Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sons de batida na porta e acordando na madrugada


Recommended Posts

Olá, pessoal! Eu entrei nesse fórum não porque eu tente fazer viagens astrais e nem nada semelhante. Aliás, eu sei quase nada sobre coisas sobrenaturais, mas esse ano me aconteceu situações que ainda não sei ainda o que era.

Eu estava morando no interior do Estado do Maranhão até o mesmo de julho, permaneci lá por cerca de um ano, porque meu marido foi trabalhar no hospital desta cidade e eu não queria ficar longe dele. Eu engravidei de nossa segunda filha em janeiro, mas a partir do mês de fevereiro comecei a acordar todas as noites entre as 2 e 4 h da madrugada ouvindo sons da campainha da casa, microondas apitando ou o mais assustador que eram três batidas na porta do meu quarto. Eu costumava dormir só, porque meu marido estava de plantão praticamente todas as noites. Quando eu acordava com medo, coração acelerado, não dormia mais... O pior é que eu ficava com pensamentos auto-destrutivos de que ele estava me traindo, de que eu devia acabar o casamento, pedir divórcio, entrava no celular pra ver a conta dele, porque achava que estava sendo traída.

E isso perdurou por meses, todas as noites. Minha mãe pediu que qando acontecesse isso ligasse pra ela para orar e foi o que fiz numa noite. Acordei em torno das 3h já despertando chorando e orando. Peguei o celular e liguei e orei com a minha mãe.

Os eventos diminuíram mas continuaram e só foram desaparecer quando meus pais e minha irmã vieram me visitar.

Quando estava e com sete meses e perto de vir para João pessoa, Paraíba para ter minha filha aqui, comecei a me lembrar disso e pesquisar. Cheguei a ter outras noites ouvindo as batidas na porta, mas cessaram quando viajei e cheguei no apartamento de minha irmã.

Alguns detalhes me perturbavam:

Numa das primeiras noites em que comecei a ter essas perturbações, senti a presença de algo ao meu lado na cama. Aquela sensação que  temos quando alguém  fica  ao seu lado, como se fosse a respiração, o calor, não sei...Todos os meus pelos se arrepiaram e não tive uma sensação boa. Mas não abri o olho, apertei mais ainda e pedi a Deus para me livrar daquilo.

Minha filha, durante todo o tempo acordava chorando de madrugada, mas eu tinha uma babá que dormia durante a noite lá e ia acalentar, mas praticamente todas as noites ela acordava chorando.

E ainda tem o fato de que no hospital que meu marido atua como ortopedista, uma enfermeira que nem conhecia me deu presentes para minha filha, uma Peppa pig é um dragão que cantam e dancam. Eu não tinha uma sensação boa quando eu via aqueles brinquedos ligados andando pelo chão da casa. Depois descobri que essa enfermeira vivia dando em cima de meu marido. Não sei, talvez esses brinquedos nao tenham problema algum, mas eu resolvi jogá-los fora.

Hoje não tenho mais visto nada, não sei se foi meu estado de gravidez que me fez ficar com essas sensibilidades estranhas, mas gostaria da opinião de vocês sobre o que estava acontecendo lá comigo.

Link to comment
Share on other sites

Em 04/12/2017 at 22:43, JMGomes disse:

Olá, pessoal! Eu entrei nesse fórum não porque eu tente fazer viagens astrais e nem nada semelhante. Aliás, eu sei quase nada sobre coisas sobrenaturais, mas esse ano me aconteceu situações que ainda não sei ainda o que era.

Viagem astral não tem nada de sobrenatural, está mais é pra super natural já que todo mundo faz quer se lembre, quer não... Hehehe...

Em 04/12/2017 at 22:43, JMGomes disse:

Hoje não tenho mais visto nada, não sei se foi meu estado de gravidez que me fez ficar com essas sensibilidades estranhas, mas gostaria da opinião de vocês sobre o que estava acontecendo lá comigo.

Podem ser muitas coisas então só podemos aqui levantar hipóteses.

Pode ser só a sua mente super excitada por conta da mudança.

Pode ser alguém te pregando uma peça.

Pode ser que existisse algum espírito na casa que você foi morar que se sentia dono do lugar e, sentindo-se incomodado com sua presença, te pregou uma peça no astral mesmo e todos os fenômenos tenham sido ou em viagem astral ou em catalepsia projetiva sem que você se desse conta disso.

Pode ser que você possua algum nível de mediunidade e tenha percebido o ser mencionado anteriormente em clarividência e/ou clariaudiência.

Pode ser que você possua algum nível de mediunidade e o tal ser tenha atuado como Poltergeist na casa (muito menos provável).

Pode ser qualquer um dos fenômenos mencionados anteriormente mas não com origem em algum ser previamente presente na casa e sim disparados por alguém que esteja encarnado, como por exemplo a tal da enfermeira que dava em cima do seu marido (lembrando que o Maranhão é a terra da macumba e que em Codó tem um terreiro muito famoso).

E, por fim, pode não ser nada disso.

Mas se a coisa parou e mesmo se você já não mora mais no mesmo lugar, por quê se preocupar com isso?

Link to comment
Share on other sites

Olá, Iogui, eu realmente desconfio que tenha algum nível de mediunidade mesmo sem querer. Já havia morado em um apartamento muito antigo e eu vivia vendo umas sombras nos ambientes que eu estava e acordando também no meio da noite, além de passar muito tempo em casa com cansaço e extremamente drepressiva. Quando eu resolvi mudar de apartamento, soube que uma pessoa havia se suicidado naquele lugar.

A minha preocupação não é nem pela curiosidade, é pelo fato de que eu saí de lá só para ter minha filha, mas vou ter de retornar. E caso retorne a ouvir essas coisas, o que eu devo fazer? Eu tenho câmeras pela casa, mas não tem ninguém pregando peças. Além de que minha filha mais velha e a babá, quando dormia lá, também não dormiam bem. Eu gostaria de uma opinião sobre o que eu devo fazer para descobrir o que é.

Quando eu falo que é algo sobrenatural, é pelo fato de várias pessoas aqui terem relatado que viram seres que não dão pra serem vistos no dia-a-dia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...