Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Possível ida no registro akashico


Silvio

Recommended Posts

Estavano meio de uma projecao. Olhei minhas roupas.  Vi que  estava com Bermuda e camiseta e fiquei tranquilo. 

 

Lembrei  que durante a vigilia tinha lido sobre o assunto de arquivo akashico. Pensei quero ir la. Lembrei do texto do Robert Bruce que falava para pensar num edifício neoclassico com Colunas Brancas e uma escada subindo até a entrada. Pensei mais uma vez "quero ir para o registro akashico" e pensei na descrição que tinha lido. 

 

De repente Estava num corredor de paredes Brancas.  fui caminhando por vários corredores.

Senti uma presença junto de mim e me arrepiou a nuca.  

Pensei "quero ir para o passado". 

 

De repente  me vi num quarto com meu pai, minha mãe e meu irmão mais velho. So que ele ainda era um garoto de 8-9 anos. Vi no comodo que havia duas Camas. uma ao lado da outra. Havia uma TV Preto Branco,  de Plastico cinza, pequena.

 

Apareceram mais pessoas, vi que era meu Tio Tomaz mas ele estava mais jovem. Estava conversando sobre algum problema da casa mas não entendi. parece que Estava  ajudando meus pais.

Sai dessa Casa e  Pensei vou acordar logo senão esqueço de tudo,  porque essa projeção ja tinha durado muito tempo. 

Comecei a rememorar as cenas que tinha visto e acordei.

vi que eram 3:18 no relógio.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...