Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha melhor experiência até agora


Solaris

Recommended Posts

Pessoal são 3h30 e acabei ter uma experiência fascinante fora do corpo. Acordei pra ir ao banheiro e quando voltei fiz a técnica indireta de ficar girando o paracorpo até que eu saí do corpo

Sai do quarto apressado sentindo forte pressão em direção ao corpo. Fiz aquele lance de que as pessoas falam aqui de puxar o dedo pra saber se esta acordado. Puxei com força e ele foi crescendo devagar. De alguma forma acho que isso me deu lucidez. Imaginei também uma luz no meu chacra frontal mas TD isso foi muito rápido. Eu tava bem feliz e eufórico. Tentei me "teleportar" pra uma praça bonita que tem aqui no centro do rio mas não consegui. Eu tenho o planejamento de ir pra praia na minha primeira viagem consciente mas chega no astral muda tudo.

Lembrei de me olhar no espelho e foi uma das experiências mais estranhas e emocionantes da minha vida. Meu rosto era todo tatuado de preto com asas tatuadas por cima deles e pequenas asas embaixo. Pessoal era lindo e diferente. Não sei se ter o rosto preto e bom mas o negócio era bonito e mudava de cor conforme eu me mexia. Gente era muito lindo. Vou tentar achar algo parecido na internet e posto a foto. Isso é normal? Ver essas coisas no seu rosto?? Era pra eu ver isso???

Depois de um tempo me olhando resolvi sair por aí. Qua do eu vou em direção a porta me entra uma mulher. Pensei comigo "Não vou me estressar mandando obsessor embora de casa" daí cheguei cantando Boa noooooite pra essa moça que chegou. Fui com ela até o quarto das crianças e lá tinha uma outra moça deitada no chão sem calça com a vagina amostra. Troquei uma ideia com elas e pedi pra que elas me ensinassem como fazia pra me teleportar pra outros lugares a que chegou pela porta ia me ensinar mas foi quando a minha esposa no plano físico bateu a porta do quarto e eu voltei pro corpo.

Pessoal, estou escrevendo agora de madrugada no celular pra não esquecer. Certeza que está cheio de erros. Tô muito feliz e ao mesmo tempo preocupado com essas mulheres aqui em casa e gostaria de saber se preciso me preocupar com elas. E se esse lance do meu rosto era real, as pessoas vêem essas coisas quando se olham no espelho? Que experiência bacana, cara. 

 

Abs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em geral, mesmo se voce sair.duas, tres,,quatro vezes na mesma noite, nao encontrara as mesmas pessoas na sua casa em cada vez.  Por isso acho que nã tem porque se preocupar. Sua casa é.só sua apenas no físico né? Em astral voce atrai quem tem alguma sintonia com você. 

Ja me acontexeu,,raras vezes, umas 6 vezes  em 6 anos,   de sair do quarto e ter gente desconhecida em casa,,mas nunca vi a mesma pessoa duas vezes.

Quanto ao que viu no espelhos, nas proximas vezes que olhar  vera outras aparencias, portanto nao da para levar a sério essa primeira informaçoa e achar qie ela é "a sua aparência astral" . Tlavrz todas que voce ainda vera tambem sejam, talvez nenhuma seja, pois como é comum isso variar, acaba sendo impossivel concluir algo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...