Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda cegueira astral


Recommended Posts

Bom eu projetava normal , porém passei um tempo sem exteriorizar energias , e agora perdi 4 projeções por causa dessa cegueira astral , eu ja tentei diversas maneiras de reverter isso , como :

Exteriorizando energias 

visualizando luz no chakra frontal

 movimentando energias

 e olha que eu ainda treino clarividencia , oque poderia ser ? será meu psicologico ? alguem ja passou por situação parecida?  

Link to comment
Share on other sites

Eu NUNCA exteriorizei energias,  e NUNCA tive cegueira astral. Nem isso é um problema conhecido entre projetores que nao foram ENSINADOS A ACREDITAR QUE SE NAO CUIDAR DAS ENERGIA TERA PROBLEMAS.

O maximo que tive foi vusao desfocada, e isso poruqe PEDI para os mentores, antes de dietar para me.projetar, para ssber como era esse "problemas de visao" que eu via relatarem aqui no GVA ,pois me soava bizarro e inédito.

Assim tive algu s episodios de falta de ofoc e pude testar soluçoes,,mas em geral isso se soluconava com:

- Atitude de comando ao ORDEBAR "mais clareza

- Esfregar as maos e procurar olhar as digitais dos dedos ate a visoa sair do estado desfocado para o estado High Definition

- Fazer a OLVE projetado.

Mas nunca tive cegueira total, entoa noa sei se esses métodos resolvem seu caso.

Mas por tudo  isso ACREDITO que o problema seja mais de ordem psicológica, um tipo de " senso de pecado" , algo tipo " ó,,nao malhei as energias,,logo terei problemas".

Mas é só minha crença mesmo, porque acho esse problema bem esquisito e em toda vida quando  me interessei por projeçao em diferentes momentos,,o que me levou a ler sobre o assunto, só aqui no gva encontrei pessoas com esse problema recorrente.

 Talvez o GVA atraia mais pessoas com certo tipo de configuraçao energetica, o tipo que de fato precisa malhar mais as energias ,e se não o faz fica tudo travado, sei la. Por isso se você ( as pessoas que lêem este post) veio aprender projeçao aqui,  e nao em outros grupos, nao pode descartar a questao do treino em energias.

Vai que ... Né? Melhor fazer,,eheeh.

Mas eu sugeriria como primeira tentativa mais rápida,  REJEITAR A CRENÇA sobre esse problema.

Ou seja, se estiver projetado e nao enxergar, rejeite fortemente isso, afirme muito fortemente:

" isso nao exite,é uma ilusao , nao tem nada que me impeça de enxergar!! Todo mundo enxrga em sonhos e ninguem precisa treinar energias para isso, portanto mao vai ser em projeçao que isso vai me.pegar. É apenas uma ilusão e não  aceito essa limitaçao!"

E entao queira fortmente enxergar , ORDENANDO "Mais clareza!( de visao né?)Mais clareza! MAIS CLAREZA PQP!!!"

O PQP é só para ilustrar a atitude não é para dizer nao,,kkkkk.

Isso vale para outras ilusoes tabem , como nao conseguir atravessaa pottas ou paredes, sentir dor em astral, achar que está preso em algum lugar Como gaiolas ou caixas, etc. 

Agora isso voce testa uma ou duaa vezes e se resolveu,,sabe que a causa era essa mesmo.

Nao funcionando, bom, nesse caso:

 

Vai malhar suas energias rapá!!!!!

E não fure mais o treino, ou já sabe o que vai acontecer!!!! Kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Já me aconteceu mais do que uma vez projetar-me e ficar "completamente cego". E o mais engraçado é que eu ouço as "pessoas" a falar mas não as consigo ver. Não sei ao que se deve, mas no meu caso quando isso acontece também tenho outros  problemas.  Fica difícil deslocar-me, como se andasse num fluido e difícil de "respirar". Mas consigo aguentar bastante tempo sem voltar ao corpo e por vezes as coisas melhoram e fica mais fácil. Mas é como digo, não sei porque é que isso acontece.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que já pude constatar, mas quando li nos livros do Bruce não acredite, é que quando o corpo está ainda meio acordado, seu corpo projetado sente peso ou fraqueza. Ele acha que é energia, eu acho que é transmissão de informação cinestésica, ou seja, você está num corpo sem peso, mas se o corpo físico estiver meio acordado, e os dados de percepção do peso físico chegarem na sua mente, você pode  receber as informações físicas, protanto pesadas demais para o veículo astral:

- peito pesado para respirar

- um ou ambos os olhos fechados

- pernas e braços pesados

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18597-dragão-do-umbral/&do=findComment&comment=84676

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17045-fatos-estranhos-meu-corpo-e-o-ambiente-autor-mário/

 Mas pode ser energético também. A explicação mais padrão seria uma projeção carregando mais lastro etérico, e se fosse isos, exteriorizar energia, para se livrar do lastro, deveria resolver.

Link to comment
Share on other sites

Pode ser as duas coisas realmente. Já me aconteceu andar para baixo e para cima no prédio onde vivo, ouvir alguém falar, inclusive ouve quem ficasse zangado comigo por eu andar por ali (devo ter invadido a casa de alguém :)), e não conseguir ver nada.  Acabei por voltar para o corpo sem saber quem tinha encontrado. Não levo a movimentação de energias muito a sério por isso não sei se estará relacionado ou não.

Mas os sintomas são esses: sensação de peso, dificuldade em respirar, movimentos lentos...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...