Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A tal da angústia das 5/6 horas da tarde


Recommended Posts

Sou novo no fórum, não sei se aqui é a seção correta pra postar isso. Então peço desculpas aos moderadores.

Enfim, em um dos FAQs do Saulo, vi ele comentando sobre o fenômeno em que muitas pessoas sentem muita angústia no horário das 5 pras 6 horas da tarde, e que isso se daria por causa de vibrações no ar relacionadas ao fato de que nesse horário as pessoas estão saindo do trabalho, etc. E que inclusive muitas pessoas sentem até sono nesse horário.

Gostaria de saber onde encontro mais informações sobre isso e o que fazer pra remediar isso, pq eu sou uma dessas pessoas. Sempre que dá esse horário fico morrendo de sono. Me deito pra tentar dormir mas não consigo, pois só me vêm pensamentos negativos na cabeça e lembranças do passado com sentimento de nostalgia, etc. Acabo ficando triste e não durmo por medo. Eu me deito pra descansar e chego até a ouvir meu ronco, mas não caio no sono. Acordo logo em seguida. Ao invés de ser alguma influencia espiritual externa, pode ser algo psicológico também, pois tenho problemas com ansiedade, etc.

Mas gostaria de saber o lado espiritual disso. Se o Saulo já falou de forma mais específica sobre isso em algum vídeo, ou se tem alguma técnica energética que eu possa fazer pra contornar essas vibrações nesse horário.

Obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara, sério, esse negócio de “angústia” é coisa de gente desocupada. Arranje um compromisso para esse horário que isso passa.

Não estou fazendo pouco, estou dizendo que quem estiver ocioso fica suscetível a todo tipo de brisa fria, brisa quente, brisa morna.... É como aquele velho ditado: “mente desocupada é oficina do diabo”

Considere uma pedrinha no sapato: se você estiver de chinelinho em casa, de boa, e entrar uma pedrinha no seu chinelo, você vai sentir a dor, vai parar tudo que estiver fazendo para tirar. Mas se estiver no trabalho tendo coisas para resolver, é capaz de passar o dia pisando em cima daquela pedrinha e nem lembrar de parar para tirá-la. Só no fim do dia é que vai removê-la, porque teve outras coisas mais importantes para se focar durante o dia.

Eu não sei de "angústia" alguma nesse horário, porque não sou o tipo de pessoa que sente essas coisas, mas sei que há uma queda de energia sim, me bate também alguma sonolência, que passa um tempo depois. Lá pelas 18:30h já entrei num “novo ciclo”. Mas acho que quem está no trabalho, como o pessoal do comércio, nem percebe nada disso de “angústia”.

Nesse horário estou voltando para casa, e quando desço do ônibus, lá pelas 17:45, já estou indo apressado para casa, com muita coisa ainda para fazer, é uma corrida contra o relógio antes que eu  possa sentar e relaxar, lá pelas 20:30. Então não posso “amolecer”, embora eu note essa queda de disposição também. Mas não há, pelo menos no meu caso, conteúdo emocional envolvido, nunca houve. Como esse é o horário que tenho para me exercitar, “vai tudo no rodo” mesmo, ehehhe. Mas tem algo acontecendo nesse horário sim:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18722-eu-ganhei-o-passe-das-1800-hs/&do=findComment&comment=85677

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...