Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção astral, será?


Cris SC

Recommended Posts

Olá pessoal,

Minha primeira tentativa de projeção astral aconteceu início do mês passado, era domingo à tarde e estava com muito sono, senti meu corpo vibrando forte e quando ia sair do corpo, algo me segurou pelos braços e não conseguia sair e nem voltar. Fiquei com muito medo, logo pensei, preciso voltar para o corpo e voltei tão bruscamente que foi como se tivesse caído. Cheguei acordar meu marido que dormia ao meu lado... rsrs Agora é até engraçado contar, mas no dia foi assustador.

No outro dia, acordei às 5:15 da manhã, aproveitei para me concentrar, já que estava meio sonolenta, comecei a rezar pedindo ao meu mentor ajuda, para que quando saísse não ficasse perto da minha cama, pois não queria ver meu corpo físico, assim não correria o risco de ver algum espírito mal intencionado no meu quarto.... kkkkk (Medos de iniciante)

Enfim, foi tudo muito rápido, comecei a vibrar e logo fui projetada para o céu, estava flutuando e vendo a cidade lá embaixo muito pequena, era uma vista muito linda, então comecei a voar, (a sensação que tive era como se estivesse mergulhando na água e subindo pra superfície, de uma leveza indescritível). Ainda voando, lembrei de algumas pessoas falando nos vídeos sobre pensar em algum lugar para o corpo se projetar lá.

Como foi minha primeira vez, pensei em ir para minha cidade natal, que fica no Paraná, ver minha família, mas o máximo que cheguei foi na catedral da cidade voando perto das torres altas do relógio. Depois entrei em um estabelecimento comercial e acabei voltando para o corpo rapidamente. Olhei para o relógio era 18:25, tinha se passado 1 hora, mas foi tudo tão rápido que não parece que fiquei esse tempo todo em projeção. Ainda estou em dúvida se realmente foi uma projeção, porque como diz o Saulo, devemos sempre nos questionar.

Enfim, tinha consciência das situações que estavam acontecendo e quando retornei ao corpo físico, abri os olhos e senti muita euforia, meu coração batendo acelerado e minha mão esquerda levemente dormente, será que é normal? 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nas primeiras vezes alguma euforia é normal. Em geral ficamos tão energizados que dormir depois é difícil, ehehh. Quanto a "dormência", formigamento em uma ou várias partes é comum, está relacionado aos efeitos energéticos da saída/reentrada, e alguma parte ainda se colando de novo. Formigamento quando você está tentando sair indica que essa parte formigando está ficando pronta para soltar, antes do resto. A meta é todo corpo formigando, o que indicaria que todo corpo está se soltando. Para alastrar o formigamento localizado por que se torne formigamento de corpo todo, use a OLVE ( o vídeo neste post):

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74042

Formigamento ao retornar indica processo de reconexão acontecendo. Pode alguma parte ainda não estar bem aderida e então fica o formigamento ainda numa ou noutra parte. Mas não deve durar mais que alguns segundos

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...