Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rotina de práticas espirituais


Recommended Posts

Guest Honeymoon
13 horas atrás, lightium disse:

 

Pedi será vocêmennão me ndar a lembrar das ex periê ncias  que tenho no astral e por vários mvisão logo após ter algum "sonho" sign ificativo ou projeção, eu sempre acordava sentindo a presença muito forte de alguém.

Certo dia, tive um "sonho" fantástico, em que alguém estava me ensinando alguma coisa que parecia ser importante e acordei logo em seguida.

Foi quando me bateu uma baita vontade de urinar e quando estava prestes a levantar, ouvi a seguinte frase: "Não levanta agora não, se você levantar agora, esquecerá de tudo. Aguenta um pouco e se concentra em lembrar o que sonhou".

Com o tempo acabei passando por algumas dificuldades e perdendo temporariamente o interesse por qualquer coisa relacionada a projeção. :( Foi quando este ser que me ajudava parece ter ido embora e desistido, visto que eu não demonstrava mais querer a ajuda dele.

 

Por mais que nao consigas lembrar, o que tiver que ser sera'. Os mentores nao vao embora, apenas deixam de ser acessados por voce, o que nao significa um nunca mais, mas sim um ate breve. Eu nao gosto muito de saber quem sao meus guias porque nao quero me apegar a ninguem. O que tenho notado e' que para cada aspecto em que eles sao necessarios, havera um ser disposto a poder te ajudar. Temos mania de nos limitarmos aos nossos familiares e conhecidos, que ate esquecemos que a visao la fora e' de irmandade sem fronteiras. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...