Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Blog de projeção


Clark Kent

Recommended Posts

15 minutos atrás, Clark Kent disse:

@marcelohenrique15 realmente, ela é bem avançada na projeção astral, controla bem isso e é bem interessante as experiências que tem

Este post dela http://auroranoastral.blogspot.com.br/2017/12/taylor-swift.html,    

Parece ter informações com algumas sociedades que o @Saulo cita em diversos momentos de seus relatos.

@Saulo, se não for pedir muito, pode comentar um pouco sobre esse relato, quando der, me pareceu interessante.

 

Link to comment
Share on other sites

@Clark Kent acabei de ler esse do Pablo Vittar... macabro também... estou lendo um sobre a bolsa de valores...

Está me chamando muita atenção... as praticas que ela utiliza dentro das viagens... como sou novo pesquisando tem coisas que jamais ouvi falar...

Mas uma curiosidade.. está te chamando a atenção o fato dela estar próxima de seres com muita referencia, por exemplo...

Neste da Taylor ela cita uma sociedade que a protege, no do Pablo Vittar ela cita até um nome de Adremeleque, se for a mesma pessoa existe um Adrameleque e não gente boa também não... :-P

Agora estou lendo a parte onde ela "desvenda" o nome NASDAQ como: Nosferatos, Ominuju, Sazyel, Dantalion, Ammariel , Quesferos...

Isso está me intrigando muito... estou lendo como leio um suspense em um livro...

Link to comment
Share on other sites

@marcelohenrique15 pois é, tem um amigo que fala com ela no whatsapp, se você for lendo os relatos, vai ver que ela faz parte de uma ordem oriental que parece conter segredos sobre o astral e ela tem um mestre que ensina muitas coisas a ela,  quase tudo que ela faz é por causa dessa ordem, inclusive ela tem uma armadura que foi criada nessa ordem que protege ela e ajuda ela.

Link to comment
Share on other sites

Kkkkk, achei um bobeiral sem tamanho. Nem consegui ler tudo, muito besteirol. Quem se projeta sabe das dificuldades que tem de realizar qualquer coisa em astral. Até a galera mais experiente não tem toda essa facilidade.

Gente, vão ler coisas construtivas, praticar, circular energia e ter suas próprias experiências. Daí vocês podem tirar suas conclusões de relatos como desse blog. ☺

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, MichelleA disse:

Kkkkk, achei um bobeiral sem tamanho. Nem consegui ler tudo, muito besteirol. Quem se projeta sabe das dificuldades que tem de realizar qualquer coisa em astral. Até a galera mais experiente não tem toda essa facilidade.

Gente, vão ler coisas construtivas, praticar, circular energia e ter suas próprias experiências. Daí vocês podem tirar suas conclusões de relatos como desse blog. ☺

Que pena que não gostou... Que bom que você está num nível que não lê mais besteirol... acho que uma coisa não impede a outra...

Ninguém aqui tomou como verdade o que ela está dizendo e sim estamos lendo...

Independente de verídico achei bem criativo... :-D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu conheço pessoas que fazem isso, que ela diz fazer, por exemplo o próprio tetragrama do viagem alem, do blog viagemalem relata muitas coisas assim, não acho impossível, até porque ela diz ter cotado o cordão de prata, o que facilita muito a lucidez nas projeções, mas acho que como o @marcelohenrique15 falou, curto ler, meditar e absorver o que é bom, não julgo como besteirol, pelo contrário.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Clark Kent disse:

eu conheço pessoas que fazem isso, que ela diz fazer, por exemplo o próprio tetragrama do viagem alem, do blog viagemalem relata muitas coisas assim, não acho impossível, até porque ela diz ter cotado o cordão de prata, o que facilita muito a lucidez nas projeções, mas acho que como o @marcelohenrique15 falou, curto ler, meditar e absorver o que é bom, não julgo como besteirol, pelo contrário.

nao li ainda o link mas nao ha essa de cortar o cordão de prata pra facilitar lucidez.

o cordao de prata so se rompe com a morte fisica; pra cortar o cordao de prata c ela em projeção só se ela estiver em projeção e nesse momento chega alguém e mata ela no fisico.

Link to comment
Share on other sites

@bandeirapvh concordo com você, ninguém consegue cortar o cordão de vez, uma vez partido ocorre a morte da pessoa, essa técnica que ela relata e que inclusive o tetragrama do blog viagemalem também relata é uma técnica para cortar o cordão mas não de vez, ele imediatamente se junta novamente, fazendo um nó no cordão, dizem que o fato desse nó existir no cordão, facilita muito a saída do corpo astral e a lucidez na projeção, é como se ficasse um pé lá no astral e outro aqui no físico, mas o cordão fica ligado, não se parte, ele fica só com um nózinho, assim o dizem, até porque nunca tentei isso, e não é fácil fazer isso, dizem que demora muito tempo pra conseguir.

Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, Clark Kent disse:

@bandeirapvh concordo com você, ninguém consegue cortar o cordão de vez, uma vez partido ocorre a morte da pessoa, essa técnica que ela relata e que inclusive o tetragrama do blog viagemalem também relata é uma técnica para cortar o cordão mas não de vez, ele imediatamente se junta novamente, fazendo um nó no cordão, dizem que o fato desse nó existir no cordão, facilita muito a saída do corpo astral e a lucidez na projeção, é como se ficasse um pé lá no astral e outro aqui no físico, mas o cordão fica ligado, não se parte, ele fica só com um nózinho, assim o dizem, até porque nunca tentei isso, e não é fácil fazer isso, dizem que demora muito tempo pra conseguir.

ah ta, mas mesmo assim, haveria um rompimento, temporario, mas haveria; é muito estranha essa técnica rs, nunca li sobre isso, mas tem muita coisa q nao sabemos, nao é mesmo rs; o q ja li, e q relatam e q pra mim nao fez muita diferença é q quando vc sai em projeção se vc se afasta do corpo fisico aumenta a lucidez por conta da atuação maior do cordão de prata proximo ao corpo, e se afastando a lucidez aumentaria; vou dar uma lida nesse site, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, MichelleA disse:

Kkkkk, achei um bobeiral sem tamanho. Nem consegui ler tudo, muito besteirol. Quem se projeta sabe das dificuldades que tem de realizar qualquer coisa em astral. Até a galera mais experiente não tem toda essa facilidade.

Gente, vão ler coisas construtivas, praticar, circular energia e ter suas próprias experiências. Daí vocês podem tirar suas conclusões de relatos como desse blog. ☺

eu ja conversei c projetores q faziam parte dessas ordens, onde eles brigam bastante, parece ser o mesmo caso dela; mas os relatos dela sao bem mais mirabolantes, como: prender uma entidade numa garrafa, plasmar no fisico e assustar uma amiga. parei de ler no relato q ela cortou o seu cordão de prata fazendo com que se projete mesmo acordada.

pelos relatos ela tem uma facilidade grande de se projetar na dimensão física, sei q é possível pq ja tive uma dessas e li de outras pessoas, mas sabemos q nao é tao fácil assim, mas é possivel.

mas o q mais tenho receio é onde se chegaria seguindo esse caminho de poderes e brigas no astral.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, albaman disse:

Leram o relato onde ela se serve das suas capacidades para influenciar o professor e assim passar naquela disciplina? Eu não vou fazer nenhum julgamento nem bancar o bonzinho mas isso é considerado "magia negra". ;-)

eu li, tem ate um outro relato q ela faz uma inimiga do pai ficar doente c um simbolo q ele envia pra pessoa.

num outro relato ela conhece o verdadeiro papai noel, q é uma entidade das trevas, c a barba mas nao gordo, magro alto c olhos vermelhos, acompanhado dos duendes do mal, e as energias das crianças q acreditam nele seriam sugadas pra ele;

mesmo q o natal seja uma criação pagã, as crianças bobas ali pelo papai noel emitem felicidade, energia contrária a desejada pelas trevas, mas isso é um achismo meu.

os relatos sao todos no sentido de adquirir poderes astrais, ordens astrais, lutas, brigas no astral, conhecer pessoas e lugares famosos, nao vi nada no sentido de amparo, com exceção do momento q ela livra o ex namorado de um obsessor rs.

Link to comment
Share on other sites

Cá para mim alguém pretendia criar uma personagem de  banda desenhada (anime) e saiu-se com esta. Fez uma boa pesquisa sobre viagem astral mas na tentativa de criar uma super-heroína mete os pés pelas mãos e acaba por tornar os relatos pouco verossímeis. Provavelmente a "Aurora" nem é uma garota. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...