• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Wolfen

Corpo físico em outra dimensão (?)

Recommended Posts

Tudo começou em um simples sonho. Não tinha consciência nenhuma da situação. No sonho, estava no meu antigo trabalho e surgiram algumas pessoas. Eu sei que as conhecia, mas acordado agora não sei quem são, com exceção de uma. Estávamos conversando sobre projeção astral, porém, não lembro exatamente o que.

Lembro do seguinte:
Uma dessas pessoas se propôs a me retirar do corpo. Disse que era muito importante que eu ficasse ao lado esquerdo dele, e assim o fiz. Me deitei a sua esquerda. Ele, sentado, usando a ponta do dedo, desenhou no ar um círculo entre mim e ele. O círculo possuía pontos, e em cada ponto era escrito um defeito psicológico humano (talvez meus?) e havia, senão me engano, o nome de um demônio.

Após concluído o círculo, ele enfiou a mão dentro dele em minha direção, e quando ele me tocou, tudo se escureceu. E aqui senti um fortíssimo EV e me senti flutuar. Nessa hora fiquei totalmente desperto e já sabia que estava fora do corpo, ao contrário dos parágrafos anteriores que eu não tinha consciência e até, então, era sonho.

Eu fui para um lugar estranho. Era uma cidade bastante tecnológica, com prédios altos e pontiagudos, pareciam feitos de mármores negros. Lembro ruas gigantes e veículos(mas não pareciam carros) e luzes, e de um céu avermelhado com roxo. No entanto, nada se movia. Parecia que o tempo estava parado. Eu flutuava sobre essa cidade sem controle nenhum do voo, de direções, nada. Eu parecia perdido no vácuo, onde nada que eu fizesse com o meu corpo ou pensasse, surtia efeito.

E ouvi mentalmente, a voz do cara que me tirou do corpo, dizendo que o meu corpo havia sumido. Ele estava desesperado por causa disso. Comecei a entrar em desespero, também. Pensava em voltar para o corpo, mas não voltava. De jeito nenhum. Estava convicto que estava com o corpo em outra dimensão e por isso nada do que eu fazia funcionava. Fiquei muito tempo nesse estado. Chamei tudo por tudo o que eu conhecia até eu consegui sair dele.

E acordei na cama com um tranco forte, como se eu tivesse sido jogado. Percebi que eu estava por cima das cobertas, como se eu tivesse atravessado-as, sem arredar pro lado ou coisa alguma. Estavam totalmente esticadas na cama, tal como durmo por debaixo delas. Corpo bem dolorido também, parecia que eu tinha sido esmagado por uma pressão enorme.

• Confused 1