Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Durmir com o olho tapado pode atrapalhar a visão astral?


Recommended Posts

Galera,

Tenho uma dúvida que pode parecer boba, mas, tipo estava eu outro dia deitado de barriga para cima, durmindo e com um braço sobre a minha visão direita. Quando me deparei em catalepsia, imóvel, e enxerguei meu quarto no astral que estava inclusive com as luzes também apagadas como no físico. Eu só conseguia enxergar da vista esquerda, em que meu braço não estava sobre ela no físico. Muito estranho isso...Minha visão era muito limitada. , somente a uma das vistas. Pude sentir minhas duas pernas astrais se levantarem mesmo praticamente imóvel, cheguei a ver as mãos e pedaços de braços livres que deveriam ser os meus astrais acima do meu corpo, mas, não conseguia enxergar além de uma porção restrita em meu quarto.

Seria aconselhável não durmirmos no físico com nada obstruindo nossa visão, tipo um braço ou coisa assim?Alguém tem algum relato que possa acrescentar algo a isso? Puxa é desesperador uma visão restrita, turva, como muitos também relatam.Por outro lado, outros fatores também podem ter tornado a minha visão restrita.Não conseguia nem girar a cabeça para o lado para ver a outra porção do quarto.Não saí e após algum tempo acordei.

Paz e Luz

Mineiro

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...