• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Pessoal, tive uma experiência estranha essa noite.
Pela tarde resolvi meditar e fazer EV, afinal era sábado. Fiz isso durante umas 2,5 horas e não consegui adormecer pra tentar uma projeção. De qualquer forma isso me faz bem, me sinto feliz, calmo, tranquilo. Continuei o dia normalmente.

Antes de dormir, como sempre, fiz minhas orações aos mentores, pedi proteção, amor e pedi, também, um mentor para me ajudar com as minhas projeções. Essa noite não quis fazer técnica do Saulo nem EV (já tinha feito de tarde). Ao invés disso coloquei um audio de frequência de abertura 3º olho e sonhos lúcidos e deixei tocando. Conclusão: APAGUEI! kkkk

Do nada eu vi o rosto de uma moça bonita com o cabelo preso atrás numa espécie de rabo de cavalo. Eu vi só o rosto. Eu estava dormindo e totalmente inconsciente. A energia que eu senti quando vi essa moça foi tão grande que eu acordei em projeção e me vi no quartinho aqui no fundo de casa e logo em seguida fui jogado no corpo. Lembro que quando eu estava na projeção não senti medo. Mas quando voltei pro corpo fiquei com medo. Isso eram umas 3:50/4:00h.

Continuei deitado e comecei a adormecer e entrei em EV. Corpo vibrando, aquele zumbido no ouvido que se transforma num som linear. Eu estava consciente nesse momento e fiquei feliz. Tentei sair do corpo mas foi uma coisa estranha, sai torto, fiquei preso em alguma coisa, voltei pro corpo e perdi a lucidez.

Estava pensando hoje em quem seria essa moça. Antes eu estava pensando que poderia ser uma obsessora mas agora, pensando bem, pode ser uma mentora. Até pq eu pedi isso em oração. Isso me faz pensar que, se for uma mentora, a espiritualidade tem senso de humor. Numa das minhas experiências lúcidas eu "me perdi" num lugar com bares e prostíbulos. Aí me aparece uma moça linda dessas. kkkkkk

 

 

 


 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ela se apresentou com um cabelo parecido com o o da foto. Até a cor era parecida. Eu não tenho certeza como ele era preso atrás. Se era esse coque ou rabo de cavalo. Olhando a foto talvez seja coque. O cabelo era seco mesmo.

Ela não sorria. Tinha uma expressão séria. Com olhos bem abertos, sem batom. O rosto era um pouco mais fino com relação a foto.

Não vi o que ela vestia. Tudo aconteceu muito rápido e só vi, ou só me foi permitido ver, do pescoço pra cima.

images.jpeg

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.