Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Se ver no espelho no plano astral ?


Tupi

Recommended Posts

Em projeção mesmo (que normalmente é onde estou mais lúcida) nunca vi ninguém sem roupas. Agora em sonhos lúcidos isso ocorre com mais frequência, mas normalmente eu estou em algum lugar de vibração mais baixa, então é normal.

Mas essa questão de sair sem roupas é interessante, nunca testei. Normalmente nem lembro de um corpo quando estou projetada, talvez por isso nunca fiz esse tipo de teste...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Pessoal, geralmente em sonhos lúcidos ao me olhar no espelho me vejo diferente do que sou ( mais jovem ou esquisita) ou bem parecida com aparência atual. Dessa vez tive um sonho lúcido em que eu morava na casa da minha avó, no meio do sonho percebi que era um sonho e que não morava lá. Resolvi (lúcida) dar uma volta pela casa e tudo estava como eu me lembrava. Vi a penteadeira dela e resolvi me olhar no espelho. Dessa vez tinha uma mancha/fumaça preta tapando meu rosto e eu não consegui me ver. O que vcs acham que isso significa?

Link to comment
Share on other sites

Significar não significa nada, porque significados são coisa de sonhos simbólicos, quando sua lucidez não está ativa.

E comum esse tipo de problema quando você esta lúcida. As primeiras vezes verá seu reflexo embaçado. Quando vê nitidamente raramente verá sua aparencia atual. Até porque nao tem um espelho ali refletindo passivamente a luz para te mostrar com fidelidade seu corpo f, o que você esta vendo é "alguma outra coisa" gerada pela  plasmagem que esta usando como corpo. 

Como regra geral todo mundo é mais magro, mais jovem e mais bonito em astral. Uma pessoa de 30 sera vista como de 23-25 anos. Uma pessoa de 50 sera vista como 35-40 anos. Uma pessoa de 85 vai parcer uns 65. Acbo que tem a ver com a auto-imagem. 

Mas as vezes a sua aparencia num " eselho astral" sera totalmente diferente do que possa sequer imaginar. Deste parecer outra pessoa até parecer um ET ou coisa do tipo. 

É importante saber que a forma do seu corpo astral nao é fixa, ela muda de acordo com o contexto. Por exemplo: se você reencontrar alguŕm com quem teve amizade ou atritos quando era um aldeão na idade média, seu corpo astral assumirá a forma do corpo fisico que usava naquela época, com as devidas roupas.

É tudo muito dinâmico.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...