Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A Mentora Híbrida


webtopia

Recommended Posts

Esse me falou que era um exu e que não conhecia o caboclo cobra coral, pediu para ficar na varanda da casa, parece que dentro da sala ele não se sentia muito bem. Na varanda perguntei a ele se havia alguma relação entre a umbanda e as hierarquias celestes, ele sorriu e disse que havia muita. Depois disso foi embora, eu agradeci a visita e convidei-lo para voltar sempre que quisesse.  Foi andando pela rua.

 

Olhando a rua, vi um homen gordo descarregando alguma coisa de um veículo e levando para o meu quintal. Pode ser alguma cena do futuro de algum possível comprador da casa.

 

Como não consegui contato com o caboclo cobra coral, resolvi visitar os arquivos akáshicos, então fiz a invocação. Comecei a girar e me vi na cama de novo, e depois comecei a caminhar num escuro. Também vi nuances de luz azul escuro.

 

Então me vi em um quarto, sentado em uma pequena mesa, de frente para um ser feminino. Ela tinha cabelos pretos lisos, pele muito branca e traços muitos delicados e alongados, levemente parecia uma alienígena. 

 

Parecia que estávamos conversando a tempo ali, perguntei se ela era uma híbrida, e ma pareceu desconfortável com a pergunta. Perguntei seu nome e ela me disse Dara, primeiro falou mentalmente, depois falou com voz. Acho que eles jogam a ideia na nossa cabeça e depois que nossa mente traduz em palavras, as palavras retornam para eles.

 

Disse para ela me falar qual a minha origem cósmica, disse para ser rápida pois não estava conseguindo segurar a projeção. Relutante ela pediu para examinar a minha orelha e disse que eu era um lagartinho, e que estava decepcionada comigo.

 

Isso me deixou confuso, pois não sabia o motivo da decepção, então ela me disse que eu havia me associado a um grupo exotérico da cidade do Rio de Janeiro, com ligação ao islamismo e que fazia canalizações com a energia sexual. Fiquei espantado pois não lembro de nada disso.

 

Nesse momento notei que haviam mais pessoas no quarto e esses tentavam acalma-la. Parece que ela tem algum tipo de pendência comigo, para pior eu perguntei sobre meu clã e os meus direitos, isso pareceu irrita-la mais ainda. Um rapaz que estava junto disse que iria me acompanhar até a saída, pois parece que o local iria de dissolver. Esse me levou por um corredor e disse para não ficar preocupado com a Dara. 

 

Quanto ao local onde estava, era uma mistura de quarto com sala de controle, pelo que vi parece que foi criado mentalmente para me deixar mais confortável. Como se fosse um quarto de república de universidade, no estilo das universidades americanas.

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

Em 24/11/2017 at 08:20, webtopia disse:

Acho que eles jogam a ideia na nossa cabeça e depois que nossa mente traduz em palavras, as palavras retornam para eles.

Nao seria atraso no paracerebro?

 

Em 24/11/2017 at 08:20, webtopia disse:

Fiquei espantado pois não lembro de nada disso.

Pode ser uma personalidade múltipla ou frequência  sua trabalhando em paralelo...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 26/11/2017 at 08:35, Madrebenemérita disse:

Nao seria atraso no paracerebro?

 

Pode ser uma personalidade múltipla ou frequência  sua trabalhando em paralelo...

Olá Madrebenemérita, pode ser sim, embora eu ache que tem havido contatos durante o sono e eu tenha estado inconsciente.

Quanto ao paracerebro, acho que pode ser sim, pois a ideia chegava antes dela falar,  não conheço bem essa parte do estudo da projeção. Vou ter de me aprofundar melhor.

Mais quero tirar a fundo essa história de alienígenas, quero saber quem são e o que querem.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...