Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Arcturianos


Vanderal

Recommended Posts

Boa noite a todos, 

 Já é madrugada e como ainda não estou nem perto de dormir vou relatar a vocês uma experiência que tive com quem acredito ser arcturianos pela sua forma física e pelos os "exemplos" que eu encontrei na web, irei postar aqui para demonstrar. Resolvi relatar isto porque aqui na minha cidade no paraná está acontecendo um intenso aparecimento de ovnis, tipo na "cara dura" mesmo, minha família inteira tem visto e meu pai está fascinado, bem meus primeiros avistamento foi em 2010 onde vi uma luz com um tom verde e laranja, subir uns 100m do solo e logo desaparecer, depois disso foram muitas vezes, mas ultimamente é todos os dias depois das 20:40 e vai até uns 21:30 depois disso parei de ficar observando porque me dói o pescoço kkkk, são luzes todas laranjas quando mais perto da terra, no espaço ou estratosfera aparece branca, alta velocidade e sempre desaparece, esses dias atrás estava sozinho em casa e vi de novo uma laranja porque estava bem perto do solo, bem perto mesmo mas as pessoas por aqui vivem tão "ocupadas" que não enxergam nada, mas talvez nem estejam preparados para isso, tentei meio que concentrar naquilo e tentar atrair pela mente, não sei como faz mas tentei, e aparentemente funcionou, mudou a direção e passou por cima de casa mas em uma altura que calculo que seja uns 100m. Enfim por enquanto é isso meu contato no físico, soube de uma história de dois caras conhecidos de nossa família que viram pousar e até descer mas correram até quase desmaiar. Não gosto de detalhar muito disso porque vai saber quem anda lendo sei lá sou meio desconfiado. Agora quero relatar uma experiência que tive com os famosos extraterrestres no astral, porém não estava lúcido que estava sonhando, começou que estava somente eu e meu pai em casa e meu primo, sabe lá o que estávamos fazendo quando de repente olhei pelo quintal e vi uma nave pousar, parecia ser aqueles clássicas redonda mas era bem detalhada, logo vi abrir-se uma porta e descer uns pequenos seres que tinham umas cores claras vivas (não cinza e nem era os grey) e pequenos, desceram vários, eu e meu instinto meio doido já fui logo pegar um facão, quando entraram aqui em casa, já ameacei e perguntei se eram do bem ou do mal (???) e telepaticamente falaram que era do bem, logo uma paz acendeu em nós todos, e tipo parece que já familiarizei com eles, fomos até o quintal de casa, sentamos na grama como crianças e começamos a conversar e tipo brincar ali, foi bem massa não tem como explicar bem a sensação aqui por palavras só sei que daí eles falaram para irmos até a nave que mostrariam algumas ferramentas para nós, aí depois disso já não me lembro de mais nada. 

Nota que quando tive este sonho estava pesquisando bastante sobre raças e tals, e ainda não tava avistando com tanta frequência como hoje em dia, mas isto tem me deixado um pouco ansioso.

Vou deixar aqui uma foto de como eram, valeu galera até a próxima. Grande abraço e paz.

 

assim.jpg

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 19/11/2017 at 00:51, Vanderal disse:

Agora quero relatar uma experiência que tive com os famosos extraterrestres no astral, porém não estava lúcido que estava sonhando, começou que estava somente eu e meu pai em casa e meu primo, sabe lá o que estávamos fazendo quando de repente olhei pelo quintal e vi uma nave pousar, parecia ser aqueles clássicas redonda mas era bem detalhada, logo vi abrir-se uma porta e descer uns pequenos seres que tinham umas cores claras vivas (não cinza e nem era os grey) e pequenos, desceram vários, eu e meu instinto meio doido já fui logo pegar um facão, quando entraram aqui em casa, já ameacei e perguntei se eram do bem ou do mal (???) e telepaticamente falaram que era do bem, logo uma paz acendeu em nós todos, e tipo parece que já familiarizei com eles, fomos até o quintal de casa, sentamos na grama como crianças e começamos a conversar e tipo brincar ali, foi bem massa não tem como explicar bem a sensação aqui por palavras só sei que daí eles falaram para irmos até a nave que mostrariam algumas ferramentas para nós, aí depois disso já não me lembro de mais nada. 

Tem de diferenciar o que é viagem astral de trabalhos do seu subconsciente...vc pesquisou muito, vc esta envolvido nos assuntos da cidade, então não é certeza que houve contato astral. Vc pode por exemplo ter encontrado com seres normais ou ate brincalhões e ter visto ou ate criado ets por causa do subconsciente...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 19/11/2017 at 01:51, Vanderal disse:

Resolvi relatar isto porque aqui na minha cidade no paraná está acontecendo um intenso aparecimento de ovnis, tipo na "cara dura" mesmo,

Interessante seu relato, também sou do Paraná! 

Esse final de semana estava sentado na varanda de casa, olhando para o céu, e vi uma luz em um tom entre verde e azul passando muito rápido e desaparecendo atras do telhado. Foi tão rápido que eu até fiquei em dúvida do que tinha visto.

Essa foi a única vez que eu vi algo do tipo, mas minha mãe diz que já viu  várias vezes e que quando era criança, ela e o pais dela, já chegaram a ser seguidos por uma luz bem grande.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Ah e detalhe que são dois tipos: os pontos de luzes branca voam muito alto são rápidos e com certa agilidade para se movimentar, outros são pontos laranjados fortes (que fica mais baixo no céu) é mais lento e costumar passar uma vez só na noite com direção a serra do mar diferentes dos brancos que andam praticamente em bando

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Aritmética disse:

Tem gente que cruza informações de ocultismo, ufologia e espiritismo relatando a percepção de uma estrutura no formato de losango acima dos Campos Gerais no Paraná, e se você for pesquisar bem verá que a maioria dos avistamentos recentes acontecem ao redor. Alguns esotéricos deram até o nome de Bom Retiro. As pontas dessa estrutura gigante chegam a Santa Catarina e boa parte do interior de São Paulo.

Loucura minha: um monte de estudiosos do assunto se mudou nos últimos anos para essa região e adjacências, indo para cidades como Foz, Limeira, Itatiba, Curitiba, Chapecó, Maringá, Serra Gaúcha, etc., e muitos focos de fenômenos também ocorrem na área de atividade: Peruíbe, Vale do Ribeira, Sul de Minas, Itapoá, Prudentópolis, Bom Jesus, Ipuaçu e os relatos de grandes objetos na região de Pelotas e Rio Grande.

Numa dessas, esses pontos que vocês veem são dispositivos densificados vindos dessa "colônia".

Moro a 100km de Maringá. Sou da região de Londrina. Aqui não é tão corriqueiro o avistamento de luzes, mas também não é raro. De vez em quando até aparece marcações em plantações hahahah

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...