Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Revelações


Vanderal

Recommended Posts

Bom dia a todos

 Me sinto confortável aqui em compartilhar meus relatos e este é mais como uma necessidade de por para fora o que passei nos últimos dias e o sonho revelador que tive esta madrugada, pois bem, começou há alguns tempos atrás muitos conflitos em minha casa, minha irmã tomada por rebeldia, muitos desafetos entre meu pai e minha mãe e também não me escapei disso e me deixei levar sobre energias baixas que permitimos entrar em nosso lar via nossos pensamentos e atitudes. Há duas semanas fiquei enfermo, foram vários sintomas e ninguém sabia o que era, esta semana, até ontem acordava com dor no corpo como se estivesse sido atropelado por um carro, enfim aqui em casa estávamos sob um astral  baixíssimo e todos estávamos sendo assediados por espíritos ruins que me foi revelado esta noite. Ontem a noite fiz uma oração e desabafei com Yeshua, chorei muito antes de dormir,  contei tudo com detalhes sobre o que estava acontecendo, assim que dormi me vi no astral ( inconsciente como se fosse um telespectador ) eu estava com raiva e agressivo, procurava armas para ir atrás dos mesmos que ficavam aqui em casa assoprando discórdias em nossos ouvidos, estava com armas e com sangue nos olhos, tentava de todo jeito partir para cima dos causadores desses problemas em casa, mas foi quando me vi como um deles, minhas vestes eram pretas, cheia de correntes e armas, como se fosse um ser perdido, estava a vagar pelas ruas da minha cidade sentindo grande peso sobre mim até que passei por um lugar que chamavam de centro de regeneração e havia pessoas de vestes brancas ali, eu pedi para entrar mas pediram me para deixar toda minha veste armas e bijuterias do lado de fora em uma cesta, eu fiz e entrei lá, nesse momento me dá profunda vontade de chorar pela forma que fui ali recebido e como eu estava nos últimos dias, ali fiquei, conversamos porém não me lembro suficientemente da conversa para relatar aqui, mas lá eu fiquei, senti minha aura sendo limpa novamente e comecei a ter a sensação de que podia voar, eu agradeço de coração por isso que aconteceu, não consigo conter minhas lágrimas, eu não imaginava que estava como um cachorro louco no astral atrás e quem nos fez mal como se fosse adiantar alguma coisa. No final antes de acordar me vi também com vestes brancas e agora estou aqui, achava que tinha controle sobre algo mas não temos, todos os dias é dia de agradecer e de emanar energias positivas, nunca pensei que estaria na situação que me vi, eu vi pessoas conhecidas com encostos realmente assustadores. Mas graças a Deus estou aqui firme novamente tive mais uma oportunidade de me levantar, hoje acordei sem as dores e já me sinto curado. Gratidão, grande abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...