Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

problemas com energia


Recommended Posts

primeiramente olá a todos, estive fora do fórum por um tempo, pq eu tive uns problemas com depressão mas agora que eu estou um pouco melhor vou voltar a tentar a projetar.

minha dúvida é sobre as energias, eu já li bastante sobre o assunto mas eu nunca consegui sentir/controlar as energias, vocês sabem alguma técnica para eu tentar nem que seja sentir essas energias ?? Eu também tenho certa dificuldade na hora de imaginar(que normalmente as técnicas utilizam) eu n sei muito bem o porquê mas parece que a imagem não fica muito clara na minha mente.

agradeço desde já a todos que me responderem :)

Link to comment
Share on other sites

Todo mundo "tem  problema" com isso. Não é comum que alguém consiga sentir as energias ou visualizar com facilidade.Quem quer isso tem que treinar, AINDA BEM, o mundo já tem outdoors demais, anúncios piscantes demais, janelas pop-up demais, sirenes ,demais, e o cara ainda vai ficar sentindo as energias o tempo todo? Adeus leituras, foco de atenção nos estudos, ou ao executar trabalhos perigosos, ehehe.

Então é pelo treino mesmo, insistindo meses ou quem sabe anos  treinando às cegas, sem sentir nada por muito tempo, até que você comece a sentir algo.

Não é  em você o problema, esse é o funcionamento natural do corpo mesmo. Imagine se fosse o contrário? se a gente já sentisse as energias o tempo todo, quanta informação a mais chegaria na sua consciência? Sobre lugares, pessoas, plantas, animais, radiações eletromagnéticas...

E outra, para controlar as energias você não precisa senti-las. Essa é uma percepao errada que as pessos sensíveis propagaram porque na cabeça delas tem toda a lógica:

"se não sente, vai controlar como? "

Mas as energias são controladas pela vontade e imaginação, tanto é que na OLVE to mundo começa praticando sem sentir nada, ate que uma hora sentem as energias já embaladas gerando o EV. Como chegaram nesse ponto? Movendo as energias por meses, mesmo sem nunca terem sentido nada. Portanto sentir não é necessário para mover. Se você passou muito tempo treinando e nunca sentiu, não é o mesmo que pensar que passou muito tempo sem fazer nada. Você fez, só não pode sentir o que fez.

Isto aqui que o Waldo faz eu faço (e provavelmente todo mundo faz) e não sinto nada ao emitir, a pessoa que recebe, se é sensível, sente.

 

Eu posso mudar e enviar energia com caracteristica, de fogo, água, ar terra, a pessoa sente tudo, se mando mais forte, mais fraco, qual dos elementos está sendo enviado, mas  eu mesmo,  que emito,  nao sinto nada saindo de mim.

Então decore:

 PARA MOVER AS ENERGIAS NÃO PRECISA SENTI-LAS

Treine sem senti-las mesmo, que um dia alguma sensibilidade começa a aparecer.

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, sandrofabres disse:

Eu posso mudar e enviar energia com caracteristica, de fogo, água, ar terra, a pessoa sente tudo

foco nessa parte... Que incrível hehehe

 

agora focando em todo o resto do texto, mt obrigado eu acho que fiquei meio vidrado d+ em um ponto e acabei tendo um percepção errada sobre isso muito obrigado mesmo

obs:cara vc é uma fonte de conhecimento vivo, todos os tópicos você está respondendo minha meta é chegar nesse nível de conhecimento algum dia vc é incrível.

Link to comment
Share on other sites

Nathanale, eu me enfronhei nesses assuntos aos 12-13 anos, tive minha primeira projeção nessa idade, por técnica, não projeção por acidente. Desde lá nunca parei, e já tenho 48 anos , então deu para adquirir bastante conhecimento. Portanto a idade e o interesse contínuo são os maiores responsáveis por isso. Nada de especial.

E claro, minha atitude não é a de muitos por aí, que sabem  mais do que eu, mas não estão dispostos a dedicar seu tempo esclarecendo quem sabe menos. Não sei porque eles agem assim, mas é um problema em todas as areas do conhecimento, um tipo de preguiça generalizada, descaso, sei lá.

Obviamente minha prática não pode acompanhar todo conhecimento que veio do estudo, pode-se praticar apenas um número limitado de coisas, porque o dia só tem 24horas, e quem trabalha tem umas duas ou tres horas no dia para praticar o que escolher. Então por aí tem gente com muito mais pratica esses assuntos do que eu.  Mas em geral pessoas que usam o discurso " tem que aprender na prática" não tem mais horas de prática,  tem apenas menos estudo, o que as coloca em desvantagem para entender o que elas mesmas fazem ou o que os outros fazem. Como elas parecem acreditar que nasceram sabendo, elas não se incomodam com isso.

Agora eu, como você, sou do tipo que não sente as coisas, isso atrasa bastante  meu aprendizado. Aquelas pessoas que são médiuns, tem habilidades psíquicas, tem uma oportunidade de ouro para aprender muita mais que todo mundo numa encarnação. Pena que a maioria deles faz do estudo e da falta de conhecimento quase uma religião e não "frutificam seus talentos".

Então estude o máximo, pratique o que seu tempo permitir,  pense a longo prazo, e não pare. Assim, quando você for velho o suficiente você terá aprendido algumas coisas assim  como eu, nem que seja por osmose né?

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Então estude o máximo, pratique o que seu tempo permitir,  pense a longo prazo, e não pare. Assim, quando você for velho o suficiente você terá aprendido algumas coisas assim  como eu, nem que seja por osmose né?

claro eu já tenho esse pensamento

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 3 months later...
Em 12/01/2018 at 10:34, sandrofabres disse:

Todo mundo "tem  problema" com isso. Não é comum que alguém consiga sentir as energias ou visualizar com facilidade.
(...)

Então decore:

 PARA MOVER AS ENERGIAS NÃO PRECISA SENTI-LAS

Treine sem senti-las mesmo, que um dia alguma sensibilidade começa a aparecer.

 

 

Estava precisando ler isso. :D

Obrigada, Sandro.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 12/01/2018 at 10:34, sandrofabres disse:

Eu posso mudar e enviar energia com caracteristica, de fogo, água, ar terra

Não entendo bem como é a sensação associada a cada um desses tipos de energia: terra, água, fogo, ar, éter. Tenho certo entendimento conceitual, mas como é experiencialmente entrar em contato com essas energias? E como as produzir intencionalmente para além de apenas evocar mentalmente o conceito?

Link to comment
Share on other sites

Quando o sensitivo (ou a entidade) é atingida por elas.. se é terra, se sente esmagado por um peso enorme. Se é fogo, se sente queimando, se é ar, só sente um vento muio forte, como um furacão... no caso da água eu não lembro. Porque lembro do que o sensitivo me contava que a entidade incorporada nele sentia.

E quem envia não sente nada. É apenas intençao. Voce pode com inteção jogar energia de cura, ou  tranquilizante, ou tóxica, ou de cada elemento. Não há uma "técnica" apenas vontade de jogar x,y,ou x, e não "apenas eneriga". Mas se não usar intneção alguma,  só vai um tipo de força energética, um tipo de imantação que puxa, prende ou empurra, dependendo do que você quer gerar. Não precisa nada do tipo "imagine-se absorvendo energia de um dos elementos até sentir-se saturado dele, para só depois projetá-lo". Provavelmente fazer isso também funciona, e talvez seja útil caso se precise uma quantidade grande de um tipo só de energia, mas não é necessário.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...