Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Blog de projeção


Clark Kent

Recommended Posts

@albaman eu tenho um amigo que fala com ela no whatsapp e parece que durante a conversa ela usou alguma técnica de visão remota e enquanto falava com ele, descreveu a roupa que ele estava vestindo, a cor, os detalhes do quarto dele e etc e tudo bateu certinho, sendo que ele estava sozinho no quarto.. então não sei se é fake não.. isso ai foi bem intrigante segundo ele.

Link to comment
Share on other sites

Em 20/12/2017 at 16:33, bandeirapvh disse:

(...)verdadeiro papai noel, q é uma entidade das trevas(...)

Fala sério, né?... Pior que acreditar que Papai Noel existe é acreditar que além de existir, ele é uma entidade das trevas... Isso não faz o menor sentido!!

O atual Papai Noel é uma invenção da Coca-Cola pra enfeitar melhor seus comerciais, um golpe de marketing baseado apenas levemente na figura original do bispo São Nicolau... Entidade das trevas?... Acho que a pessoa que escreveu o tal blog é muito criativa e deve gostar bastante de seriados do tipo Supernatural e vocês estão aí caindo nesse conto.

  • Like 1
  • Haha 4
Link to comment
Share on other sites

Em ‎20‎/‎12‎/‎2017 at 16:33, bandeirapvh disse:

os relatos sao todos no sentido de adquirir poderes astrais, ordens astrais, lutas, brigas no astral, conhecer pessoas e lugares famosos, nao vi nada no sentido de amparo, com exceção do momento q ela livra o ex namorado de um obsessor rs.

A pessoa é tão foda, tem tantos poderes que ninguém a conhece no meio ocultista, kkkk. Porém os relatos dela me lembram uns que lia pela net antes de achar esse fórum. Adolescentes com tempo livre querendo "aparecer". O ponto positivo é que ela tem criatividade, rs.

  • Like 1
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, MichelleA disse:

A pessoa é tão foda, tem tantos poderes que ninguém a conhece no meio ocultista, kkkk. Porém os relatos dela me lembram uns que lia pela net antes de achar esse fórum. Adolescentes com tempo livre querendo "aparecer". O ponto positivo é que ela tem criatividade, rs.

Perdi algum tempo a ler mais alguns relatos e realmente todos eles aparecem em livros ou filmes. Se tivesse que "adivinhar" diria que a pessoa por detrás desta personagem já tem alguma experiência "livresca" do assunto. E realmente é bastante criativa. Talvez que ainda venha a lançar um livro a partir do blog. :)

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Citar

As tradições e éticas taoistas variam de acordo com a escola, porém, no geral, enfatizam a serenidade,[4] a não ação (wu-wei), o vazio, a moderação dos desejos,[5] a simplicidade,[6] a espontaneidade, a contemplação da natureza[7] e os Três Tesouros: compaixão, moderação e humildade.

Pertence a uma Ordem Taoista chinesa desde os 15 anos, mas parece mais que pertence a uma escola de kung fu. :-o

Bem, chega de dizer mal. No fundo eu tenho é inveja de não ter aquelas habilidades todas da garota.  :lol:

Link to comment
Share on other sites

Uma vez entrei no youtube para procruar o que tinha de projeção astral.

Deu até pena de imaginar o  público lá, vendo auqeles vídeos todos, sem saber diferenciar quem é quem. Dá até pena ver o Saulo no meio daquela massaroca de... (deixa prá lá)

Quanto ao blog, passei os olhos logo que o colega postou, e achei que não valia nem ler um relato inteiro, fisguei trechso só de alguns ali da entrada. 

Minha opinião é a mesma da Michelle , Albaman, e Iogui.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, albaman disse:

Pertence a uma Ordem Taoista chinesa desde os 15 anos, mas parece mais que pertence a uma escola de kung fu. :-o

Ah tá! Kkkkkkkkkk

9 horas atrás, albaman disse:

Bem, chega de dizer mal. No fundo eu tenho é inveja de não ter aquelas habilidades todas da garota.  :lol:

Po, mais você pode adquirir. A pergunta é se você esta disposto a trabalhar por isso.

Claro que a maior parte do que ela escreve é uma kaozada, mas tem coisas ali que podem sim surgir como "efeito colateral" do seu trabalho espiritual. Mas quem esta realmente interessado em evoluir, ao ter esse "efeitos colaterais" nem dá importância, pois a pessoa sabe que isso é só uma consequência. O objetivo dela é outro e com toda certeza ela não vai perder tempo se gabando disso pela net, kkkk.

Link to comment
Share on other sites

Também achei umas coisas estranhas nesse blog

Por exemplo: Ela enxerga espíritos em qualquer frequência, ela pode estar no umbral que enxerga mentores, ela pode estar no alto astral e enxerga espíritos umbralinos e demônios da goetia.

E em um relato ela estava com um grupo de espíritos dos Estados Unidos, então dois projetores que acompanham o blog dela aparecem e falaram em português com ela e nenhum espírito entendeu nada. Os espíritos perguntaram pra ela o que os projetores estavam falando, eu acho meio difícil em um grupo de espíritos nenhum entender ou ter pelo menos um intuição do que os projetores queriam dizer.

No relato com o Pablo Vittar ela disse que viu um relógio bem grande no pescoço dele que determinava o começo e o fim da fama, esse relógio só tem 1 ponteiro, ela disse que esse ponteiro se movia bem devagar, só que, se um relógio só tem um ponteiro, e é possível ver esse ponteiro se mexer então a fama do Pablo só devia ter durado algumas horas depois do relato, porque se um relógio mostra quanto tempo algo que dura meses ou anos vai durar não teria comi perceber o ponteiro se mexendo, se deu pra perceber o ponteiro se mexer é porque esse ponteiro esta muito rápido pra algo que vai medir a fama de uma pessoa.

E essa história do Papai Noel eu achei muito viajada, um ser maligno que absorve a energia de milhares de pessoas e tem o propósito de fazer as pessoas esquecerem do nascimento de Jesus...

A Aurora foi criada em um familia evangélica, uma vez se projetou em uma igreja e vou um anjo lá r perguntou pra ele se tinha como ela se comunicar com ele depois, e ele respondeu: "Não", o anjo tá tipo... eu to aqui pra ajudar as pessoas,  todo dia nesse igreja eu ajudo as pessoas, mas que vc se projeta não vai falar mais comigo não. 

Ela também se projetou na casa de uma mulher que ela estava com raiva e jogou um sigilo de morte nela, a mulher foi intrrnada em estado grave e ela pediu ajuda pro nestre dela pra desfazer, o mestre ensinou um sigilo de cura, mas ela não se projetou até o hospital pra socorrer a mulher que que estava quase morrendo por culpa dela porque ela 'Não gosta das vibrações negativas dos hospitais', prioridades né.

Na minha opinião, as projeções da Aurora(se é que ela se projeta) são projeções semi-conscientes, ou com pouca consciência(mas o suficiente pra saber que não está no físico) mas ela acha que sao projeções conscientes. 

Só sei que ela é muito irresponsável para ter esses poderes todos, duvido que os mestres dariam tanto conhecimento para uma pessoa irresponsável dessas, não só no astral mas no físico ela faz muita besteira, influencia pessoas pra fazer o que ela quer, quase mata pessoas no astral..

Ela supostamente se materializou no plano fisico plasmada de alienígena, a amiga dela quase teve um infarto e a família dela ficou achando que ela estava doida. Imagina se a amiga dela morresse ou fosse internada.

Enfim provavelmente é projeção misturada com onirismo ou uma mente muito fértil. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
Em 20/12/2017 at 15:50, lgomes disse:

Leram o relato onde ela se serve das suas capacidades para influenciar o professor e assim passar naquela disciplina?

estava lendo o livro de Waldo Vieira ontem, e em um dos relatos, ele viu um encarnado tentando influenciar outra pessoa mentalmente, para obter resultados financeiros em investimentos, e claro, ele disse que isto é altamente anti ético e não denota uma pessoa que tenha a moral como uma meta. Lembrei agora, vendo a frase que citei acima, quanto ao resto do que li sobre o blog, eu acho que a galera deste post deveria estudar mais, ler mais, aqui no forum tem muito material excelente. Muita paz e muita luz á todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 19/12/2017 at 14:12, marcelohenrique15 disse:

Agora estou lendo a parte onde ela "desvenda" o nome NASDAQ como: Nosferatos, Ominuju, Sazyel, Dantalion, Ammariel , Quesferos...

Como projetora astral, ela esta se saindo uma boa escritora de suspense, ela realmente viajou na tradução da NASDAQ, Stock Market ou simplesmente NASDAQ (acrônimo de National Association of Securities Dealers Automated Quotations; em português, "Associação Nacional de Corretores de Títulos de Cotações Automáticas") , chequei no google.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
Em 23/12/2017 at 16:41, sandrofabres disse:

Uma vez entrei no youtube para procruar o que tinha de projeção astral.

Deu até pena de imaginar o  público lá, vendo auqeles vídeos todos, sem saber diferenciar quem é quem. Dá até pena ver o Saulo no meio daquela massaroca de... (deixa prá lá)

Quanto ao blog, passei os olhos logo que o colega postou, e achei que não valia nem ler um relato inteiro, fisguei trechso só de alguns ali da entrada. 

Minha opinião é a mesma da Michelle , Albaman, e Iogui.

Hehehehehes, cara... Eu gostaria muito de poder fazer vocês pagarem suas línguas sobre a Aurora:V. Mas opnião segue sendo opnião né.  

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

O post é antigo, mas lá vai: Sem querer desmerecer os relatos da guria, mas ela é um verdadeiro super-saiajin do Astral.

Kkkkk

Tem tanto poder que até o Thanos pagaria pau.

Os relatos dela tem um.conteudo tão fantástico que me parecem, se forem realmente relatos de um projetor e não ficção (embora tudo indique que seja só invenção de uma mente criativa mesmo),  estarem cheios de onirismo. 

 

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Jovem aprendiz disse:

Hehehehehes, cara... Eu gostaria muito de poder fazer vocês pagarem suas línguas sobre a Aurora:V. Mas opnião segue sendo opnião né.  

Olha, em geral pessoas sérias não relatam publicamente suas projeções mais impressionantes, deixam para trocar idéias com tros projetores experientes, que não irão se impressionar com isso, exatamente porque:

1- aqueles que acreditarem nos relatos acharão que o cara é o bambambam da projeção, coisa que uma pessoa séria saberá que não é. Trata-se apenas de projeções que "acontecem". Ou seja, ..as vezes.. a coisa sai fora do padrão, talvez pela necessidade de maior lucidez em algum trabalho feito a serviço dos mentores. Portanto não se relata isso, para não criar falsas expectativas no resto do pessoal, e para não gerar admiração não merecida. 

2- aqueles que não acreditarem acharão que o cara está confundindo sonho lúcido com projeção, está com onirismo, está totalmente iludido e aí já nem levarão mas nada a sério do que a pessoa fala. E como uma pessoa séria sabe que não pode garantir que tudo aquilo que experimentou não tem contaminação de onirismo... melhor não deixar esse tipo de relato vir à público.

Os relatos que SERVEM ÀS PESSOAS ,e não a si mesmo, são aqueles que, sendo em tudo parecidos aos que os projetores médios tem, acrescentam alguma compreensão sobre coisas que eles também experimentam ou experimentarão logo ali.

Relatos muito fantásticos, mesmo sendo raros, quando selecionados para postagem,  fazem o projetor iniciante  achar que aquilo é a rotina do projetor experiente, e mesmo que fosse, o projetor iniciante não tem noção de tempo e não vai ter noção do que exige para chegar lá. Na maioria doa assuntos espiritualistas, em coisas como yoga,meditação, projeção, energias... a distância entre o ponto inicial e "conseguir algo bem basicão", um vislumbre promissor, pode ser mais de um ano.

O curioso sobre projeção/projetor iniciante que anda por aí na internet  em geral age assim:

- Nossa! tenho praticado todos os dias e essas técnicas não funcionam!

Quando questionado sobre o tempo que pratica, responde que está praticando ha uma semana. 

Essa pessoa não tem ainda noção do que lhe exigirá de tempo de dedicação para ter resultados mínimos, quanto mais seu primeiro relato fantástico. Então ele termina por desinteressar daquela atividade porque após "muito tempo de prática diária" (em geral no máximo três meses) ela não conseguiu nem sair do corpo, ou só conseguiu descolar e ser puxado de volta. E se a projeção é tudo aquilo que fulano relata... só pode ter algo errado com ele, carma, obsessão, algo impedindo...

Por isso relatos fantásticos não ajudam os iniciantes.Relatos fantásticos, mesmo supondo que sejam verdadeiros,  só ajudam o ego de quem relata, o que é um mau sinal.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 09/06/2019 at 08:55, sandrofabres disse:

Olha, em geral pessoas sérias não relatam publicamente suas projeções mais impressionantes, deixam para trocar idéias com tros projetores experientes, que não irão se impressionar com isso, exatamente porque:

1- aqueles que acreditarem nos relatos acharão que o cara é o bambambam da projeção, coisa que uma pessoa séria saberá que não é. Trata-se apenas de projeções que "acontecem". Ou seja, ..as vezes.. a coisa sai fora do padrão, talvez pela necessidade de maior lucidez em algum trabalho feito a serviço dos mentores. Portanto não se relata isso, para não criar falsas expectativas no resto do pessoal, e para não gerar admiração não merecida. 

2- aqueles que não acreditarem acharão que o cara está confundindo sonho lúcido com projeção, está com onirismo, está totalmente iludido e aí já nem levarão mas nada a sério do que a pessoa fala. E como uma pessoa séria sabe que não pode garantir que tudo aquilo que experimentou não tem contaminação de onirismo... melhor não deixar esse tipo de relato vir à público.

Os relatos que SERVEM ÀS PESSOAS ,e não a si mesmo, são aqueles que, sendo em tudo parecidos aos que os projetores médios tem, acrescentam alguma compreensão sobre coisas que eles também experimentam ou experimentarão logo ali.

Relatos muito fantásticos, mesmo sendo raros, quando selecionados para postagem,  fazem o projetor iniciante  achar que aquilo é a rotina do projetor experiente, e mesmo que fosse, o projetor iniciante não tem noção de tempo e não vai ter noção do que exige para chegar lá. Na maioria doa assuntos espiritualistas, em coisas como yoga,meditação, projeção, energias... a distância entre o ponto inicial e "conseguir algo bem basicão", um vislumbre promissor, pode ser mais de um ano.

O curioso sobre projeção/projetor iniciante que anda por aí na internet  em geral age assim:

- Nossa! tenho praticado todos os dias e essas técnicas não funcionam!

Quando questionado sobre o tempo que pratica, responde que está praticando ha uma semana. 

Essa pessoa não tem ainda noção do que lhe exigirá de tempo de dedicação para ter resultados mínimos, quanto mais seu primeiro relato fantástico. Então ele termina por desinteressar daquela atividade porque após "muito tempo de prática diária" (em geral no máximo três meses) ela não conseguiu nem sair do corpo, ou só conseguiu descolar e ser puxado de volta. E se a projeção é tudo aquilo que fulano relata... só pode ter algo errado com ele, carma, obsessão, algo impedindo...

Por isso relatos fantásticos não ajudam os iniciantes.Relatos fantásticos, mesmo supondo que sejam verdadeiros,  só ajudam o ego de quem relata, o que é um mau sinal.

 

É bastante compreensível...

Gostaria de propor, se possível, um convite:

A Aurora criou(já faz algum tempo) um grupo para buscadores, interessados em V.A, e afins. É um grupo do Discord, logo é preciso registrar-se na plataforma para usufruir de seus serviços. Trocamos vivências, técnicas, ficamos de papo, nos conhecemos... Enfim, fazemos coisas comuns aos demais grupos humanos, virtuais ou não (por que seria diferente:P?).

Enfatizo, no entanto, o ensejo da participação de pessoas bem intencionadas, com a mente aberta a trabalhar com o diferente e desejo sincero de aprender.

De toda forma, hão de ser bem recebidos os que entrarem no grupo;)!

Link do grupo: https://discord.gg/dT3MtVB

Te espero lá:D!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...