Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Contato Campinas ou Jaguariúna


Recommended Posts

Bom dia Rodrigo!! Que legal! você mora perto de Jaguariúna, onde eu moro! Sinto dificuldade de encontrar pessoas aqui por perto que tem interesse em assuntos metafísicos e Projeção Astral aqui. Assisto a vários vídeos no Youtube sobre o assunto e fico maravilhada!! Gostaria de ter a minha primeira projeção astral consciente, uma dia quase tive mas ainda acho que tenho que trabalhar bastante minhas energias e preciso também fazer uma reforma íntima, tipo não brigar com as pessoas, respeitar e ser respeitada etc. Vou deixar meu contato whatsapp é XXXXXXX. Gostaria de manter contato com pessoas com interesse no assunto. Desde já agradeço!!

Edited by sandrofabres
ELIMINAR TELEFONE
Link to comment
Share on other sites

Em 29/11/2017 at 18:02, Rodrigo.vieira disse:

Olá Lucila sou de Amparo - SP

Bom dia Rodrigo!! Que legal! você mora perto de Jaguariúna, onde eu moro! Sinto dificuldade de encontrar pessoas aqui por perto que tem interesse em assuntos metafísicos e Projeção Astral aqui. Assisto a vários vídeos no Youtube sobre o assunto e fico maravilhada!! Gostaria de ter a minha primeira projeção astral consciente, uma dia quase tive mas ainda acho que tenho que trabalhar bastante minhas energias e preciso também fazer uma reforma íntima, tipo não brigar com as pessoas, respeitar e ser respeitada etc.Gostaria de manter contato com pessoas com interesse no assunto. Desde já agradeço!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Lucila que bacana que vc mora perto, estou estudando muito sobre projeção astral, lendo livros, assistindo vídeos e participando do curso do Saulo(disponível aqui no site), acredito que tudo que busquemos com certeza encontraremos, vou deixar meu e-mail rodrigovieira.xuxu@gmail.com assim poderemos trocar contatos,  experiências e conhecimentos... Seja bem vinda! 

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Rodrigo.vieira disse:

Olá Lucila que bacana que vc mora perto, estou estudando muito sobre projeção astral, lendo livros, assistindo vídeos e participando do curso do Saulo(disponível aqui no site), acredito que tudo que busquemos com certeza encontraremos, vou deixar meu e-mail rodrigovieira.xuxu@gmail.com assim poderemos trocar contatos,  experiências e conhecimentos... Seja bem vinda! 

Boa tarde Rodrigo! Acabei de enviar o email. Já fiz alguns exercícios mas ainda não consegui fazer a projeção astral. Mas uma hora eu consigo!!

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, lucila Rosana L Martins disse:

Obrigada Iogui! Como faço para mandar mensagem privada?

No topo do site do fórum, tem uma carta do lado do sininho. Clica nela e escolhe a opção: "Enviar mensagem", aí é só colocar o nome do usuário com quem você quer se comunicar e escrever a mensagem.

Outra opção é clicar no avatar do usuário que vai direto para a tela de enviar mensagem.

Veja mais detalhes aqui:

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...