Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Descubra o seu Arcano Pessoal


Recommended Posts

On 03/12/2017 at 5:07 PM, sandrofabres said:

Funcionam até os oráculos virtuais, que você pode consultar grátis em sites por internet, e comparar as leituras. Se VOCÊ  mentalizar direito a pergunta, se não estiver distraído, os diferentes sites e mesmo diferentes oráculos (I ching, Tarô, Runas, etc..)  dão a mesma resposta. O pessoal que não acredita em oráculos em geral está agarrado a preconceitos sobre o que não testou.

Eu uso esse tarô, é só pensar numa pergunta e escolher um número do baralho... Todo dia ela posta vídeos novos e vc pode escolher uma nova pergunta... Pra mim bate tudo, de uma maneira assustadora até, bate até com consultas de tarô que fiz completas com outras pessoas, e com oráculos virtuais...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest Honeymoon

Eu quero saber se existe também um site confiável para ajudar na interpretação de sonhos, pois essa noite me lembro de ter pegado todas as laranjas do mercado, nunca sonhei com laranjas, até me deu vontade de tomar suco de laranja hoje.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho complicado confiar em sites ou em significados gerais pros sonhos. Os sonhos é forma que o seu inconsciente se comunica.

Em toda religião existe um vasto repertório simbólico (cabe a você escolher e estudar o que mais lhe agradar). Alguns são universais, por exemplo a cruz. Então depois de adquirir algum conhecimento dos simbolismos você vai consegui interpretar seus sonhos com mais facilidade. Claro, que você também tem que levar em conta seu estado mental, físico e emocional do momento.

Pelo menos é assim que consigo entender alguns sonhos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 04/12/2017 at 11:02, sandrofabres disse:

Sim, esqueci desse detalhe. Em geral eu prefiro sites em inglês, precem ter uma material mais completo. Este aqui me agradou bastante em métodos: http://www.tarotgoddess.com/tarot/deck1/cc/index.html

Mas ha uns dois anos atras me mostraram este site, em português:

http://www.tarotdemarselha.com.br/interativos/Cruz_celtica/index.asp

Fui testar algumas vezes e descobri que ele usava apenas umas oito combinações prontas de resultado na cruz celta, não há variação aleatória para cada carta, apenas para leitura total.

Para consultas com uma só carta, em português, recentemente testei este usando uma pergunta já feita algumas vezes por métoods tradicionais, e bateu a mesma respsota que eu já tinha obtido com eles:

http://tarovirtual.com/oraculo-de-1-carta

 

So passei p agradecer a indicação do site...esse de tirada unica realmente funciona...as vzes elas da um bug quando quero saber oq uma pessoa sente e acaba  mostrando oq eu sinto... Dificil encontrar um site em q não é manipulado...esse realmente funciona...mtu obrigado! Como td é quantico...se é por site ou cartas material não faz diferença kkk ajuda do msm jeito!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...