Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção com o intuito de fazer projeção


Solaris

Recommended Posts

Oi, pessoal. 
Ontem tive minha primeira projeção com o intuito de fazer projeção. Geralmente elas simplesmente acontecem. Quando vejo já estou fazendo besteira fora do corpo. rsrs

Contei das minhas outras projeções aqui:

Utilizei a Técnica Completa 3 e fiz todos os procedimentos. (Tomei um puta susto no áudio! Já estava há uns 5 minutos com o barulhinho do mar, comecei a relaxar e de repente me entra o Saulo com uma voz muito alta dizendo "–Olá,..." Quiquei na cama. kkkkkkk)

Confesso que dei uma travada na gangorra e achei que tinha perdido a noite. Adormeci, não sei por quanto tempo, e acordei com aquele zumbido nos ouvidos. Quando o zumbido começou eu tentei levantar do corpo e não consegui. Tentei girar pro lado e "caí" do meu próprio corpo.

Minha lucidez estava bem baixa. Não consegui me ver direito na cama. Quando olhei pra mim a imagem embaçou e senti que devia sair do quarto o mais rápido possível. Saí do quarto atravessando a porta mas daí pensei: "–Ué, eu não senti direito a porta quando eu passei através dela.". Daí eu voltei e passei pela porta mais umas 3 vezes. Lucidez 3 de 10. Daí não lembro mais de nada. Acho que voltei pro  meu corpo.

Foi bem empolgante conseguir me projetar por vontade própria. Só preciso treinar a lucidez. Alguma dica, pessoal?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...