Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Telepatia pode ser considerada magia negra?


Recommended Posts

Oi pessoal, primeiramente peço desculpas se postei a pergunta no local errado, sou nova aqui.

Há algum tempo descobri alguns vídeos no youtube que ensinam a enviar mensagens telepáticas a outras pessoas, com os códigos grabovoi ou apenas concentrando-se no terceiro olho. Eu já fiz uso de alguns e tive bons resultados, mas fiquei preocupada que isso tenha consequencias ou seja considerado errado,  por ser considerado magia negra ou acumular karma.

Se por exemplo eu usar essas técnicas quando existe uma situação ruim entre eu e um amigo meu, mandando mensagens agradáveis de nós dois para que a pessoa me perdoe ou pedindo para que um amigo ou familiar me ligue ou venha me ver quando eu quiser contactar com ele (mandando mensagens para convencer ele de vir me ver)... mesmo tendo boas intenções e mandando bons pensamentos isso será considerado tão errado quanto mandar mensagens pedindo por exemplo para uma pessoa se separar de outra ou para obrigar alguém a me dar um emprego? No geral é errado influenciar o pensamento da outra pessoa, independente dar ordens enviadas?

Link to comment
Share on other sites

Olha, sempre que voce tentar influneicar as pessoas por vias ocultas, ha o rwico de cair em magia negra,,porque justamente voce faz isso porque se fizesse falando,,talvez a pessoa noa aceriasse né? Entao quem twnta fazer isso "'abaixo do radar", no fundo quer impor sua vontade sobre a outra pessoa. Masbtem outros aspectos tambem, porque nossa partr eacio al as vezes é meio travada, entao as vezes pode ser mais facil "se entender" com.algume apos uma briga, se explicando telepaticamente,,do que com palavras,,ja que a mente teimosa movida pelo ego pode nao ficar tao na defensiva.

Os exemplos que voce citou não parecem caracterizar um problema, mas de qualquer forma é sempre um treino de caráter arriscado alguém querer fazer em oculto o que poderia fazer às claras. As vezes a pessoa começa com bons exemplos e boas intençoes, e depois que ve que funciona, a tentaçao de usar aquilo para fins egoístas começa a surgir.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom, tem coisas que a gente faz sem perceber. Por exemplo, quando quero falar com alguma pessoa e me concentro nela, mas por algum motivo eu não puxo assunto ou esqueço, normalmente não demora muito e essa pessoa vem falar comigo. Pra mim isso é algo normal afinal estamos todos conectados. Agora tentar influenciar na decisão de alguém já acho invasão. Imagina se fosse o contrário? Alguém te forçando a perdoa-lo sem você esta pronta?

Eu não vou ficar falando o que é certo e errado, mas tudo que fazemos gera consequências. Você pode ter toda boa intenção do mundo ao fazer isso e mesmo assim ao mesmo tempo estar atrapalhando a jornada da outra pessoa. As vezes ela precisa passar por determinadas situações, sentir o que tiver que sentir pra entender e melhorar emocional/mentalmente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...