Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Canalização


Recommended Posts

Salomão, usamso a expressão "canalizar" como  um sinônimo de mediunidade de mensages. Um médium passa mensagen de um espírito, ele é o canal para a mensagem descer do plano sutil para o físico. Ele canalizou a mensagem

Quando você usa essa palavra para energia, fica meio "fora de lugar". Se você leu algo aqui no GVA que te gerou essa dúvida, releia,, veja que palavras as pessoas estão usando para conversar sobre esse assunto e então use as mesmas.  Assim quem sabe a gente descobre do que você está falando.

Link to comment
Share on other sites

Já que caímos nesse assunto, eu gostaria aqui de destacar a diferença entre a "canalização" e a "psicografia":

Citar

A diferença entre a canalização e a psicografia é que a primeira não é efetuada de forma automática, pois a pessoa recebe a idéia num bloco de pensamento o qual a partir de sua capacidade de entendimento, bagagem cultural, conhecimento, crenças, consciência, etc. será interpretado e transcrito para as demais pessoas.

Fonte: Os Perigos da Mediunidade
http://www.somostodosum.com.br/clube/artigos/autoconhecimento/os-perigos-da-mediunidade-7844.html

No mais, eu também fiquei esperando o autor do tópico explicar melhor a sua pergunta pois o uso da palavra "canalização" aqui se referindo a energia, ficou meio estranho, meio dúbio. Não dá pra saber ao certo se ele está falando sobre comunicação mediúnica ou trabalho energético.

Link to comment
Share on other sites

Ou até algum tipo de canalização energética por via mediúnica, sei lá, aquela idéia de que talvez algum médium possa emitir algum tip de energia cuja origem é algum ET, canalizar alguma "chama violeta do Saint Germain", canalizar raios cósmicos enviados da galáxia XY,  sei lá, eheh. o Reiki é canalização de uma energia de fora também, então são muitas possibilidades.

Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, Salomão disse:

Oi pessoal, acho q eu nao expliquei muito bem a minha pergunta rsrs a minha duvida era como entrar em contato com um mentor por  meio da canalizaçao .

Ah tah... Você é médium?... Possui Mediunidade ostensiva?... Caso não, acho que você vai precisar de um pra fazer isso.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Iogui disse:

Ah tah... Você é médium?... Possui Mediunidade ostensiva?... Caso não, acho que você vai precisar de um pra fazer isso.

É, acho brabo.

Existem práticas que ensinam a pessoa como tentar isso. Se quiser tentar, talvez após passar meses treinando cada uma das etapas, consiga.Eu traduzi isto  Canalização.rtf  em 2001,do livro Opening to Channel, uma obra recomendada pela Jasmuheen sobre essa questão do contato com guias espirituais.

Só acrescentei ali um exercício que eu sei, por experiência própria que eleva muito a vibração da gente, a tal "Invocação dos chacras unificados", que tinha no livro da Jasmuheen mas hoje emdia está bem espalhado por aí, tem com narração no youtube, mas aqui está o texto  http://www.curaeascensao.com.br/exercicios_arquivos/exercicios6.html

Quando eu estava no viver de luz eu fazia isso e dava EV até no médium  sentado ao lado, que não sabia de onde estava vindo aquilo, kkk

Mas sinceramente acho meio arriscado esse tipo de prática para quem não é médium.

Link to comment
Share on other sites

O texto é o.roteiro do.que voce imagina/ visualiza acontecendo ali nos seus cjackras, no seu campo aurico. Não é algo falado na verdade. Voce decora e faz mentalmente, em silencio,, visualizamdo tudo.

Na época.do Viber de Luz eu fazia isso no onibus,, ou caminhando na rua, e funcionava.

 Numa das vezes que fiz isso mo onibus, em.silêncio, a caminho da casa daquele meu amigo clarividente, quando ele abriu a porta agiu como se eu tivesse focado uma lanterna forte nos olhos dele, virou o rosto rápido,   e me perguntou:

- Que diabos tu fez?!! Não consigo nem enxergar

- Como.assim??

- Não consigo enxergar teu corpo fisico,,de tanta luz que tu estas emitindo!!!!

Aí expliquei para ele que tinha vindo fazendo no caminho essa invocaçao aí.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, sandrofabres disse:

Só acrescentei ali um exercício que eu sei, por experiência própria que eleva muito a vibração da gente, a tal "Invocação dos chacras unificados", que tinha no livro da Jasmuheen mas hoje emdia está bem espalhado por aí, tem com narração no youtube, mas aqui está o texto  http://www.curaeascensao.com.br/exercicios_arquivos/exercicios6.html

Quando eu estava no viver de luz eu fazia isso e dava EV até no médium  sentado ao lado, que não sabia de onde estava vindo aquilo, kkk

Muito obrigado! Procurava por algo assim. 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...