Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato de viagem astral


Recommended Posts

Durante o inicio desse ano de 2017, aconteceram muitas situações comigo onde eu me deparava nos meus ''sonhos'' mas de uma forma estranha , pois eu controlava todas as minhas ações nesses sonhos, e eram rotineiros, sempre tinha pelo menos de 3 a 4 vezes na semana. Pois bem, podia fazer de tudo correr voar era só eu dar impulso mas 70% desses sonhos não eram ''bons'' pois eu me percebia em lugares de feições muito estranhas e a maioria dos seres que habitavam esses lugares queriam fazer algo contra mim então eu sempre revidava, literalmente lutava muitas vezes acordei socando a parede eram tantas as vezes que eu vivenciava essas batalhas que eu já estava até me acostumando, minha família até achava estranho a questão  de eu poder controlar minhas aços nos sonhos, eu sou cristão evangélico e achava que estava sonhando com demônios e feras demoníacas , mais ai eu comecei a pesquisar e compreendi  que não tinha haver com dogmas de religião mas era uma coisa real chamado de projeção astral , após estudar algumas técnicas eu mesclei algumas e a paralisia do sono rsrsrs (que eu conhecia como Pisadeira ) passou a ser induzida, eu conseguia induzir e consegui fazer algumas viagens a partir  dai. De todas as viagens que fiz intencionalmente  na ultima eu eu acordei fora do corpo fui olhar que horas era (como de costume eu faço quando acordo no meio da noite) mas não achei o celular quando olhei para frente vi o meu corpo e o fone colocado em meu ouvido e o celular ao lado, então sai do ambiente do meu quarto e eu me perdi em um lugar onde não havia sentido de direção não dava pra saber o que era acima, abaixo, e lados, frente e atrás um ambiente meio nebuloso então me desesperei de certa forma , e em meu pensamento peia socorro, então apareceu um ser muito lindo que emanava muito poder e da mesma forma grande humildade e sabedoria, vestia um tipo de túnica purpura clara, tinha um tipo físico delicado de mulher dava pra ver as mãos delicadas mas da cintura para cima não dava pra ver pois era como se eu olha-se diretamente para o sol, não dava pra ver o rosto do ser, eu só conseguia olhar para o ser eu estando de lado , pois bem esse ser me envolveu em um tipo de campo magnético e me tirou daquele lugar e foi me levando a alguns lugares que ele queria  pois estava a me mostrar coisas , me levou a 3 lugares, no primeiro lugar me mostrou imagens de que havia ocorrido uma catástrofe natural e as pessoas estavam tentando ajudar umas as outras, em outro lugar me mostrou imagens de pessoas na miséria e passando fome , e em outro me mostrou imagens de um lugar onde esta acontecendo guerras e conflitos, durante ter me levados em cada um desses lugares esse ser me passava várias informações telepaticamente, mas era muita coisa ai eu não estava suportando e pedi a esse ser que me truxesse de volta ai ele trouxe e então eu voltei ao meu quarto acordado, então desse dia pra cá não consegui mais fazer viagem astral nem sonho lucido nem nada como se esse ser tivesse me bloqueado, minha duvida é que ser é esse , e alguem já se deparou com um desse poderiam me falar mais sobre esse ser...

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Raony disse:

no caso de ser meu mentor, por que me bloqueou de me projetar (de certa forma)?

mas pode sim ser o meu mentor , obrigado , gratidão.

Podem ser por N motivos mas o que é mais provável e mais comum é que essas primeiras projeções foram patrocinadas para te dar esse gostinho e te fazer querer saber mais e correr atrás. Agora que seus mentores já despertaram seu interesse eles param de te ajudar pra você mesmo se movimentar e conseguir por mérito próprio, estudar, treinar e se projetar com suas próprias habilidades.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...