Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minhas 3 experiencias ate aqui


L Lawliette

Recommended Posts

Boa tarde a todos. Esse eh meu primeiro post no forum e queria comecar contando um pouco sobre essas 3 experiencias que mais me marcaram. 

Primeira:  Quando tinha 14 anos mais ou menos, tive um sonho em que, em certo momento, me vi de pe na rua na frente da minha casa. Minha lucidez era como no  estado de vigilia, eu olhava para minha casa que estava com a aparencia  de sempre, lembro que o portao estava fechado e as janelas do meu quarto tbm. Quando olhei para o ceu, ele era mais bonito do que o ceu da Terra , as nuvens tinham formas e cores mais graciosas. O que mais achei interessante  nesse caso  foi o absoluto silencio no ambiente; nao escutava nenhum som, nem mesmo  um passaro cantando, um cachorro latindo ou um carro ao longe. Era como se existisse apenas eu naquele bairro, o que me dava uma certa tranquilidade. Mas logo despertei; foi bem rapido.

Segunda: Estava eu tendo um sonho irrelevante, quando de repente me vi na sala da minha casa. Entao do nada senti um espirito hostil de natureza masculina me agarrar por tras. Eu nao o vi, mas o ouvi dizer em tom dominador : "Voce eh minha!!!"  Imediatamente senti meu espirito voltando bruscamente no meu corpo, como se fugisse. Meu espirito ficou se "debatendo" com angustia na cama , mas o corpo demorou mais alguns segundos para de fato despertar. Acordei com uma sensacao esquisita.

Terceira:  Aconteceu semana passada e sem duvida, a mais impressionante  experiencia que ja tive em meus 26 anos. Fiquei  aquela noite tendo varios sonhos bem irrelevantes e sem logica cronologica, quando minha mae me acorda. Olhei para o relogio e era ainda muito cedo. Virei pro lado e adormeci de novo rapidamente. Nao sei em que momento se deu, mas me vi ajoelhada fazendo uma oracao. Nessa oracao eu expressava   uma vontade de  que "o plano astral me aceitasse como uma "discipula da paz". Lembro que foi exatamente nesses termos que pensava. Foi quando me senti flutuando no espaco. Com  lucidez me vi ascendendo com uma "velocidade" impressionante mas q ao mesmo tempo  me permitia "curtir" aquela "viagem".  Fui subindo , atravessando o que parecia nebulosas planetarias de muitas cores, enquanto fitava uma estrela ao longe , sabendo intimamente que  aquele ponto luminoso me levaria a algo muito desejado.   Eu podia sentir meus olhos fisicos fechados, afinal meu corpo estava em repouso, mas ao mesmo  tempo meu espirito estava muito longe e via e ouvia tudo a minha volta. Em certo momento uma escada surgiu no espaco, Comecei a subir e a escada era muito firme e me dava seguranca. A escada me levou  em uma casa,  nessa casa estava um espirito que me parecia Gandhi, ou um espirito similar. Nesse ponto infelizmente  comecou a ficar um pouco nebuloso, mas lembro que conversamos sobre a violencia na Terra. Certo momento  ele disse: "Voce ja veio aqui ano passado". Fiquei muito surpresa ja q nao lembrei dessa minha outra visita. Ele me chamou de um outro nome que nao eh o meu  da Terra, um nome q nao eh brasileiro, Nouah, Noah, Nomha, nao sei bem. Pena que a conversa durou menos do eu que gostaria. Fui perdendo a lucidez e acordei direto no meu quarto, sentindo o corpo relaxado e  uma sensacao muito agradavel e  uma felicidade imensa.

Esse ultimo caso me impressionou tanto que me levou a pesquisar sobre viagem astral, e me trouxe ate esse forum!!! Foi esse ultimo caso uma viagem astral? Na maioria das vezes eu nao lembro de nada do que fiz enquanto durmo. E se me lembro eh  muitas vezes  sonhos que nao percebo na hora que estava sonhando ai fico fazendo coisas aleatorias, corriqueiras, ilogicas ou sem importancia.  Queria muito aprender com vcs a ficar mais lucida fora do corpo em mais tempo e mais frequencia, mas sou uma leiga nesse assunto, apesar de crer muito na imortalidade da alma e na existencia de outros planos mais iluminados ou inferiores. Quem puder me orientar , agradeco.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, L Lawliette disse:

Quando olhei para o ceu, ele era mais bonito do que o ceu da Terra , as nuvens tinham formas e cores mais graciosas. O que mais achei interessante  nesse caso  foi o absoluto silencio no ambiente; nao escutava nenhum som, nem mesmo  um passaro cantando, um cachorro latindo ou um carro ao longe.

Exato. Quando eu era criança adorava ir a praia APENAS para mergulhar, ficar embaixo d'água, curtindo o silêncio e a ausência de peso. Acho a projeçao igual, e POR ISSO acho muito gostosa a sensação.

13 minutos atrás, L Lawliette disse:

Entao do nada senti um espirito hostil de natureza masculina me agarrar por tras. Eu nao o vi, mas o ouvi dizer em tom dominador : "Voce eh minha!!!" 

Esse pessoal é meio possessivo mesmo. Eles sabem que assutam fácil o porjetor. Até que eles descubram qeu também podemos lhes dar motivo para nos temer, podem passar um tempo se divertindo às nossas custas.

16 minutos atrás, L Lawliette disse:

Foi quando me senti flutuando no espaco. Com  lucidez me vi ascendendo com uma "velocidade" impressionante mas q ao mesmo tempo  me permitia "curtir" aquela "viagem".  Fui subindo , atravessando o que parecia nebulosas planetarias de muitas cores, enquanto fitava uma estrela ao longe , sabendo intimamente que  aquele ponto luminoso me levaria a algo muito desejado.   

É, esse nível no qual a gente sai quando deixa o corpo é um nível mais pesado, cheio de desencarnados desocupados, que ficam vagando em torno dos encarnados. Os locais melhorzinhos ficam em faixas vibracionais "acima" mesmo, onde moram outros tipos de habitantes.

O que dá para fazer é voce treinar para sair do corpo, mas uma vez lá, a faixa em que vai parar, ou o que vai escolher fazer, é com você, é semrep uma experiência pessoal, porque cada pessoa tem seus mentores, seus obsessores, suas habilidades, seus interesses.

Sugiro começar por aqui, que já tem links para outras direções:


 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...