Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho ou viagem astral?


Recommended Posts

Olá caros colegas, tudo bem com vocês?

Gostaria de compartilhar uma experiência que tive a poucos dias e que ainda me deixa um pouco em dúvida. Sei que essa dúvida deve aparecer milhares de vezes por semana, mas eu gostaria de compartilhar com vocês.

Primeiramente gostaria de dizer que não sou muito religioso, nem praticamente (ir em centros). Porém, a religião que mais tenho conhecimento é a espírita e tenho certeza (experiências reais) sobre muitas coisas que a mesma se refere, não tenho a menor dúvida dentro de mim.

Enfim, tenho ouvido quando possível o curso sobre projeção astral (ouvi todos os áudios do curso básico e atualmente estou no último áudio do intermediário) e venho praticando a limpeza energética sempre que possível. Faz algum tempo que venho fazendo a mesma e ontem tive a primeira experiência que me pareceu ser um indício de viagem astral, porém, sei que também pode ter sido obra do meu cérebro devido a minha vontade e mentalização.

Na noite de ontem, fiz o processo de limpeza energética e cai no sono, como na maioria das vezes. Durante a madrugada, acordei com uma sensação estranha (calor, frio, calor, frio, calor ....) e como não consegui dormir, comecei o processo de limpeza energética novamente. Eis que surge minha dúvida, em um determinado momento eu vi uma espécie de luz com a mesma forma do meu corpo saindo para cima de mim. Depois disso, lembro vagarosamente de ter visto o meu quarto e então ter pensado que deveria sair de perto do meu corpo, seguindo os conselhos dos áudios. Também lembro de ter pensado em verificar de alguma forma se eu estava em uma viagem astral, mas como não lembrei de nenhuma rapidamente me afastei. Então, lembro também de ter passado pelo corredor do meu prédio e ter ido em direção a porta dos meus vizinhos (eu moro em um dormitório onde são vários quartos em um corredor). Essas são minhas únicas lembranças da noite de ontem, o que me deixou pensando se o mesmo se tratou de um sonho ou se foi uma pequena manifestação de viagem astral.

Também há pouco tempo atrás, lembro que "sonhei" estar voando, coisa que nunca me aconteceu durante meus 25 anos de vida. Enfim, este é meu relato sobre o ocorrido que eu achei muito curioso. 

Um grande abraço a todos!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, PersiKe disse:

-lembro ... de ter pensado que deveria sair de perto do meu corpo, seguindo os conselhos dos áudios.

-Também lembro de ter pensado em verificar de alguma forma se eu estava em uma viagem astral, mas como não lembrei de nenhuma rapidamente me afastei.

-Também há pouco tempo atrás, lembro que "sonhei" estar voando, coisa que nunca me aconteceu durante meus 25 anos de vida. Enfim, este é meu relato sobre o ocorrido que eu achei muito curioso. 

Como são nossos sonhos? Estamos fazendo o que fazemso na vigíla: não voamos, não pensamos "tenho que me afastar do corpo". Porque quando você está só sonhando, sua lucidez é zero, e isso significa que você tem certeza de que está em corpo físico, ou seja, não tem a menor noção do que está rolando.

Se tinha, dá para supor que fosse projeção.

Sei que a pessoa pode pensar "ah, mas eu poderia ter sonhado que estava projetado, já que o tema me interessa".

Você normalmente só sonha com coisas que você já fez. Quem nunca teve uma projeção lúcida não tem noção como é, então fica difícil que sua mente imite essa realidade.

O pessoal dz "se vocetem dúvida, então não é projeção.

Mas você não teev dúvida, tanto que quis se afastar do corpo! Só que se a memóira ficar borrada, quando voce lembra da experiência ela parece meio nebulosa, é isso que te gera dúvidas, mas isso é PROBLEMA DO DOWNLOAD DA MEMÓRIA, não é problema de lucidez.

 

 

Link to comment
Share on other sites

On 1/11/2018 at 12:01 AM, sandrofabres said:

Só que se a memóira ficar borrada, quando voce lembra da experiência ela parece meio nebulosa, é isso que te gera dúvidas, mas isso é PROBLEMA DO DOWNLOAD DA MEMÓRIA, não é problema de lucidez.

Realmente é bem assim que eu me lembro, uma imagem escura e nebulosa. Obrigado pela resposta! 

Percebi que acabei colocando a dúvida no local errado, era para estar na seção de Dúvidas sobre viagem astral e não sobre o fórum. Peço desculpas. Se tiver como, pode mover o tópico para a área correta :)

Grande abraço!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...