Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estado de vigilia e conciencia


Alan Gomes

Recommended Posts

Queria relatar uma serie de contecimentos, na qual eu estava dormindo fora do meu quarto de costume .

Fui durmir no sofa e quando estava quase pegando no sono percebi q estava praticamente dormindo (estado de vigilia), entao senti um impulso seguido de uma vibracao saindo do chakara do terceiro olho, curiosamente tentei impulsionar de novo e deu certo ! Quanto mais impulsionava mas eu sentia meu ouvido meio que tampar e sentia tambem a vibracao mais forte! O mais curioso é que quando fiz isso, chegou uma hora que eu começei a ouvir vozes, porem elas nao estavam totalmente claras. E logo acordei ! Senti isso mais duas vezes e em uma ouvi as vozes de novo e na outra senti meu corpo sentado na cama....VCS JA SENTIRAM ALGO PARECIDO ? ALGUMA EXPLICAÇÃO ?

images.jpg

Link to comment
Share on other sites

Você começou a entrar no estado projetivo, so nao conseguiu ficar nele. Tem.que intensificar o que estiver sentindo até que fique bem nitido, e entqo levante da cama ( não imagine que esta levantando, apenas levante mesmo,,bem.devagarinho) 

No caso das vozes mesmo , elas começam parecendo vozes. Ai voce presta maos e mais atençao nelas, e elas vao ficando mais nítidas até que voce tem certeza de que tem gente em casa concersando. Aí é só levantar e ir lá ver. 

Quando as vozea fica nitidas ( embora voce ainda nao possa entende-las,,em geral) é sinal de que você ja esta bem fixado nesse estado alterado, por isso pode levantar. Se tentar antes desse ponto ppde onterromper o processo. 

O mesmo co qualquer outro sinal de "entrada na fase", ruidos,,animais andando sobre a cama, flashes de visao, seu corpo emvaladno ou afundando ou flutuando ou girando... Preste mais e mais atençao até que o sinal que tao forte quanto uma sesnsaçao fisica, até que flahsbde visod se torne visao clara e nítida, até que a impressao de passo de torne ver alguém ou algum animal presente ali... E entao levante da cama  e saia para sua projeçao. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...