Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ganesha?


Vanderal

Recommended Posts

Boa noite a todos

 Tenho me empolgado ultimamente nos posts, mas é porque onde eu vivo não há muitas pessoas que eu possa compartilhar estes acontecimentos no astral, sobre sonhos e o desconhecido, hoje quero relatar a vocês um sonho que tive esses dias atrás, eu estava com um amigo meu em um lugar que parecia ser no Canadá, era uma bela tarde de sol e estávamos em um gramado perto de um lago de águas cristalinas e rodeado por aqueles pinheiros norte americanos, estávamos nadando, se divertindo por ali quando apareceu um grupo de uns 3 jovens como a gente, e logo entramos em conflito (gente não sou uma pessoa agressiva mas em meus sonhos sempre acontece conflitos) começamos e se arrebentar com eles para ver quem que iria ficar com o lugar (atitude mesquinha) até que do nada eu parei, e comecei a chorar de mais, desabei, parei de brigar e desabafei "Gente por favor olha o espaço que tem aqui, isso é de todo mundo não precisamos entrar em conflito" chorando muito falei isso até que de repente tudo mudou, meu amigos e os outros jovens desapareceram e aquele lugar só se transformou num lindo gramado verde e de repente apareceu um ser gigante, brilhoso muuuito semelhante a Ganesha, que até então nunca tinha visto, aí estendeu a mão para mim e eu subi na mão dele, sentindo uma energia muito forte ali, e começou a conversar comigo, eu estava em paz e aparentemente conversamos muito, porém quando acordei não consegui lembrar de nada que conversamos. Mas nunca vou me esquecer, foi muito bom, fui até a umbanda para perguntar ao seu Zé o que era, ele me disse que era Oxossi, mas sei lá, ainda entendo muito pouco. Enfim gente é isso ainda tenho mais relatos a contar para vocês no mais, já tenho me empolgado de mais postado relatos seguidos, mas é que gosto muito de compartilhar esses acontecimentos que ocorrem comigo desde muito cedo. Grande abraços a todos e paz

( Postarei aqui a foto de como foi que eu vi durante o sonho)

 

 

ganesha.jpg

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sonhos são carregados de simbologias. Vc tem que analizar o que cada uma significa para vc. As vezes nem sempre um símbolo tem o mesmo significado. Por exemplo, tem periodos que sonhos muito com gatos. Apesar dele estar ligado ao inconsciente, nem sempre tem esse significado dentro do sonho x ou y.

Seria bom vc sempre anotar junto com.um possível significado. Com o tempo vc consegue mapear as coisas.

Link to comment
Share on other sites

também tive um sonho com Ganesha recentemente. sonhei que estava em uma sala com várias imagens de divindades do hinduísmo. shiva, ganesha e muitas imagens do buddha.

só que a de ganesha era a maior e estava pendurada no teto. era toda de cristal muito bonita. só pela beleza do lugar e das imagens já foi um sonho pra não esquecer.

naquele mesmo dia logo pela manhã fui pro shopping barra aqui em salvador. quando vejo uma loja nova com imagens religiosas aí bem no meio da loja uma imagens bem grande de ganesha.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Ganesha tem "aparecido" pra mim durante a meditação, pois me sinto um pouco travada/presa. Então apareceu simbolizando isso. A causa eu ainda não descobri, rs.

Você tem que tentar entender o simbolismo dele e das outras coisas dentro dentro do teu sonho. Na projeção já falaria pra tomar cuidado com esse tipo de coisa.

Link to comment
Share on other sites

Amigo, acredito que os seres conflitantes desapareceram porque você mudou a vibração do estado mental ao assumir uma atitude pacificadora.

Acho que o Zé Pilintra está certo ao comparar Ganesha com Oxóssi, por representam a busca do conhecimento. Não entendo muito de orixás nem de bramanísmo, mais sei da semelhança entre algumas entidades.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Sim ja vi Ganesha diversas vezes, em trabalhos Xamanico e em projecao astral. ... um Deus maravilhoso com uma força descomunal <3. Ele vem para quebrar obstaculos e abrir portas, Deus da prosperidade e abundacia. Leila mais sobre ele e ira se apaixonar. Vou te mandar uma musica linda para se apaixonar hehehehe ...  

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...