Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

balanço bizarro?


Recommended Posts

gente as vezes quando eu tento me projetar( ou até quando estou meditando) eu sinto como se as coisas à minha volta estivessem balançando ou como se eu estivesse inerte sendo sacudido( as vezes de forma rápida e assustadora) isso é um bom sinal ou algo de errado está acontecendo cmg ???

agradeço desde já a todos q responderem

Link to comment
Share on other sites

É sonal de que esta quase cosneguindo. No início tem gente que passa por isso, pode.embalara, girar miito rapido, ser arremessaso de repente, como se fosse um "homem bala de canhao". No inicio voce toma uns sustos,,uns dois ou tres, eheeh. Depois nunca mais. "Vá com"  os.efeitos

 Mentalmemte deseja aumentae esss coisas: se estiver emvaalando, tentar aumentar o embalo. Se estiver gira do,,tente girar mais rapido ainda.

Link to comment
Share on other sites

Em ‎15‎/‎12‎/‎2017 at 06:16, sandrofabres disse:

Mentalmemte deseja aumentae esss coisas: se estiver emvaalando, tentar aumentar o embalo. Se estiver gira do,,tente girar mais rapido ainda.

olha... Essa noite eu tive a mesma sensação de balançar/girar, quando eu tentei intensificar o movimento ele ficava alternando entre girar e balançar, tentei acompanhar o padrão,porém não obtive sucesso fora q as vezes meu corpo se mexia sozinho, decidi parar e quando abri os olhos me senti lento e pesado

Link to comment
Share on other sites

Ops, desculpe a demora. Estava andando na rua quando li seu post pçeo celular, ia rrsponder quando chegasse em casa e esqueci. 

Nesse seu caso seu coroo astral parece estar preso:

-ou por questoes energeticas 

- ou relaxamento incompleto

Se for quesao energetica pratique a OLVE diariamente, para ir limpando, ou a técnica completa três do Saulo. O fato do seu corpo astrl ficar girando mostra que ele esta sendo acelerado pelas energias do edtado.vibracional, mas esta preso em alguns pontos, o qeu gera esse "turbilhonamento", digamso asssim.

Mas pode ser ralaxamento aibda ibcompleto, tanto é que voce acabou mexendo o fisico, o que mostra que aibda noa era o momento certo, ocorpo fisico fica meio incapacitado quando voce estq mo estado projetivo adequado.  Se essas sensaçoes estao avontecendo em menos de 40 minutos apod começar a prática, certamente ewta pegando tanto no relaxamento quabto nas energias, é muito pouco tempo para tentar descolar, precisa aprofundar mais o relaxamento e dar tempo para as etapas energeticas se completarem.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Nesse seu caso seu coroo astral parece estar preso:

-ou por questoes energeticas 

- ou relaxamento incompleto

pra falar a verdade suspeito q seja um pouco dos dois mas a questão do físico estou aprendendo a relaxar mais.

Porém sobre o energético eu ainda não aprendi muito bem sobre ele, eu sei que ele é importante, mas eu n consigo sentir o fluxo energético nem chakra esse é o ponto em q eu tenho maior dificuldade pode me recomendar alguma leitura ou técnica em que gire em torno disso ???( sem trocadilho)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...