Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Meu EV curioso


Alan Gomes

Recommended Posts

Sim, EV u projeção nao sao como andar de bicicleta. Conseguir uma vez nao torna a segunda vez mais facil. Conseguir dez vezes nao torna a décima primeira mais facil. Sempre exige o mesmo empenho., sempre acontecem uns sucessos inesperados, e sempre acontecem fracassos por mais que voce se empenhe e tenha experiencia. 

Link to comment
Share on other sites

Tenho algo bem interessante para compartilhar...Ontem escrevi no fórum sobre o EV e hj após ver a palestra do Saulo no youtube feita aqui em SP no IPBB ;então as 2:40 fui dormir e resolvi fazer diferente de todas as vezes que ja pratiquei a saida...Me deitei com os olhos abertos e olhando para o teto,ouvindo o áudio da técnica 3 e mexendo as energias que pareciam estar bem fortes (nesse dia tomei chuva,mas muita chuva isso pode ter mexido nas energias?). Fechei os olhos assim que cheguei na exteriorização das energias e quando estava no final da interiorização eu via nitidamente na minha visão, o meu quarto esticando e se movendo para cima como se eu o acompanha-se  como se eu me move-se dentro do quarto...enquanto isso eu começava a entrar em EV/Catalepsia e devido ao áudio sobre energia começando, eu desisti da catalepsia e toda a visão pois achei que o áudio iria atrapalhar fora do corpo...Ou seja de agr em diante vou fazer mais exercicios mas sem áudio a não ser no começo,OBGD POR TUDO E TODOS QUE ME RESPONDEM !      

image.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa tarde, noite ou manhã estou passando novamente por aqui para novamente comentar um relato astral que aconteceu comigo na madrugada do dia 4,então vamos lá:!

Estava eu indo dormir lá na praia e fiz a técnica projetiva completa 3 após fazer a técnica tirei o fone e fui me direcionando ao sono.Em muitos momentos senti alguns espasmos no braço e na mão mas logo pararam....viajando em meus pensamentos eu rapidamente  voltava a serenidade da concentração mental(voltava a não pensar em pensamentos específicos/deixar levar)assim fazendo com que eu repare sensações mais facilmente...Muitas coisas aconteceram nesse processo,por exemplo consegui ver com os olhos fechados um circulo preto fechando ao cento de minha visão e sumindo repetidas vezes (como aqueles videos de "hipinose").

Mas o mais interessante que me ocorreu é que em um momento veio em minha mente um medidor de batimentos cardíacos, eu estava com tanto sono que era como se fosse uma projeção de uma imagem em minha mente perfeita como se eu estivesse vendo.O ponto é que quando vi o medidor estava em 70 e então pensei o seguinte "vamos relaxar o coração e assim poderei sair do meu corpo" e então em frações de segundos o medidor abaixou bem rápido! E então eu entrei em EV e calmo eu desloquei meu corpo astral para direita e para cima e então eu visualizei na minha frente um rosto,que em fração de segundos se distorceu indo para traz e sumindo e então eu senti que tinha voltado ao corpo...e dai pra frente eu só dormi.

A duvida que fica é sera que essa distorção do rosto é devido a minha volta ao corpo,será que é uma entidade/espirito que se afastou ou sera que foi algo que minha mente projetou ?  

proje.png.f6e5487db1b0e584d8ca18ca4fe14e84.png

Rosto que eu vi estava normal porem rapidamente ficou assim. 

maxresdefault.thumb.jpg.587305cb670a8de625c538411afdee07.jpg

Estilo que vi em meu olho....

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon
Em 22/11/2017 at 11:30, Alan Gomes disse:

 mexendo as energias que pareciam estar bem fortes (nesse dia tomei chuva,mas muita chuva isso pode ter mexido nas energias?).

E se ao invés de chuva você testasse um banho gelado antes de dormir? Será que te traria uma sensação semelhante?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...