Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Qual utilidade dos chackras pulsarem e porque pulsam?


Recommended Posts

Porque será que seu coração pulsa mais rápido as vezes? Qual a "utilidade" disso?

É o mesmo caso dos chackras, quando eles pulsam estão recebendo mais energia por algum motivo. Daí a gente saber o motivo, é outro papo. Pode ser questão ambiental, podem ser algum espírito ali, pode ser seu corpo energético passando por alguma alteração que só você vai saber o que gerou ( o que fez? o que comeu? de onde veio antes d notar isso? onde está quando acontece isso.)

Já quando você mesmo faz eles pulsarem, é justamente porque quer estimulá-los mais, mas nesse caso você sabe que foi você o causador. Mas essa pulsaçaõ é positiva, é boa, eem geral dor significa bloqueio impedindo a energia de ciruclar melhor ali.

Mas:

1- Sair do corpo todo mundo sai quando dorme, e o que acontece vão chamar de sonho, quando acordarem. Mas se estavam lúcidos, chamarão de projeçao

2- A saída do corpo envolve um processo de aceleraçao energética preliminar, que o corpo faz sozinho, quando chega a hora, ou que você pode tentar induzir, por técnicas. Quando tentamos induzir usamos o que se chama de técnicas energéticas, como a Técnica Completa 3 do Saulo, ou a OLVE.

Para saber mais projeção, leia:

Para entender melhor a questão dos processos energéticos durante a projeção, leia:

 

Sobre chakcras e energias, leia o livro do Bruce que traduzi, aqui:

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Chacras pulsam porque são órgãos vitais do corpo astral. Estão vivos como o Sandro disde em outras palavras. Por que o coração pulsa? Para bombear sangue, os chacras pulsam tambem bombeando energia. Na saída do corpo físico já senti o frontal não pulsar mas sim girar numa velocidade maior. Já senti meu chacra cardíaco bombear luz violeta em forma de explosão, quando uma entidade negativa tentou me agredir no retorno ao corpo. Todo quarto ficou repleto de luz violeta e um forte EV tomou conta do meu corpo físico. Já senti o chacra da garganta pulsar quando estava em processo de incorporação por uma entidade sofredora. Já senti os chacras das mãos pulsando luz enquanto aplicava Reiki no meu filho. Já senti o coronário explodindo golfadas de energia negativa pelo topo da cabeça após uma crise violenta de enxaqueca, o chacra estava em um processo de limpeza. E pude tocar com as mãos astrais meu chacra cardíaco após a meditação gasho. Ja senti inúmeras vezes perda de energia pelo plexo solar. Enfim são exemplos de como eles são órgãos vivos conectados também ao corpo físico. E se vc desenvolver sensibilidade poderá sentir seus chacras trabalhando a ponto de entender como e quando eles se tornam mais ativos ou não.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 16/01/2018 at 21:35, Alessca disse:

Chacras pulsam porque são órgãos vitais do corpo astral. Estão vivos como o Sandro disde em outras palavras. Por que o coração pulsa? Para bombear sangue, os chacras pulsam tambem bombeando energia. Na saída do corpo físico já senti o frontal não pulsar mas sim girar numa velocidade maior. Já senti meu chacra cardíaco bombear luz violeta em forma de explosão, quando uma entidade negativa tentou me agredir no retorno ao corpo. Todo quarto ficou repleto de luz violeta e um forte EV tomou conta do meu corpo físico. Já senti o chacra da garganta pulsar quando estava em processo de incorporação por uma entidade sofredora. Já senti os chacras das mãos pulsando luz enquanto aplicava Reiki no meu filho. Já senti o coronário explodindo golfadas de energia negativa pelo topo da cabeça após uma crise violenta de enxaqueca, o chacra estava em um processo de limpeza. E pude tocar com as mãos astrais meu chacra cardíaco após a meditação gasho. Ja senti inúmeras vezes perda de energia pelo plexo solar. Enfim são exemplos de como eles são órgãos vivos conectados também ao corpo físico. E se vc desenvolver sensibilidade poderá sentir seus chacras trabalhando a ponto de entender como e quando eles se tornam mais ativos ou não.

Oi Alessca, eu sei que o post não é sobre isso, mas... você poderia indicar algum exercício que aumente essa percepção sobre os chakras?

quando faço meditação dos chakras, de ir energizando um por um, algumas vezes eu os sinto/percebo, a area as vezes fica quentem também ou formigando etc, mas fora da meditação eu nunca percebo mudanças neles, como as que você citou (da enxaqueca, de perda de energia etc). Enfim, você poderia citar algo que fez você se aprimorar nessa percepção ou já nasceu percebendo e tal

Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...