Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sobre a olve


Recommended Posts

Quando eu vou executar a olve, eu vou passando a energia pra baixo pelo corpo com facilidade, mas na hora de fazer a energia subir pelo corpo eu sinto dificuldade, parece que a energia não consegue subir ou que eu tenho dificuldade de fazê-la subir, é normal isso? 

outra dúvida, durante a olve, quando a energia passa pelo 2° chakra(Swadhisthana) eu sinto uma tontura e sensação como se meu corpo começasse a girar(isso sem relaxamento físico), alguém mais já percebeu isso? 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, astral155 disse:

Quando eu vou executar a olve, eu vou passando a energia pra baixo pelo corpo com facilidade, mas na hora de fazer a energia subir pelo corpo eu sinto dificuldade, parece que a energia não consegue subir ou que eu tenho dificuldade de fazê-la subir, é normal isso? 

Eu diria que é normal. Nas pernas você só tem canais energéticos ali, e eles são mais soltos, tanto é que é comum quando voce começa a se projetar, que braços e pernas se soltem antes. As energias ali estão mais soltas mesmo.No tronco voce tem todos os sete chacrkas principais e mais todo  o resto. Entao todos os bloqueios energéticos devido a questões emocionais, que todos nós temos, ficam ali né? Isso vai desacaelerar a passagem as energias. A metda de fazer a olve é também limpar isos tudo.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, astral155 disse:

Quando eu vou executar a olve, eu vou passando a energia pra baixo pelo corpo com facilidade, mas na hora de fazer a energia subir pelo corpo eu sinto dificuldade, parece que a energia não consegue subir ou que eu tenho dificuldade de fazê-la subir, é normal isso? 

Sim, conforme o Sandro já explicou, isso pode ser uma evidência de bloqueios nos chakras e poderia ser uma maior dificuldade na subida ou na descida, tanto faz. Insista pois com o tempo a própria OLVE vai te ajudando a desfazer esses nós energéticos, seu corpo energético vai tendo maior energia livre e consequentemente a circulação das energias vai ficando mais fácil e fluída.

9 horas atrás, astral155 disse:

outra dúvida, durante a olve, quando a energia passa pelo 2° chakra(Swadhisthana) eu sinto uma tontura e sensação como se meu corpo começasse a girar(isso sem relaxamento físico), alguém mais já percebeu isso? 

Eu nunca percebi isso mas novamente aqui pode se dar por algum desequilíbrio neste chakra. A prática constante da OLVE tende a harmonizar as coisas. Insista. Pode ser que aflore alguma emoção na liberação de algum bloqueio energético neste chakra mas isso também é normal, apenas esteja preparado.

Lembrando que a prática de OLVE/EV pode despertar algum parapsiquismo que a pessoa já possua latente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...