Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Problema na decolagem


Recommended Posts

Olá pessoal.

Tenho tido um efeito estranho na prática da projeção. No momento da decolagem sinto como se meu “corpo” fosse “ejetado”, ou seja, como se fosse lançado para cima( até ai aparentemente normal) mas em vez de sair é como se ele batesse no meu corpo físico ( de dento para fora ) e voltasse, isto é, eu não consigo sair pois é como se meu próprio corpo fosse um bloqueio.

Alguém já teve isso ? Ou sabe o que possa ocasionar esse impedimento ?

Link to comment
Share on other sites

Voce nao pode levar muito a sério a questão das direçoes dos movimentos. As vezes vcoe se sente afundar,,mas esta subindo. Sente qie escorregou ate pousar no chão,,maa ainda está deitado no corpo,,etc.

Não dê.bola para isso, AJA,,tome a inciativa e se mexa. Apos sentir esse tipo de coisa, decida levantar-se devagarinho,, para ver se consegue levantar com o corpo astral. Mova-se como quem decidiu sair da cama para ir ao bamheiro, mas não quer acrodar quem está deitado na cama com você.

Se achar que não consegue fazer isso sem que esteja movendo o fisico,,entao use alguma twcmica de separaçao, como omaginar-se roçando para o lado na cama até acir dela, ou use a técnica da corda. Lá no tópico POR ONDE COMEÇAR você encontra essas técnicas  de separaçao e outras mais.

Link to comment
Share on other sites

sandro, quando agente sai, começa pelos membros ou pela cabeça? já senti de estar deitado e ao mesmo tempo ir pra geladeira pegar agua, ou também estar deitado e ai sentir que eu tou no chuveiro tomando banho, mas é uma sensação rápida dura alguns segundos, estou lendo aquela apostila que vc me passou no outro tópico, e vou tentar quando acordar, eu sempre tentei antes de dormir as vezes ficava 2 horas lá tentando sair antes de dormir agora vo inverter dormir e tentar sair ao acordar

 

Link to comment
Share on other sites

Você sai pelo que soltar primeiro. Se soltou a cabeça astral, levanta ela do corpol levantando em astral da cama,  e vai descolandoo resto do corpo astral. Se soltaram as pernas primeiro, enrole-se como uma lingua de sogra, tragar as pernas para a cabeça  e faça um "rolamento invertido" com seu corpo astral, terminaod se sair pela cabeça.

Se soltou um braço, estique-o ate pegar em algo sólido no quarot, e puxe-se para fora.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...