• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Saulo

Relato com ser invisível de outro planeta

Recommended Posts

Relato com ser invisível de outro planeta

Recife 19/12/2017

Olá. Não sou muito de relatar contato com seres de outros locais, até pela minha proximidade com o amparo e equipes de trabalho, mas essa noite aconteceu um encontro muito interessante.
Lembrando que sei que trago poucas coisas e distorcidas, logo, muita coisa da conversa que tive foi aproximada ao que me lembro, pois sei que não foi exatamente assim.
Eu havia feito técnica energética como sempre, mas não me lembro do momento da saída. Já me vi lúcido lá fora, que é o que tem acontecido com mais frequência, até pela proximidade de dois cachorrinhos dormindo comigo na cama, na verdade eles ficam colados no meu corpo, além da esposa ao lado. O que causa um acoplamento áurico forte e dificuldade de manter-se acordado na hora da saída e da volta ao corpo.

Eu me vi desperto numa área de zona inferior e junto com três espíritos próximos a um tipo de venda. Ali vendia comida e bebida. Um espírito pequeno, parecia criança, mas não era, só mantinha aquela forma, pediu um caranguejo ali. Eu fiquei parado pois queria muito ver como eles iam pagar por aquilo no umbral, queria saber a moeda. E aí chegou um prato com dois caranguejos. Os caranguejos estavam pretos, como se tivessem sido assados, mas com uma cara até boa, porém eu tive uma certa repulsa de ver ele mordendo a pata do caranguejo com tudo e sem tirar a parte dura.
Nessa repulsa acabei por nem esperar para ver a moeda de pagamento, mas eu acho que não tinha, era algum tipo de favor ou sei lá.
Me afastei e fui procurando uma área mais calma. Voei e achei um topo de uma montanha calmo, era fora da área e aqueles seres não conseguiriam ir até ali, pelo menos foi o que pensei. Percebi que minha visão astral estava ótima, pois olhei para o céu e vi ele LINDO. Nessa hora pensei: Vou tentar procurar um ET. Mas, por que eles sempre não aparecem? Por que sempre não os vejo?
Percebi pouco tempo depois meus olhos espirituais darem um ZOOM imenso, eles viajaram numa velocidade fora de série e então vi um sistema com dois planetas. Eram simplesmente MARAVILHOSOS. Dois planetas com dois pontos quadrados no meio deles, um esverdeado e outro azul. Eu nunca senti aquela sensação, era uma sensação de paz absoluta, como se a energia daquele local deixasse tudo lindo. Tudo brilhava ao redor. E nessa hora senti que não estava sozinho ali. Algo estava me ajudando, pensei e falei: 
Quem está aí, quem está me ajudando a ver isso? Por favor, apareça. E senti claramente algo do meu lado direito. Não conseguia ver, mas vi um formato estranho, como se fosse uma névoa. E perguntei: 
quem é você, você veio por que chamei, você é de outro planeta?
E ouvi então uma voz na minha mente, era serena, parecia masculina, não sentia a menor emoção na voz, não na forma com entendia, e falou:
Sim, eu te ajudei a ver o sistema. Esse é local que também estou.
E continuei a perguntar
-Por que não te vejo?
Ele: Eu não tenho forma do mesmo jeito que você está agora, mas consigo usar se quiser o mesmo tipo de manifestação.
EU: Que sistema é esse? Onde fica? Que coisa linda.
Ele: É perto daqui na forma que estou, mas distante na forma que você está.
Eu: Mas o que você está fazendo aqui? E por que não fala conosco sempre?
Ele: Nós respeitamos o jeito de ser e a escolha de todos, não nos envolvemos até que alguém entre em contato na faixa que estamos. E eu não estou aqui somente, também estou no sistema que viu.
EU: como assim? Você então fala com a gente somente quando a gente te procura? E, você está nos dois lugares ao mesmo tempo? Como é isso?
ELE: Sim, você entrou em contato quando nos procurou, achei você imediatamente ao fazer isso e aqui eu consigo me comunicar da forma como estamos conversando. E eu não estou só em dois lugares, no momento estou em muitos. Vocês vão aprender isso também.
Eu: Dei uma risada orgulhoso por estar falando com ele e ter entendido a distância que ele estava consciencialmente em referência a minha, e comentei brincando com a intenção de ter aprovação através do humor e fazer ele rir: Mas amigo, o povo daqui come caranguejo, tá difícil a gente abrir a consciência assim. A gente come os semelhantes.
Ele continuou sereno e não pareceu entrar na minha energia de brincadeira e falou:
Vocês vão entender isso quando perceberem onde estão.
EU: como assim? Eu sei onde estou, no Umbral, um sistema de aprendizado inferior, onde nascemos várias vezes para nos aprimorarmos.
Ele: Você não está só aqui, assim como eu, você está em vários lugares, mas não tem consciência ainda disso. E não é inferior aqui, é só uma das manifestações.
EU: Mas amigo, olha o quanto me sinto pequeno perto de você, aqui é inferior sim, me sinto uma criança abandonada, não sei nada e nem entendo o que você me fala. Vejo esse seu sistema e me sinto menor ainda, senti uma grande alegria e bondade ao vê-lo. Aqui é pesado, somos malvados. Você sabe que aqui a gente nem acorda, estou fora do corpo agora fazendo pra você uma ação que é primária pra você, sair do corpo, mas pra gente é muito difícil ficar assim, faço grande esforço para poder me lembrar. Falei isso olhando de novo pro céu pra tentar ver o sistema novamente e VI. Só que dessa vez ainda mais profundo. Ele de novo me deixou ver, vi um sistema absolutamente complexo, não conseguiria desenhar, mesmo que tentasse e fosse bom desenhista, o que não sou nem um pouco. Vários planetas e uma estrela no meio BEMMM distante dos planetas. Era um sistema que não sei porque, via novamente em formato quadrado e percebi os planetas e falei: 
Amigo, como é longe os planetas da estrela, por que?
Ele:
É, nós não dependemos da estrela como vocês aqui, mas ela tem uma importância também pra gente.
Eu: Aqui é quente, você vê, estou numa cidade chamada Recife, deve estar uns 25 graus agora. Qual a temperatura do seu planeta?
Ele: Eu não sofro as variações de temperatura como você entende, mas na sua forma de entender, meu planeta varia entre -15 e -90.
Eu:
Vou voltar ao corpo, preciso me lembrar disso, de você, da conversa, do planeta. A minha limitada manifestação mal consegue se lembrar do que acontece num ponto só. Mas estou com saudades desse local que vi e de poder conversar com alguém como você. Obrigado e por favor, volte a me visitar, não nos deixe abandonados aqui. Eu quis instintivamente dar um abraço nele, mas... como não tinha corpo eu fiz um cumprimento "a lá" Japonês, baixando a cabeça com grande respeito.
Pensei no corpo e voltei imediatamente.
Abri os olhos e vi minha esposa e os dois cachorrinhos dormindo.
Tive uma abertura de consciência e uma compreensão de quem éramos. Pequenos seres ali, temporariamente num corpo de carne em algum ponto do Universo, juntos na evolução. Abracei os três, dei um abraço suave na esposa para não despertá-la e ESMAGUEI meus dois cachorrinhos, sentindo grande amor pelos três, enquanto era lambido por Bia e refleti:
CARA, onde mais estou?
AH! Não sei, segundo ele estou em mais lugares, ou sei lá, mas tudo que consigo agora é ver isso e não é tão ruim assim!

Adormeci novamente e amanheceu logo. Minha esposa acordou brava com uma situação do seu trabalho e começou a reclamar. Mas eu estava diferente. Calmo, me mantive fora da energia dela. Ela ficou brava por eu não comentar as coisas que ela falava, me ofendeu algumas vezes, mas não me acessou.
Cheguei no trabalho e nem bom dia recebi e já fui chamado para resolver um problema de um carinha que por vezes é mau educado.
Nem liguei, olhei para ele com compreensão e meio que fora da prisão, mesmo estando ali preso fisicamente.
Lembrei de novo do sistema que vi e meio que senti um vazio. Pensei logo em seguida que se posso estar em mais de um lugar, por que não eu poderia me sentir lá também?
E fiz isso.
Fechei os olhos por alguns momentos e fui pra lá. Não sei se fui, mas me senti lá de verdade. Vi aquele lugar forte e me acalmei.
E escrevi esse texto estando aqui e mentalmente lá.
Sei que não é da forma como o amigo fez, mas isso me tirou um pouco a sensação de abandono e incapacidade que temos. De não saber nada, quem somos, onde estamos, em que situação, de não ficar brigando e reclamando uns dos outros, criticando uns aos outros.
Como se houvesse algo muito maior no tempo e espaço. Como se fosse um ponto no Universo, um momentinho que passamos e não só nele estamos, mesmo sem compreender nada.
E enfim, estou aqui agora tomando um café, ouvindo as canções de K-pax (me conectam mais fácil com o que vivi nessa experiência), e dividindo um pouco do que senti, para tentar levar mais alguém a olhar pro céu e sentir sua essência além daqui também.

Um excelente manifestação pra você.

PS: Não está corrigido ainda! :)
PS2: Escrevi esse texto conectado e ouvindo essa canção de k-pax:
https://www.dropbox.com/s/4h2rbj60smay8b5/K-Pax Soundtrack - Edward Shearmur - Good Morning Bess.mp3?dl=0

  • Like 10
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

oportunidade incrivel essa sua experiência.

esse lance de alguem estar em vários lugares me fez lembrar de uma teoria q uma projetora comentou comigo há um tempo atras, chamada doble quantico, q diz haver um outro "eu" nosso q estaria em um outra dimensao e tempo, podendo assim, com acesso a esse futuro ajudar o "eu" aqui a conquistar objetivos; mas a maioria do material na net sobre isso está em espanhol.

https://triskelate.com/doble-cuantico-y-teoria-desdoblamiento

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Honeymoon

Saulo, tente escrever em inglês sempre que puder, é muito mais fácil treinar outra língua forçando a escrita direto nela. Apenas uma dica para você, a tradução a gente se vira aqui.

Maravilhoso relato! Ótima semana para você.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, @bandeirapvh . O negócio foi estranho e as informações difíceis de assimilar, cria um paradoxo na gente!
@Honeymoon, but for me is so difficult to write even in Portuguese, how can I do that in English? I´m just a simple student...
But, I will think about it.
Thank you. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saulo, fala a verdade, depois que você falou que só estava 25 gaus em Recife ele percebeu que você estava zoando e foi embora hahahaha
Rapaz, isso lembra quando em saídas no astral eu encontro pessoas que estão acordadas(no mesmo local que eu) e elas agem de maneira totalmente diferente do que estão fazendo acordadas(as vezes até saem do lugar e entram em uma conversa concisa comigo, me pedem coisas e tal como se fosse a pessoa em uma nova existência) , como se elas se desdobrassem sem estar em VA.

Isso lembra também o multiverso da Kabbalah, muito antes das teorias das cordas, a cabala já falava de multiverso(paralelos), o mundo da Emanação, criação, formação e ação. É um tanto mais complexo, mas essa é a divisão básica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Relato bem interessante! Uma coisa que me surpreendeu é que, apesar de ele ser de outro planeta, ele conhece muita coisa sobre o nosso pois ele sabe falar português e até mesmo usar nossa escala de temperatura. Como isso seria possível? Seria ele onisciente? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acredito que no astral conseguimos nos comunicar sem estar preso a um idioma, se alguma dificuldade desse tipo ocorre pode ser algum condicionamento.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que experiência fantástica. Me sinto grato por ter acesso a este espaço e por consequência, a oportunidade de interagir com pessoas incríveis como vocês e de ler relatos maravilhosos como este.

Não sou, nem de longe, nem de longe mesmo, tão experiente e dedicado como muitos membros deste fórum.

Fui privilegiado, agraciado e presentado com algumas experiências incríveis, as quais me fizeram perceber com grande clareza que a existência vai MUITO além da dimensão física e da preocupação que tenho com pequenos problemas do dia a dia, mas devo confessar que ainda não aprendi a viver e a desfrutar plenamente do potencial que possuo.

Como diz o velho ditado "Viver é uma arte". E bota arte nisso, é preciso extrema maestria e domínio nesta arte tão complexa e maravilhosa para evitar aborrecimentos desnecessários com problemas "insignificantes".

Administro uma pequena Fanpage no Facebook e certo dia, em um momento de grande inspiração, fiz esta imagem:

paz.png

Ficou com um pequeno erro de ortografia na palavra "significa", no segundo parágrafo, mas são palavras escritas com o coração. Estas que surgiram em um momento de profunda inspiração, quando pude sentir o quanto a vida física é insignificante perante a imensidão da existência.

Gratidão amigos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
45 minutos atrás, Madrebenemérita disse:

Gente com a evolução perdemos as emoções?

Não perdemos, deixamos de ter. 

Para entender isso é necessário compreender a diferença entre emoção e sentimento.

Definição na psicologia:

http://www.sbie.com.br/qual-diferenca-entre-emocao-e-sentimento-na-psicologia/

Definição no espiritualismo:

http://www.centrodeestudos.org/sentimento-ou-emocao/

A emoção é, portanto, uma reação instintiva, primitiva e não é necessária.

Já o sentimento é algo bem mais sutil.

Desta forma, quanto mais evoluída a consciência, menos emocional ela é e isso não significa que ela deixa de ter sentimentos mas, pelo contrário, esses se tornam mais sutis sem as cores fortes das emoções.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado por ter compartilhado essa experiencia, Saulo. Realmente muito interessante e rico o seu relato. Parabens pelo excelente trabalho. Com certeza voce merece :D

Seu texto me fez lembrar que numa aula do Alberto Cabral ele relatou um encontro --- patrocinado por um amigo espiritual --- com um ser que tambem nao tinha um corpo localizado no espaco. Era um ser que, segundo o Cabral, tambem pesquisava ETs (seres humanos por exemplo). Pra quem quiser ouvir esta no curso do Cabral sobre Extraterrestres, parte 2/3.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.