Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Formigamento na testa


Recommended Posts

Bom dia a todos,

Há algumas semanas atrás quando fui pra cama (sem fazer técnica alguma e nem estar pensando em projeção) senti um leve formigamento na testa e nem dei bola, e aconteceu nesta noite uma experiencia em catalepsia projetiva, sem projeção consciente..... não dei muita atenção, mas a dois dias atrás deitei e senti o formigamento outra vez, de novo não dei muita atenção, mas a catalepsia e um nítido "desencaixar" lateral do corpo fisico aconteceu. Alguém já passou por algo parecido?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu sinto com muita frequência essa sensação de um tipo de formigamento na testa. No meu caso parece que sinto isso algo além dos limites do corpo físicos e há momentos em que a sensação se intensifica. Por exemplo, quando estou orando, quando estou lendo algo complexo que me exige maior raciocínio ou nos momentos em que estou efetuando certas práticas energéticas de ativação do frontal ou mesmo após seções de meditação.

Link to comment
Share on other sites

sinto as vezes, da ultima vez que senti isso eu estava de bruços e foi nas minhas costas uma sensação desagradável de choque.

o interessante nas catalepsias é que se você notar o som do ambiente pode ser ampliado, uma vez dormi e tinha um vizinho meu 4 casas abaixo que estava usando uma serra elétrica, só pude notar que estava em catalepsia quando senti que o barulho estava tão alto que parecia que a serra estava na minha frente mas quando sai da catalepsia o barulho diminuiu bastante.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Alex Mercer disse:

sinto as vezes, da ultima vez que senti isso eu estava de bruços e foi nas minhas costas uma sensação desagradável de choque.

o interessante nas catalepsias é que se você notar o som do ambiente pode ser ampliado, uma vez dormi e tinha um vizinho meu 4 casas abaixo que estava usando uma serra elétrica, só pude notar que estava em catalepsia quando senti que o barulho estava tão alto que parecia que a serra estava na minha frente mas quando sai da catalepsia o barulho diminuiu bastante.

Quando sinto esse tipo de coisa, estou em vigília e não em catalepsia.

Acho que, no caso da catalepsia, é muito mais fácil sentir as energias. Este sintoma em particular, é energético.

Link to comment
Share on other sites

Em ‎21‎/‎12‎/‎2017 at 16:41, Iogui disse:

Por exemplo, quando estou orando, quando estou lendo algo complexo que me exige maior raciocínio ou nos momentos em que estou efetuando certas práticas energéticas de ativação do frontal ou mesmo após seções de meditação.

Também tenho, a diferença é que comigo é pulsação e as vezes expansão. Dependendo da prática até rola pressão que se assemelha a dor de cabeça leve, rs.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, MichelleA disse:

Também tenho, a diferença é que comigo é pulsação e as vezes expansão. Dependendo da prática até rola pressão que se assemelha a dor de cabeça leve, rs.

Então... é que o que sinto é meio difícil de descrever... poderia ser comparado com formigamento mas também poderia ser comparado com pulsação... rs 

Link to comment
Share on other sites

Pode ser. Por exemplo, quando me concentro pra tentar vê minha aura, eu percebo que começo a sentir pulsação e depois pressão nele. Se eu forçar, dá pra sentir ele expandido (é uma sensação como se sua testa abrisse), MAS depois eu fico sentindo tanta pressão que parece dor de cabeça, rs. E não raramente acontece também de algum chakra da nuca ativar junto. Me dá a sensação de que tem um cano atravessado na cabeça.

Link to comment
Share on other sites

Só senti pressão quando fiquei com dor de cabeça (numa situação em que acho que peguei uma carga negativa). Eu sentia pressão na parte de traz da cabeça, próximo ao coronário e o frontal pulsando loucamente.

Agora só de tentar lembrar da sensação, já sinto meu frontal se ativando levemente.

Link to comment
Share on other sites

Eu já tive algo parecido, mas quando rola normalmente sinto outros sintomas antes. Se chegar ao ponto do frontal pulsar (e dor na nuca, que é diferente da sensação do chakra) é porque a coisa tá muito preta. E inevitavelmente também fico com um dor de cabeça muito forte, do tipo de não conseguir ficar com os olhos abertos (não sei se assemelha-se a enxaqueca, pois não tenho isso). Eu suspeito que nessa ocasião tenha sofrido vampirização das brabas.

Agora quando estou meditando e quando consigo aprofundar o transe, é normal senti o frontal, coronário e as vezes o da nuca expandirem e pulsarem suavemente. Eu não posso afirmar com 100% de certeza, mas quando esse chakra da nuca ativa, pelo menos em mim, é como se fosse um sinal de que alguma coisa do inconsciente vai emergir pro consciente porque já aconteceu umas "coincidências" dessas, rs. Mais como nunca li disso por aqui (ou outro lugar), preciso que aconteça mais vezes pra dá certeza.

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, MichelleA disse:

Eu já tive algo parecido, mas quando rola normalmente sinto outros sintomas antes. Se chegar ao ponto do frontal pulsar (e dor na nuca, que é diferente da sensação do chakra) é porque a coisa tá muito preta. E inevitavelmente também fico com um dor de cabeça muito forte, do tipo de não conseguir ficar com os olhos abertos (não sei se assemelha-se a enxaqueca, pois não tenho isso). Eu suspeito que nessa ocasião tenha sofrido vampirização das brabas.

Agora quando estou meditando e quando consigo aprofundar o transe, é normal senti o frontal, coronário e as vezes o da nuca expandirem e pulsarem suavemente. Eu não posso afirmar com 100% de certeza, mas quando esse chakra da nuca ativa, pelo menos em mim, é como se fosse um sinal de que alguma coisa do inconsciente vai emergir pro consciente porque já aconteceu umas "coincidências" dessas, rs. Mais como nunca li disso por aqui (ou outro lugar), preciso que aconteça mais vezes pra dá certeza.

Na gnose o chakra do cerebelo é chamado de "chakra do subconsciente", em técnicas de lembrança de vidas passadas e acessso a informação do subconsciente são usadas técnicas para ativar esse chakra, o chakra da nuca e do cerebelo ficam relativamente próximos e um é interligado ao outro. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 24/12/2017 at 17:15, TaylorMade disse:

Por acaso, você andou ouvindo aqueles sons binaurais para abertura do terceiro olho? Eu ouvi e fiquei assim por umas 3 semanas. Parece que ajuda mesmo a abrir a consciência.

Não ouvi não.  Faz algumas semanas que estou em baixa nos fenômenos ligados a projeção, em compensação , pensa na quantidade de sonhos kkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...