Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Durante uma Projeção eu poderei ter contato com pessoas que conheço no dia a dia e me aproximar delas?


Recommended Posts

:-D HEY HEt sou nova aqui e ainda n consegui fazer uma projeção pois descobri o assunto faz pouco tempo e ando lendo sobre para aprender,quero fazer meus primeiros contatos seguindo todas as regras e n sendo errada n quero perder a capacidade de projeção quando eu conseguir..n quero que o Mentor me tire

 

enfim, eu gosto muito de um garoto faz um tempo,e tipo eu vejo ele diariamente e sei onde ele mora se um dia eu quiser ir visitar a casa dele para o ver dormir ou apenas ver se ele está bem sem abusar nem com intenção de falar mal dele depois apenas ver, isso pode ser considerado assedio?eu realmente amo ele

 

e se isso acima n for errado eu posso me aproximar dele no plano astral? (no individual sei que posso conversar e tals e eu n sou tão próxima dele ainda más estou começando a puxar papo)

 

minhas intenções no plano astral n são só essas quero fazer descobertas estudar, viajar em vários lugares e etc, e sei que com dedicação eu posso conseguir!e vcs tem alguma dica sobre isso?

 

desde já agradeço e para os criadores parabéns pelo site,está lindo!

ps. Eu tb curto astrologia se alguém acompanha fala ae! 

Link to comment
Share on other sites

Em ‎09‎/‎12‎/‎2017 at 01:17, Juh Rubi disse:

quero fazer meus primeiros contatos seguindo todas as regras e n sendo errada n quero perder a capacidade de projeção quando eu conseguir..n quero que o Mentor me tire

Projeção é treino. Se você treinar, consegue sair com lucidez. As vezes alguém pode te dar uma mão, mas o interessante é você consegui sair por conta própria, sem ficar nessa de depender de alguém. Ninguém pode tirar essa capacidade de projeção de você, apenas dificultar (vide obsessores que as vezes dificultam o processo da pessoa).

 

Em ‎09‎/‎12‎/‎2017 at 01:17, Juh Rubi disse:

enfim, eu gosto muito de um garoto faz um tempo,e tipo eu vejo ele diariamente e sei onde ele mora se um dia eu quiser ir visitar a casa dele para o ver dormir ou apenas ver se ele está bem sem abusar nem com intenção de falar mal dele depois apenas ver, isso pode ser considerado assedio?eu realmente amo ele

Olha, se você gosta de tal pessoa, porque não tentar ficar com ela no físico mesmo?

Quando você saí em projeção as coisas não são tão simples assim. Se você quiser ir a um lugar específico, primeiro você tem que lembrar disso quando saí e direcionar seu mental para esse objetivo. Como você gosta de uma pessoa, muito provavelmente você vai encontra-lo no astral, MAS será que vai ser ele mesmo?! É importante ter lucidez e discernimento quando se esta projetada, pois o plano astral é moldável. Pela minha experiência, acho bem difícil você consegui fazer isso nas primeiras projeções, até mesmo porque você precisa ter um controle emocional muito bom, pois o plano astral intensifica seu estado.

Sugiro você tentar ficar com ele no físico porque isso que você quer pode sim virar assédio. Se coloque na situação. Você iria gostar que um menino apaixonado por você ficasse indo te visitar em astral sempre?! Como se sentiria?

Em ‎09‎/‎12‎/‎2017 at 01:17, Juh Rubi disse:

minhas intenções no plano astral n são só essas quero fazer descobertas estudar, viajar em vários lugares e etc, e sei que com dedicação eu posso conseguir!e vcs tem alguma dica sobre isso?

Treine que você consegue e lembre-se que nem tudo que você vê por lá é real.

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Olá MichelleA,

Quando eu percebo um espírito se aproximar, coisa que eu sinto mais claro principalmente entre a vigília e o sono, por uma intuição consigo até distinguir se é encarnado ou não, talvez pela força das energias. O que não consigo saber é quem está por perto. Alguns anos atrás, quando eu nem sabia desse negócio chamado viagem astral, minha mãe havia me levado no centro espírita e um sujeito começou a me avisar em sonho (ou possivelmente, uma projeção) que eu teria que me cuidar com um obsessor, só que essa pessoa que me avisava por várias noites seguidas também se comportava como meu obsessor, então eu conclui que eu tinha 2 obsessores, um vivo e um morto. Não sei por que, mas pensava que aquele que me avisava era o senhor que atende no centro espírita. Eu não procuraria nenhum centro espírita por conta e risco hoje em dia, porque é como aquela coisa que o Saulo disse em um FAQ, esses caras se deixam levar pelos seus poderes e acabam agindo sem ética. De fato, a única certeza que eu tenho é quando encontro com meu pai no astral, ele é inconfundivelmente ele.

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, Honeymoon disse:

O que não consigo saber é quem está por perto. Alguns anos atrás, quando eu nem sabia desse negócio chamado viagem astral, minha mãe havia me levado no centro espírita e um sujeito começou a me avisar em sonho (ou possivelmente, uma projeção) que eu teria que me cuidar com um obsessor, só que essa pessoa que me avisava por várias noites seguidas também se comportava como meu obsessor, então eu conclui que eu tinha 2 obsessores, um vivo e um morto

Dá pra saber. Ou vc saí em projeção. E verifica (mas aí tem todo aquele lance de discernimento que a pessoa tem que ter em astral) ou forçar o tal espírito se manifestar (através de rituais de magia dá pra fazer, mas vc tem que ter conhecimento pra isso). Dá pra rastrear pelo oraculo (tarot por exemplo). Mais eu não perderia tempo com isso, simplesmente baniria a entidade dali.

Po, isso que você descreveu é legal. Muita gente acha que só porque um espirito esta te soprando as coisas que ele não pode ser um obsessor. É um bom alerta que vc deu.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...