• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

"Havia deitado no colchão ao quarto ao lado após almoçar. A casa estava agitada, meus pais estavam almoçando e a conversa tomava conta da casa. Durante o descanso comecei a sentir os efeitos da catalepsia projetiva, aproveitei para tentar me projetar. Comecei a fazer o exercício da contagem, e não demorou muito para os primeiros efeitos virem a tona. Sentia medo, algo que sabia que devia controlar para me projetar, controlei-o. A seguir senti o vórtex de energia como um vento muito forte zunindo em meus ouvidos, portanto, comecei o exercício da entrada lenta na piscina de água, exercício este que foi a porta para a projeção. Comecei a sentir que o exercício estava surtindo efeito, sentia minha alma se levantando, e devido a minha posição na cama, senti meu corpo astral girando na horizontal para que eu ficasse virado para cima. Senti então minha alma ser levantado pelos pés (os pés iam pra cima guiando o resto do corpo). Quando vi estava projetado (ou em um sonho lúcido, não sei ao certo). Flutuava pelo universo, vários letreiros passavam por mim, assim como no inicio de filmes, porém não conseguia lê-los completamente, o único que consegui ler e me impactou foi o seguinte: “Até quando você ira se importar tanto com o que pensam de você?”. Após isso estava flutuando pelo universo, passando por vários planetas, um deles um planeta alaranjado, muito parecido com marte, foi onde estacionei. Um professor me explicava sobre composição da matéria, descrevendo os componentes que precediam o tetraedro formado por carbono e hidrogênio, e também exemplificava como funcionava a eletrolise. Nesse momento minha atenção se desviava, devido ao barulho presente dentro de casa, fato este que dificultava o mestre a me passar os conhecimentos, que percebia os momentos nos quais eu me distraia e parava a explicação esperando a volta da minha atenção. Não demorou muito para minha mãe entrar no quarto e foi então que voltei ao corpo e acordei."

Queria saber se isso foi realmente uma projeção, pois não me vi andando dentro de casa, não estava com 100% de minha lucidez, e não controlava muito o que fazia, apenas assistia as aulas desse professor.

Não foi esta a primeira vez que tive experiencias assim, onde algum guia, ou mestre, não sei, me ensinava coisas. E sempre são no universo, ou em planetas ou no espaço.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Aritmética disse:

Eu "acho" que foi um início de projeção. Digo "acho" porque vai depender muito da sua experiência, preparo e prática das técnicas e de como o seu universo de crenças "contamina" (no bom sentido) a sua percepção. Eu entrei aqui no fórum para aprender sobre o assunto e comecei a fazer uso das técnicas com bastante seriedade. Mesmo assim, levei meses para conseguir constatar que de fato eu tinha conseguido me projetar. Sou bem iniciante e não chego nos patamares de outros aqui que fazem grandes viagens e tal. As minhas experiências são bem básicas e na base de baby-steps.

Pratique bastante as técnicas do Saulo e leia as dicas do Sandro. Se conseguir formar um ambiente bem tranquilo e um ritual diário de técnicas e controle energético, conseguirá se projetar cada vez mais facilmente.

Quando falei em "universo de crenças", o tipo de cultura familiar e/ou precesso de educação que a gente passa afetam bastante a rememoração das experiências que você tem fora do corpo. Parece que o cérebro físico só consegue processar parte da informação e ainda assim se apega a tudo o que já estava na "memória cache" dele. Experiências muito fora podem virar lembranças desconexas.

No meu caso, não vejo essas entidades que os outros descrevem. Comigo é mais simplista e meio ligado a ufologia. Vejo alguns seres mas sei que é muito difícil dos outros acreditarem. Agora prefiro manter esses detalhes projetivos apenas na minha mente. Relato apenas a parte técnica que ando experimentando.

Te desejo ótimas projeções!

Estou justamente nessa dúvida, se isso foi apenas algumas memorias vindo a tona, ou se realmente me projetei. Até por que sempre quando ouço relatos sobre projeção, saímos do corpo e geralmente andamos pela casa ou vemos nosso corpo. Mas acho que isso não da pra saber né, rs, até por que o limiar entre o que é realidade e o que é a nossa cabeça é bem tênue. 

Mas valeu,
Grato pelo seu comentário e ótimas projeções para você tbm.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this