Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Foi uma projeção ?


Recommended Posts

Um tempo atrás eu dormi como qualquer outro dia.. Mais tive uma pequena experiência.. Eu acordei e estava completamente imóvel, falei algo.. Chamei alguém. Daí eu me vi no meu quarto, andei pelo corredor da minha casa, vi alguém, parecia com minha irmã.. Daí eu olhei para o espelho e me vi, estava meio borrado e distorcido mais eu me vi completamente como eu durmo, sem meus óculos, sem minha camisa.. Percebi também que estava pouco lúcido por que não tinha controle do meu corpo. 

Eu gostaria de saber se foi uma projeção..

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, JhonPA disse:

Percebi também que estava pouco lúcido por que não tinha controle do meu corpo. 

Não faço ideía do que seja isso, pois mesmo em sonhos simples, lucidez zero, temos total controle sobre nosso corpo. Apenas acredtiaso estar no físico, quando na verdade estamso sonhando ou projetados. Explique melhor esse ponto.

Citar

Daí eu olhei para o espelho e me vi, estava meio borrado e distorcido

Parece sugerir que tenha sido projeção, porque em sonhos comuns sua mente criaria um reflexo adequado ali, como cria carros aviões, bancos..

 

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, JhonPA disse:

Percebi também que estava pouco lúcido por que não tinha controle do meu corpo. 

Talvez você esteja fazendo confusão. Dificuldade de controlar o corpo ou mais propriamente uma sensação de peso é comum enquanto projetado na faixa de atividade da aura próximo ao corpo físico. E isso não tem a ver com lucidez.

Link to comment
Share on other sites

Será que o que você sentiu poderia ser descrito asism?

"era como se eu observasse meu corpo caminhando normal ali, mas era como se eu fosse uma câmera dentro dele, ou como se meu corpo ali fosse um personagem de videogame, eu controlava ele como queria, mas não me sentia 100% presente nele, como me sinto quando estou acordado"

Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, sandrofabres disse:

Será que o que você sentiu poderia ser descrito asism?

"era como se eu observasse meu corpo caminhando normal ali, mas era como se eu fosse uma câmera dentro dele, ou como se meu corpo ali fosse um personagem de videogame, eu controlava ele como queria, mas não me sentia 100% presente nele, como me sinto quando estou acordado"

Isso mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Esse tipo de sintoma é fruto disto:

54 minutos atrás, JhonPA disse:

u acordei e estava completamente imóvel, falei algo.. Chamei alguém. Daí eu me v

Isso está ligado à catalpsia, o que acontece é que sua consciência que está no corpo não apagou, enquanto isso cópia de consciência que está projetada está ,de fato projetada em outro local, e há uma linha de comunicaçao aberta ainda com a mente que ficou no físico. Então ggera essa dissociação estranha, porque seu senso de "estar presente" ainda não desligou do corpo, você se sente como recebendo informações do corpo astral, mas não se sente habitando ele, na verdade, porque a consciência do corpo ainda não apagou. Se você ler  este tópico todo, sbre as cópias da consciêmica, as etapas, e sobre a catalepsia, vai entender:

Mas é projeção sim, inclusive numa das situações em que me senti asism, foi justo uma das projeções em que obtive comprovaçao posterior.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...