Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Se ver no espelho no plano astral ?


Tupi

Recommended Posts

Saudação fraterna a todos.

Lembro-me que em uma das poucas vezes que consegui ter um desdobramento consciente (durante bem poucos minutos, diga-se), eu caminhei pelo corredor da minha casa e olhei para um dos extremos dele, onde fica o banheiro que, como de costume, estava de porta aberta: olhei para o espelho e foi como se meus olhos dessem um baita zoom até que eu pudesse ver os poros da pele me meu rosto  e as pupilas dos meus olhos como jamais consegui ver, como se eu tivesse olhos de águia mesmo.

Já aconteceu algo parecido com algum confrade ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Varia bastante. O mais comu é que as pessaos vejam seu reflexo borrado, desfocado. Em geral a aparência nunca bate como  a encarnação atual, e as vezes é até ET.

Mas o zoom é um efeito da visão astral mesmo, toda vez que voce olhar algo com muita atençao, iss gera alg desse tipo. Se olhar um prédio à distancia, com muita atenção, vai parar na frente dele, gera um deslocamento.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ah, isso é verdade. Eu me acho muito mais bonito lá do que aqui. kkkk

Acho que tem alguma coisa a ver com o jeito que a gente se imagina (auto-imagem física mesmo). Talvez a mente plasme essa forma "melhorada" no astral, sei lá... Mas essa coisa do zoom é impressionante mesmo. Principalmente para pessoas com miopia como eu. Saber que minhas capacidades do outro lado são muito superiores a desta "forma decadente" (R.I.P Mun Rá kkk ) foi a melhor experiência que tive até hoje.

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Tupi disse:

Talvez a mente plasme essa forma "melhorada" no astral

Sim, isso acontece. Mas a visão do seu reflexo é algo problemático mesmo. Já a sua aparência astral é isso que você fala, ja encontrei colegas de trabalho me astral, são sempre um pouco mais jovens, mais bonitos e mais esbeltos, que em vigília. O pessoal na faixa dos 35 fica com aparência de uns 27, mas o pessoal na faixa dos 75 fica com aparência de 57-60

Link to comment
Share on other sites

Na primeira vez que me vi no espelho, no plano astral, me vi com uma aparência diferente, acho que era a lembrança de outra encarnação. Nas outras vezes que tentei olhar o espelho, apareceram espíritos obsessores, que ficavam me provocando do outro lado. Nesse dia em diante passei a tapar os espelhos.

Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, webtopia disse:

Na primeira vez que me vi no espelho, no plano astral, me vi com uma aparência diferente, acho que era a lembrança de outra encarnação. Nas outras vezes que tentei olhar o espelho, apareceram espíritos obsessores, que ficavam me provocando do outro lado. Nesse dia em diante passei a tapar os espelhos.

Pelo que sei, isso acontece com frequência também... Lembro-me de um Relato do Saulo em que ele fala sobre zombeteiros plasmando seios (seios de mulher, tetas mesmo) na imagem do próprio Saulo no espelho, ou algo assim. rs

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Tupi disse:

Pelo que sei, isso acontece com frequência também... Lembro-me de um Relato do Saulo em que ele fala sobre zombeteiros plasmando seios (seios de mulher, tetas mesmo) na imagem do próprio Saulo no espelho, ou algo assim. rs

É bem isso, acho que depois que eles descobrem que o cara pode ver se aproveitam para avacalhar.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CONCURSO:

"O MAIS ZOADO PELOS ESPÍRITOS ZOMBETEIROS FRENTE A UM ESPELHO ASTRAL".

Prêmio: O "Espelho da Rainha má da branca de Neve" *

* O único que também te zoa  em estado de vígilia

__________________________________________________

 

espelho-magico-personagem-importante-da-

 

 

Tô fora.kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Em 27/11/2017 at 15:17, Tupi disse:

Ah, isso é verdade. Eu me acho muito mais bonito lá do que aqui. kkkk

Acho que tem alguma coisa a ver com o jeito que a gente se imagina (auto-imagem física mesmo). Talvez a mente plasme essa forma "melhorada" no astral, sei lá... Mas essa coisa do zoom é impressionante mesmo. Principalmente para pessoas com miopia como eu. Saber que minhas capacidades do outro lado são muito superiores a desta "forma decadente" (R.I.P Mun Rá kkk ) foi a melhor experiência que tive até hoje.

Será que não eras alguma encarnação de um ser narcisista?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

interessante isso do espelho. Ja tive essa curiosidade, mas meu desempenho no astral nao anda la essas coisas, ate eu achar um espelho, ja teria sido puxado de volta pro corpo fisico.

a proposito, voces estao falando de aparencia física, eu SEMPRE , SEMPRE estou pelado no astral ! e em algumas projeçoes semi-conscientes que eu recordo estar em reunioes ou grupos de estudo, isso era um pouco constrangedor. Preciso aprender a plasmar uma modelinho basico e nao ficar pagando mico la do outro lado..rs

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Fly.1978 disse:

interessante isso do espelho. Ja tive essa curiosidade, mas meu desempenho no astral nao anda la essas coisas, ate eu achar um espelho, ja teria sido puxado de volta pro corpo fisico.

a proposito, voces estao falando de aparencia física, eu SEMPRE , SEMPRE estou pelado no astral ! e em algumas projeçoes semi-conscientes que eu recordo estar em reunioes ou grupos de estudo, isso era um pouco constrangedor. Preciso aprender a plasmar uma modelinho basico e nao ficar pagando mico la do outro lado..rs

os espiritos reclamam da  nudez?

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Eu fui dormir nua semana retrasada mas coberta com um lençol, quando senti que estava me desdobrando do corpo fui acordada por uma voz que dizia para eu me vestir imediatamente senão iria me arrepender. Geralmente eu durmo vestida porque as noites costumam ser frescas, mas naquele dia eu tava com calor e dei uma leve vacilada hehehe. Meus espíritos companheiros costumam ser fraternais, desde que eu solicitei ajuda deles há alguns anos atrás.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Tem gente pelada andando por aí em astral sim.  Se não forem vampiros,  deve ser a turma que dorme pelado, kkk. Eu como nunca dormi pelado, nunca estive projetado pelado.

Uai! Vampiro anda pelado em astral? Afff, ainda mais essa! Eheheh

 Eu, como durmo com meu pijaminha, não passo vergonha no astral ahahahah.

Bem, eu só vi meu reflexo duas vezes em projeção, uma delas estava com o mesmo pijama que me deitei e a outra foi mais esquisita. Ao me olhar no espelho, me transfigurei numa mulher com aparência de cigana, a única coisa que tínhamos em comum eram os cabelos pretos e a tatuagem que tenho nas costas...essa mulher era bem porreta, lembro que botou pra correr uns seres estranhos que vi ao longo da projeção.

1902843_597579490337147_956029994_n.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, sandrofabres disse:

A mulherada é comum, que é para ver se você agarra e já perde energia né? Por isos chamo de vampiro. Mas é vampirinho comum, desencarnado amador querendo energia.

Sim... sim, seres encarnados que buscam energias são considerados vampiros.

Fiquei aqui imaginando um ser dentuço, olhos vermelhos e ainda por cima “pelado” affff, aí é demais.

Eita criatividade... eheheh

Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, lgomes disse:

Sim... sim, seres encarnados que buscam energias são considerados vampiros.

Fiquei aqui imaginando um ser dentuço, olhos vermelhos e ainda por cima “pelado” affff, aí é demais.

Eita criatividade... eheheh

Pois...agora também fiquei aqui imaginando aquelas vampiras lindas do filme do Drácula, de olhos vermelhos, dentuças, e...e...peladas... :$  :$

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...