Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Outro plano


Vanderal

Recommended Posts

Boaa tarde galera, já fazem algumas semanas que não posto, mas o que ocorreu agora pouco foi emergencial para compartilhar com vocês, acredito que tenha sido a mais nítida viagem astral que tive consciente. Bem, ontem a noite acabei bebendo de mais e acordei mal neste domingo, tive sonhos ruins do qual prefiro nem entrar no assunto, mas graças ao meu grande pai que está comigo sempre, tive uma oportunidade fantástica, logo depois que almocei fui tirar um cochilo lá pela 13:30, deitei um pouco na cama da minha mãe e dormi um pouco mas logo acordei pois tava muito calor lá, aí fui para meu quarto e me deitei, e assim que me deitei já me vi numa paralisia do sono, e de repente escutei um grande grito dizendo que ia me matar, com MUUITA raiva, mas eu que não sou de me intimidar por nada, ignorei e comecei a forçar ondas de amor, por tudo, até para este ser que tem muito ódio de mim, comecei a pensar em amor, em vibrar esta energia maravilhosa foi quando do nada TUDO MUDOU, me vi saindo do corpo durante a paralisia e comecei a andar no começo foi muito confuso estava enxergando tudo vermelho tipo no meu modo lobisomem no qual já relatei aqui kkkk, mas logo ficou normal minha visão e sai, passei pelo campo aqui do lado de casa e comecei a tentar a voar, mas estava díficil, dava uns pulos logo caia, mas dessa vez não tive só vontade de voar, queria usufruir e me comunicar, andei pela frente e vi um cara na casa de um vizinho meu, achei que ele estivesse aqui no plano físico então fui mexer com ele, mas logo tomei um susto porque ele me viu e não gostou da palhaçada minha kkkk, mas se acertemos e continuei, comecei a correr mais rápido e tals, andei por uns picos na minha cidade, mas de repente já não era a mesma cidade, subi um grande morro que não existe aqui no físico, passei por uma nave alienígena que estava tipo caída num mato, vi uns barcos bem massa e tals, aí cheguei num lugar que foi palco principal no sonho, tipo um lugar num alto morro que tinha um tipo de prédio e umas piscinas de águas cristalinas, cheguei lá estava cheioo de gente, logo que passou uma mulher eu vi que estava em outra dimensão, em seu rosto havia escamas vermelhas mas logo se normalizou ela olhou para mim e sorri, eu fiquei muito bobo devido a minha consciência naquela ocasião, comecei a conversar com todo mundo, e contei que não era da ali, que na verdade estava " de rolê ", ela fez um teste para ver se era verdade, me mandou tipo tomar um suquinho de canudo, tomei e comecei a flutuar, daí me puxou para baixo de novo, e confirmou. ali havia alguns tipos de líderes que eram pessoas legais porém cuidavam para sempre manter a ordem, comecei a seguir umas pessoa e tipo entraram numa porta que tinha um tipo de plasma azul em volta, tentei entrar e não teve jeito, não consegui. Daí conheci outros caras, uns não pareciam ser boa gente, senti na índole, e me mandaram entrar numa porta que não podia, mas a hora que fizeram isso logo dei uma de " x9 " e chamei uma líder, que praticamente me resgatou ali havia um cara que parecia ser meu parça junto e pediu desculpa por quase ter me sacaneado, daí fui falar pra líder, orra num lugar avançado desse tipo, tem pessoas assim? ( me referindo aos sacanas ) ela me respondeu que em todo lugar havia o bem e o mal, beleza né, vida que segue, continuei por lá, tipo num resort, andando e tals, vendo altas coisas maneiras, aí passou uma moça por mim, muita linda, e parou e me olhou como se me conhecesse, e eu vi ela e também já me encantei, mas não sei o que eu fiz que ela saiu meio magoada, nossa eu fiquei doido falei para vim me procurar, disse minha data de nascimento o lugar onde moro e tudo kkkk no desespero mesmo, e logo ela se foi, conversei coisas das quais não me lembro apesar de ter sido agora pouco, escrevi bem ansiado porque nunca tive uma viagem com esta intensidade, estou vibrando muita gratidão porque foi uma oportunidade única, espero muuito poder voltar lá e como eu queria SEMPRE me projetar consciente, o que posso dizer é que o poder do amor é imensurável e foi ele que me deu este enorme presente, enfim foi muito bom poder estar lá até que chegou a hora que eu vi que devia ir embora e assim num toque de mágica acordei. Bem é isso aí galera, faz tempo que não posto nada, mas hoje não pude deixar de compartilhar com vocês mas uma de minhas viagens. Grande abraços a todos e pazz

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Um detalhe que não podia deixer de comentar com vocês, em lugares assim, avançados de onde vivemos, alimentar qualquer sentimentos contrário, te faz mudar de vibração e sair do lugar, pois uma hora em que eu estava lá consciente de tudo e tals, alimentei um tipo de ego meu por estar lá e de repente me deu um tontura que quase me fez sair de lá, por isto já aviso que nesses lugares só é aceito vibrações de AMOR, de todas as experiência que já tive, confirmo para vocês que é com o amor que se dá um passe adiante, quantas catalepsia que já tive e não sabia como me projetar, mas com o AMOR, tudo se torna possível.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...