Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tão consciente como uma Pedra


Azeitona

Recommended Posts

Oi Pessoal,

Vou postar esta experiencia pq achei bem estranha.

Eu me lembro de estar andando de moto(tao consciente como uma pedra) e quando parei em uma esquina um policial se aproximou de mim e me abordou. Fiquei um pouco tenso mas tinha a impressão de que eu nao estava fazendo nada de errado, entao ele segurando a arma colocou a mao no meu bolso e tirou minha carteira :shock: disse que ele mesmo iria coferir a documentação... só q aí ele tirou algum dinheiro e me devolveu a carteira... :o

Eu fiquei muito assustado com aquilo, aí larguei a moto e fui atraz dele mas nao consegui encontra-lo. Lembro de conversar com 3 rapazes que estava escorados num muro e voltei pra buscar a moto. Quando cheguei no lugar q eu teria deixado ela, tinha muitas motos lá e eu fiquei sem saber qual era a minha... então lembrei que eu nao tenho moto e pensei que aquilo poderia ser um sonho. Neste momento aquela paisagem foi se desfazendo e eu fui me encaixando beeeem devagar no meu corpo.

Acordei com a impressão que tinha sido roubado... :lol:

Bom, como diz no assunto... meu nível de consciencia era ZERO.

Abraços,

Azeitona

Link to comment
Share on other sites

:lol: Ahhahaha, isso já aconteceu comigo também amigo azeitona, acordar comesta sensação nítida que ocorreu o que "não" aconteceu,mesmo que num sonho. Aí no seu caso passaria o dia todo sentindo que tá faltando alguma coisa, nesse caso provavelmente o dinheiro roubado, rs! :lol:
Link to comment
Share on other sites

Não sei se foi coincidência, mas outra noite sonhei que pequei uma moto e sai por aí, e ainda estava apostando corrida com um cara. A moto apareceu do nada na minha frente, achei até que foi eu quem a plasmou. Ela era uma moto de corrida azul, estilo Suzuki.

Se era sua me desculpe, mas não lembro de ter tomado a moto de ninguém não.

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

O pilantra ainda se plasma de policial?! heauheuaheuaeh

Pois eh cara... o pior foi eu entrar na onda dele... :? (caí igual um patinho)

Mas com a conciencia que eu tava... se ele aparecesse plasmado de batman eu ainda iria pedir um autografo... rsrs :lol::lol:

Ela era uma moto de corrida azul, estilo Suzuki.

Se era sua me desculpe

Entao, Rodrigo... a moto que andei pequena tipo essas Titan mesmo...

Não acho q vc precisa se desculpar por usar uma moto plasmada de alguem...

E quanto a pegar corrida... nao esqueça o capacete.. rsrs :lol:

Abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Falando em sonhos de perseguisão, eu já tive váááários!

Mas eu ,geralmente sou perseguido pelas coisas mais loucas!

Só pra vcs terem uma ideía ,eu já fui perseguido por dinossauros, insetos gigantes, e até por um sapo gigantesco! :lol:

Mas a coisa mais louca q me perseguio foi uma tsunami q ficou me seguindo por toda a cidade! Eeeeita lucidez xula! :lol:

EHAUehUeaUHAhheauheauHEUAHUEHUheau :lol::lol::lol:

Tbm já fui perseguido por Dinossauros! Sei como é horrível! Tenho 2 relatos sobre isso!! Más as pessoas não levaram muito a sério! Ora bola... Pode ser plasmagem de obsessores defendendo seus territórios!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Caraca

Pelo amor de Deus, me deixem contar o sonho MAIS BIZARRO QUE EU JÁ TIVE NA MINHA VIDA.

É Pior do que o "Plim Plim"!

Antes de mais nada, é algo tao inimaginável que tem até entorpecentes no meio, mas deixo claro logo que nunca usei, não tenho vontade de usar até então, e não estou incentivendo com isso que ninguém use. Muito pelo contrário, o que busco na minha vida é a Lucidez, não posso querer usar algo que me faça perder a lucidez e a consciência até mesmo do corpo físico. Seria Contraditório demais. Apenas tive um sonho engracadíssimo e estou contando aqui para vocês e espero que riam tanto quanto eu. Detalhe: Até caí da cama quando acordei! :lol:

Foi ontem, 14/10/09.

Sonhei que estava em uma festa, e em um momento me encontro sozinha, perto do canto da parede. Sinto um cheiro fortíssimo de maconha no ar e ao tentar me afastar dali eu falei brincando:

Hum...que cheiro de preto velho! Quem tá fumando cigarro de palha por aqui hein?!!

Aí vejo se aproximando um rapaz, e percebo que ele está "fantasiado" de um amigo meu. Estava na cara que não era ele, pelas vestes, pelo jeito. Mas mesmo assim eu falei:

Fulano te tal! Que saudade amigão! Quanto tempo!

Aí quando fui abraçá-lo ele me prendeu neste canto da parede que eu estava e parece que expirou em cima de mim tudo o que ele tinha fumado, que aparentemente era a tal maconha. Só que, em vez de acabar rápido, aquele ser devia ter pulmão de elefante, pois me deixou rodeada por aquela fumaça, até que eu fiquei doidona por tabela! :shock: !! Senti uma pressão no meio da testa, fiquei tonta e apaguei. Daí em diante comecei a viajar.

olhem que absurdo:

(segue a viagem no próximo tópico)

Link to comment
Share on other sites

Viagem causada pela "onda" da maconha, NO SONHO:

Contém cenas bizarras!

Conheci uma menina que era em desenho animado, chamada "nenella" que parecia com a Ana Pimentinha (foto abaixo). Ela era apaixonada por um ator da globo e quando eu descobri que ele estava nos trapaceando ele ficou com olhos de E.T. (como os Greys) e com língua de lagarto. Com esta língua ele esticou como se fosse um sapo e nos comeu! :o

colpep3.jpg

(Ana Pimentinha)

Quando fui engolida por ele, Comecei a entrar pelo canudo do todinho. :shock::shock::shock: (já viram a propaganda do toddynho em que as crianças entram pelo canudo e vão parar em um mundo paralelo? foi assim)

Toddynho.jpg

Entrei pelo canudo do toddynho, vermelho e branco e pelo caminho psicodélico eu via vários seres, uns eram em desenho animado e outros eram normais. Caí no que seria o "estômago" do toddynho e lá era venenoso! :shock: Aquilo ia nos digerir!

A "Nenella" estava em uma cama, (já lá dentro) e não sabia que quem tinha feito isso conosco era o ator, então ele continuou com a mentira. Eu fiquei de saco cheio dele e saí dali. Via vários seres lá dentro daquele cenário venenoso de chocolate.

Ai caminhando, via um telão que passava TV Colosso, e tinham dois cachorros brigando. Eu fiquei rindo um tempo e fui embora, tentando sair do toddynho!!!!!!

:shock::shock:

Depois de um tempo, acordei, e me dei conta deste absurdo! Ri ao acordar, de forma que caí da cama!!!

Não tentem ver nenhum sentido nesta história bizarra pois não há! rsrsrs

Viram o que dá usar drogas?

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Tenho até vergonha de contar este sonho!

Divirtam-se com a minha doideira!

Tomara que não me expulsem do fórum, acreditando que preciso me internar em uma clínica de loucos!

Link to comment
Share on other sites

Nossa!!! Q viagem mais psicodélica! Isso é psicodelia avançada!! rsrs :lol:

Bianca, será q tu não estava mesmo projetada inconsciente numa festa e um obsessor viajou contigo?!

Ao meu ver não era apenas a canabis, era uma mistura de tudo q é psicotrópico e saiu uma junção de fumaça!!

Talvez vc estivesse mesmo no Umbral e foi "atacada" ! Exemplo, toda a sua narrativa inicial parecia coisa de projeção (inconsciente ou não), e vc tbm sentir o frontal pulsar antes da viagem! Acho q foi um tentáculo direto nesse chakra! O q possivelmente causou essa tua "viagem" !!

Más agora deixa pra lá! O q passou, passou!!

Pelo menos foi uma viagem legal e engraçada! :P:lol: LoL

Ps: Tv colosso (não tem como não rir!) Rox a Lot!!! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol::lol:

Caraca, escrevi morrendo de vergonha disso, tendo esperança que ninguém visse!

:lol::lol::lol:

Mas obrigada por responderem na compreensão! ;)

Realmente rfernandes, eu não poderia mesmo imaginar uma coisa assim!!! Acho que dei um "tapa" de verdade" :lol::lol::lol:

Gente, TV Colosso? Sabem há quanto tempo eu não ouvia falar nisso? Canudo do Toddynho, conversar com uma menina em desenho animado? Bah...isso não existia na minha cabeça até então! Hahahaha

Imaginem se eu fumasse de verdade, o quanto terrível não ia ser minha viagem? Huahuahuhuhuah

Link to comment
Share on other sites

Esqueci de comentar que quando eu acordei com o despertador, eu caí da cama, pisei no brinquedo do meu gato, ele fez um barulho, eu me assustei e fiquei soluçando (pelo susto) e rindo ao mesmo tempo (pelo sonho). Isso tudo no primeiro minuto, ou melhor, nos primeiros segundos após eu acordar!! Hehehehe...

Se alguém me visse deste jeito iria perguntar: - Que isso, fumou ? :twisted:

(mal saberia a pessoa que de uma forma ou de outra, sim, rsrsr )

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

ioaushduhasoiduhsaiudhsau!!!

como uma amiga sempre fala pra mim: "eu sei pq vc não usa drogas.. Vc não precisa delas pra entra na loucura!"

e cara, o negocio do globo perseguidor fazendo plim plim auahiouahua muito bom tbm

eu tbm já fui perseguida por um tsunami, aqui na minha cidade ainda por cima, CAMPO GRANDE-MS no meio do centro oeste, a praia mais proxima deve ficar a no minimo 1000km daqui.

alias foi um sonho q eu tive quando eu nem estudava os assuntos de projeção e lembrando agora, me pareceu muito com uma, pq no sonho eu voava e pulava de predio em predio (eu vivo pulando de predio em predio nos sonhos).

Link to comment
Share on other sites

euaheuaheuaeh

eu ri cm esse lance do "plim plim", viu?! eauheuaehauehauehuaehaueha mta onda esse sonho! ueahueah

hj tive um sonho.. q por "pouco" eu n fiquei consciente...

tava eu no quintal.. e começava a ver as nuvens.. e qria me projetar... e ficava na dúvida s tava dormindo ou sonhando.. e pareceia q eu estava num video-game... aparecia a tecla "W"... para eu poder ver alem das nuvens... e a tecla "S" para eu flutuar... euaheua

NADA A VER! .. e o pior, eu n me toquei! fiquei mt confuso! puts! dps q acorda... frustra! =/ euahe

sei q eu apertava as teclas várias vezes.. via através das núvens e conseguia flutuar um pouco... msm assim... o tabareu aq n se tocou! ¬¬

Link to comment
Share on other sites

EdpeppeRs, eu sei bem como é! rsrs

falando em nuvens, a alguns dias atrás eu tava admirando as nuvens tbm! Aí eu comecei a apontar a mão direita para uma certa nuvem para ver no q dava, e de repende ela começou a se desfazer! :o Certinho onde eu apontava!! D+!!!

Logo em seguida eu chamei o meu pai q estava perto para ver o q eu conseguia fazer, aí eu tentei cortar a nuvem ao meio, só q não acontecia nada! :? Ele riu e foi saindo... Más eu ensisti para q ele visse uma nova tentativa e TARAM!! :shock: Pro espanto dele eu corto uma grande nuvem ao meio!! :D Foi D+++!!!

Aí eu penso comigo mesmo, "se eu consigo fazer isso agora, espera só eu estar projetado!" AHEUeehaUHUEeahAUEEhaahe :lol::lol:

E olha q eu sempre tento alertar os outros para prestarem atenção sobre como identificar uma projeção! rs O problema foi q eu acabei me fascinando com a situação!! Assim q despertei tive certeza de ter sido uma PA, pois além de tudo foi bem curta, tipico de PA! Levantei rindo muito!! :lol::D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...