Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

vampirizador?


Fabricio  dias

Recommended Posts

Neste manha de 28/11 estava no astral mas acredito que sem consciência pois achava que estava acordado mas deitado em minha cama e vendo imagens sob o teto de rostos estranhos e algumas frases que não conseguia ler direito. As imagens e frases eram como um lembrete sobre tomar cuidado com o ego.

Quando eu olho para minha mão, percebo alguém me abraçando por trás, como se eu estivesse deitado sobre a pessoa e só via os braços dela me abraçando. Achei estranho mas pensei que eram meus( por isso digo não tinha consciência) e fiquei como que brincando com aquilo, achando interessante.

Subitamente me veio um pouco de consciência e segurei aqueles braços com força e comecei a puxar pois me lembrei de algo sobre vampirizadores. Estava muito difícil de retirar mas eu coloquei tanta forçar que consegui arrancar de minhas costas. No mesmo momento em que peguei para ver, se definhou tanto que ficou parecendo um mini corpo sem forma, sem fluidos e enrolado no meu braço esquerdo.

Levantei-me e fui até à cozinha lavar as mãos. Quanto coloquei debaixo da torneira pegou fogo e desapareceu. Nisso eu senti como se estivesse chovendo e sai de casa, neste momento eu pensei: " Pera aí, eu não tô acordado, eu estou é no astral". E fui ver minha casa pois era diferente, o bairro tinha mais casas e ao longe vi meus amados vizinhos e acenei com as mãos em cumprimento.

Estava chovendo, com belos raios caindo do céu. Olhei para aquela cena linda e agradeci ao Criador pela oportunidade de estar no astral vendo aquilo. Embora a casa era diferente da minha, sempre que estou no astral, a casa é a mesma, muito mais bonita que  a minha de verdade. O bairro é maior e tem uma varanda na frente, coisa que minha casa aqui não tem.

Quando me aproximei da varanda vi uma pessoa correndo na chuva e entrando na minha casa. Pensei ser uma prima e logo estranhei. Mas era minha irmã , com quem não me dou bem. Ela me abraçou chorando e atrás dela estavam meus pais. Foi uma cena bonita. Revigorou meu coração. Acordei feliz com aquilo. Só não sei se foi real por causa da chuva. Nem sei se chove no astral. E outra coisa, o local onde arranquei quem estava me sugando tá doendo até agora.

Link to comment
Share on other sites

Tá com cara de sonho lúcido essa sua experiência. Em todas as vezes em que saí em projeção e alguém me agarrou ou tocou, voltei pro corpo na mesma hora. E diferente do que acontece em sonhos lucidos (onde tudo acontece sem necessariamente você ordenar), na projeção conseguia controlar e moldar as coisas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...