Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Zombeteiros e passagem no umbral


Vanderal

Recommended Posts

Boa noite e um feliz ano novo para todos, 

 Como faz tempo que não relato nada resolvi compartilhar um sonho que tive a poucos dias enquanto passava férias na casa de minha madrinha, bem estava refletindo com um primo meu sobre a cultura oriental na qual tenho grande admiração pelo hinduísmo e budismo, logo meditei um pouco e dormi, pouco tempo depois me vi sentado em uma cadeira que tinha do lado da porta e comigo havia uns zombeteiros, e ali parecia que iriam usar drogas sei lá  acabei me revoltando e comecei a xingar eles e começaram a rachar o bico rir de mim, logo levantei da cadeira e de repente começou  bater um vento enorme em volta de meu corpo, tipo como ficar de pé em cima de um caminhão em movimento logo pedi amparo e voltei para o físico.

 Não me intimidei e voltei a dormir, infelizmente a coisa piorou e fui levado para uma festa que com certeza era no umbral, depois disso me vi andando por umas ruas escuras e com energia densa, ali parecia que tinha acontecido um acidente, havia muito sangue e pedaços de corpos e comecei a ouvir um monte de gritos no meu ouvido pedindo socorro, acordei um pouco assustado, mas não foi isso que tirou meu sono, depois disso orei e dormi bem, por hoje é isso, abraços a todos e paz   y

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...