Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Problemas com o corpo físico?


Recommended Posts

Olá! Estou com um problema com minhas projeções, estou procurando a algum tempo na internet algo parecido, porém ainda não encontrei, então acabei achando o GVA , e gostaria de saber se alguém sabe o pq,ou se já teve algum problema como o meu:

Faço viagens astrais a algum tempo. Porém eu tive alguns problemas no começo do ano passado, eu viajava sempre de madrugada (onde moro é a unica hora sem barulho por causa dos vizinhos) e, claro, encontrava minha casa sempre escura,e nunca conseguia acender as luzes, e eu morro de medo do escuro. Isso me fez parar um pouco de viajar, e estudar mais antes de voltar a fazer. Agora estou recomeçando minhas viagens, porém sempre q estou começando a projetar, eu sinto como se meu corpo físico virasse um tipo de gelo, q começa a derreter e se dividir, não dói mas me puxa de volta. E eu não sei mais oq fazer! Já li que pode ser por relaxar...mas eu nunca senti isso, e se fosse por relaxar pq eu seria 'puxada' de volta para o corpo?

Link to comment
Share on other sites

Acho que precisa nos dar mais detalhes, porque essa e inédita, eheh.

Mas pense assim,,poruqe so voce conhece o seu caso em detalhes:

- Ver a casa as escuras nao é normal em projeçao. Como noa detectamos luz fisica, en geral vemos tudo claro,,mesmo a noite. No meu caso o mais escuro que ja vi, tanto na zona fusica como nas cavernas lamacentas do umbral, é como se fosse um entardecer, o tal lusco fusco. Ou uma sala iluminada por uma luz de 25w.

 Nao faz sentido vcoe ver as coisas no escuro,deve ser devido ao seu medo escuro, em tese. No meu caso, por exemplo, moro num sobrado, e faço quase tudo no escuto, seja meditaçao, mandar reiki apra alguem, chi kung. Assim como subo e desço ibdo de uk qpela para a outra no escuro, sel.que tenha esse problema de medo do escuro.

----------------------------------------------------

Vou pedir aqui a quem ler isto,  que  relatem aqui-

-como é a relaçao deles com o escuro,

-e como enxergam o ambiente mo qual q se projetam,

Vamos ver se ha alguma relaçao entre medo do escuro e ver o ambiente escuro.

--------------------------------------------------------------

Outra opçao para voce estar vendo mo escuro seriam a projeçoes e Real-Time, que seria a zina mais proxima do fisico. Nos em geral nao ficamos nessa zona mais do que algubs segundos a1min talvez. O Robert Bruce estima que o tempo maximo em real-time, obtido apos horas e horas de tecnica de energetica, pode ser algo como 10 min.

Uma projeçao em real-time é sentida como mais pesada, mais lunar, sombria. Voce ve o ambiente escuro, como veria no fisico, nao se move com facilidade, é tudo mais pesado, poruqe para ficar na zona real-time voce precisa estar carrega eo mais lastro energetico, e isso te mantem mqis pesado e mais perto do ambiente fisico, o que explica a visao noturna. 

Voce tqlvez twnha uma tendencia a se projetar mais na zona real-time, ou APENAS na zona real-time. O próprio Bruce relata que ele passos os primieiros anos apenas se projetando nessa zobq, pois noa sabia como sair dela. Outros, como eu, so tiverma umas raras projeçoes nessa zona, duas, peço que me lembro. É uma questao pessoal, das energias de cada um.

Algo que pode indicar se você é desses , comparando com o que ja li aqui no fórum, é:

- Se você é médium

- Se é daqueles em torno de quem, ee vez em quando acontecem fenômemwo fisicos inexpçicaveis, como batidas , objrtos caindo sem razao, etc.

Nesses dois casos voce seria uma pessoa que produz energia mais densa, e isso poderia explicar porque ao se projetar voce fica na  zona mais prozima do fisico, que é escura. 

A outra opçao, segundo a turma aí, seria necessidade de trabalhar o frontal, para ser caapz de enxergar tudo claro mesmo no escuro. Nao posso te dizer se isso resolve, porque nunca tive esse problema, mas um clarividnetr amigo meu, que ve os chackras, diz que meu chacrka frontal é do tamanho de um prato, entao pode ser por isso que esse problema de visao nunca me atingiu, dei la. Pode ser o frontal a causa,so voce testando para saber. 

Entao precisamso saber mais sobre voce , para tentar entende a causa disso.

Te sugiro fazer a OLVE logo que sair do corpo, para tentar clarear essa situaçoa energetica que pode estar gerando isso. Em geral quando o ambientr esta embaçado ou meio com pouca iluminaçao eu fiz isso e ficou tudo em HD. Talvez resolva no seu caso.

Agora, se o seu caso é energético, isso pode explicar esse outro problema qeu voce relata, essa dieia de frio, gelo. Tbem notei que pessos que se projetam no escuro relatam , as vezes, que ao voltar sentem seu corpo meio frio. Isso é uma dewcriçoa antiga, que eu nunca experimetei e achava que fosse invençao, mas ja li um relato ou outro por MP. Parece ter a ver com a profundidade do transe, e novamente com a quabtidade de energia que seu corpo atralnesta levando junto, pegando do corpo eterico.  Quem fica mias na zona real-time pega mais energia do eterico, e voce pode se.tir isso, talvez, por essa impressao de que seu corpp fisico virou gelo e derreteu. Deve ser uma ilusoa que te indica isso. Voce ja deixou seu corpo quabdo nota isso? Ja esta fora da cama, ou aibda esta embutido nele? 

Ja testou usar a OLVE nesse momento, para ver o que acontece?

Ha outras opçoes tambem de movimentaçao energetica,,como fazer a energia subir por tras do corpo,vindo pelos pes, costas contornado a cabeça e descendo pela frente do corpo ate os pes novamente. Isso aumenta a quantidade de energia densa que voce produz. O direçao  oposta reduz.

Experimente essas estrategias e veja como afetam essa situaçao do gelo.

 

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, sandrofabres disse:

 

----------------------------------------------------

Vou pedir aqui a quem ler isto,  que  relatem aqui-

-como é a relaçao deles com o escuro,

-e como enxergam o ambiente mo qual q se projetam,

Vamos ver se ha alguma relaçao entre medo do escuro e ver o ambiente escuro.

--------------------------------------------------------------

Já desdobrei durante o dia e fui para lugares do plano fisico onde era noite. Vi a noite escura como se vê com os proprios olhos físicos, normal.

Ja desdobrei durante o dia e me ví em regiao do umbral, um vale muito profundo, mas havia uma suave luminosidade sobre mim.

Nunca, de fato, estive na total escuridão.... Sempre conseguia vislumbrar mesmo que na penumbra.

Em 1996, eu ainda nao tinha controle dos desdobramentos, entao sentia muito medo e dormia com a luz acesa, TV  e radio ligados. Nao fazia a menor diferença. Kkkkkķ Eu desdobrava e saia no astral ora em lugar iluminado, ora em escuro independente de dormir com ou sem iluminacao.

 

15 horas atrás, sandrofabres disse:

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

"Voce ve o ambiente escuro, como veria no fisico, nao se move com facilidade, é tudo mais pesado, poruqe para ficar na zona real-time voce precisa estar carrega eo mais lastro energetico, e isso te mantem mqis pesado e mais perto do ambiente fisico, o que explica a visao noturna. "

Realmente é bem difícil para mim me mexer, é sempre pesado, talvez seja isso,eu achava q era falta de pratica ou algo do tipo! vou ler e estudar mais sobre Robert Bruce!!!

"Voce ja deixou seu corpo quabdo nota isso? Ja esta fora da cama, ou abida esta embutido nele? "

Não, eu sinto q estou levantando quando isso acontece.

Quando ao meu corpo físico eu não o sinto frio, é apenas a sensação de estar derretendo! Usei o gelo só para tentar explicar a sensação, pq não acho nada q se aproxime do q sinto!

E quanto a visão eu vejo tudo a minha volta como se eu estivesse em minha casa de madrugada e no escuro(quando seus olhos ja estão acostumados com o escuro), eu vejo oq esta perto facilmente, porem coisas mais distantantes eu sinto uma certa dificuldade.Eu ainda não tentei sair da minha casa, porém eu vejo as luzes da minha rua sempre sem problemas! 

Se tiver mais algum detalhe que deixei de informar por favor perguntem!

Muito obrigado msm pela ajuda, pois agora sei q o fato de eu me sentir pesada pode ser algo alem de 'falta de pratica'!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 13/01/2018 at 01:05, Dark disse:

Quando ao meu corpo físico eu não o sinto frio, é apenas a sensação de estar derretendo! Usei o gelo só para tentar explicar a sensação, pq não acho nada q se aproxime do q sinto!

Será se isso que você sente não é somente lastro energético? Como se houvesse uma gosma ao seu redor?

Em 13/01/2018 at 01:05, Dark disse:

E quanto a visão eu vejo tudo a minha volta como se eu estivesse em minha casa de madrugada e no escuro(quando seus olhos ja estão acostumados com o escuro), eu vejo oq esta perto facilmente, porem coisas mais distantantes eu sinto uma certa dificuldade.Eu ainda não tentei sair da minha casa, porém eu vejo as luzes da minha rua sempre sem problemas! 

E qual foi a maior distância do corpo físico que você foi? Já experimentou pra ver se a sensação continua estando a pelo menos 5 ou 6 metros de distância do corpo físico?

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite!

Desculpem a demora em estar respondendo, estive tentando ir mais longe do meu corpo físico, porem não tive sucesso!Quando eu estou me levantando meu corpo começa a 'derreter' e então eu sou puxada de volta ! Mal consigo sair ou me mexer! 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Dark disse:

Boa Noite!

Desculpem a demora em estar respondendo, estive tentando ir mais longe do meu corpo físico, porem não tive sucesso!Quando eu estou me levantando meu corpo começa a 'derreter' e então eu sou puxada de volta ! Mal consigo sair ou me mexer! 

Já tentou fazer isso?

Em 12/01/2018 at 07:34, sandrofabres disse:

Te sugiro fazer a OLVE logo que sair do corpo, para tentar clarear essa situaçoa energetica que pode estar gerando isso. Em geral quando o ambientr esta embaçado ou meio com pouca iluminaçao eu fiz isso e ficou tudo em HD. Talvez resolva no seu caso.

Estou desconfiado que seu caso é excesso de lastro energético. Caso eu esteja correto, uma boa "malhada" nessas energias deve ajudar. Praticar bastante OLVE durante o dia.

Link to comment
Share on other sites

em algumas projeções q tive eu fazia a tecnica e saía no quarto q estava c a luz apagada e enxergava na penumbra, nao via claro, mas ao atravessar a porta e ir pra sala já via claro, eram de tarde pq me dava mais segurança; opino q seja o q o sandro disse sobre vc estar projetando na zona do fisico.

Link to comment
Share on other sites

Agora, edninha oliviere disse:

Vou pedir aqui a quem ler isto,  que  relatem aqui-

-como é a relaçao deles com o escuro,

-e como enxergam o ambiente mo qual q se projetam,

Vamos ver se ha alguma relaçao entre medo do escuro e ver o ambiente es

eu tenho um certo medo de escuro....estou me esforçando para resolver esse probleminha rsrs..

lembro que sai em corpo astral esses dias e minha casa estava escura , entao tentei acender as luzes mas nao consegui...(varias vezes isso ocorreu) ,lembro de ir ao quarto e ver alguem na janela, do lado de fora, era um rapaz e eu corri para abraça-lo, o lado de fora da minha casa era o unico local com claridade

Link to comment
Share on other sites

o maximo que fui em real-time foi +ou- uns 8 metros, assar de eu nunca ter desmaiado acredito que seja a mesma sensação se você se mover muito em real-time, uma vez eu tive um falso despertar em real-time de dia e a medida que fui caminhando senti meu corpo cada vez mais pesado e uma sensação que eu ia apagar, então fui pra sala e tive a sensação de desmaio kkkk então eu simplesmente apaguei e retornei em catalepsia.

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, edninha oliviere disse:

eu tenho um certo medo de escuro....estou me esforçando para resolver esse probleminha rsrs..

lembro que sai em corpo astral esses dias e minha casa estava escura , entao tentei acender as luzes mas nao consegui...(varias vezes isso ocorreu) ,lembro de ir ao quarto e ver alguem na janela, do lado de fora, era um rapaz e eu corri para abraça-lo, o lado de fora da minha casa era o unico local com claridade

Estranho, comigo pode estar tudo escuro, me projeto e é dia. Se estou sonhando nunca é claro, fica parecendo final de tarde quase escuro, mas em projeção é tudo claro, também gostaria de explicação, será que isso é uma questão pessoal, ou seja, varia de pessoa para pessoa?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

A minha ultima projeção também foi quase nesse tom... meio que uma visão de anoitecer. Entretanto, o meu quarto sempre foi mais escuro. As vezes durante as projeções o ambiente vai escurecendo e eu peço "mais claridade" umas 03 vezes e o ambiente volta a ficar claro.

 

Agora, sobre o medo do escuro, comigo é bem estranho. Tem dias que tenho medo do escuro e tem dias que não sinto medo algum. O que poderia acarretar isso?

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, max81.costa disse:

Agora, sobre o medo do escuro, comigo é bem estranho. Tem dias que tenho medo do escuro e tem dias que não sinto medo algum. O que poderia acarretar isso? 

Se esta se referindo a medo durante o estado de vigília, pode estar percebendo alguma presença assustadora por perto ( gente que em astral fica perto de você falando ou fazendo coisas para te assustar, já que sabem que você tem medo, e aí você só sente o medo e não sabe a causa que o  originou, por não ser clarividente e não poder ver o  agente provocador)

Mas se esta se referindo a medo durante a projecao, isso tambrm tem a ver com a faiza do astral em que você saiu do corpo. Não saímos sempre na mesam faixa. Se sair numa faixa mais densa brota um certo medo, uma sensação como se a qualquer momento alguma coisa repentina fosse acontecer e te dar um susto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...