Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

10 anos e nada


JPGK

Recommended Posts

Bom cara, todos saem quando dormem, portanto não tem essa de ser apenas para alguns. Só que saem sem lucidez.

Todas as noites a gente apaga quando dorme. Para se projetar você precisa fazer a saída antes que apague, ou tentar toda vez LOGO que acorda, DE PREFERÊNCIA ANTES DE SE MEXER.

O fracasso em projeção tem apenas uma causa: apagar. Pode durar a vida toda. Enquanto não enfrentar isso, enquanto não for capaz de produzir sono leve, ao invés de deitar na cama e morrer,  a chance de conseguir é de fato quase nula.

A coisa nem de longe se resume a mover as energias e esperar que algo aconteça, se você não conseguir produzir um estado de sonolência, quase dormindo mas sem dormir, não tem como acontecer nada mesmo.É o ESTADO que determina o sucesso de qualquer técnica.

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Você lembra dos seus sonhos? 

Eu comecei com sonhos lúcidos, me ajudaram muuuito.

Basicamente toda vez que eu via algo estranho eu puxava o meu dedo tentando esticar ele. Então quando algo estranho acontecia no sonho eu puxava o dedo e ele esticava. Sabendo que era um sonho eu era livre pra fazer o que quisesse (isso foi antes de saber que projeção astral existia). Quando comecei a treinar projeção, ao entrar em um sonho lúcido eu pedia pros amparadores pra fazer amparo. Então eu voltada pro corpo e conseguia sair com facilidade (uma vez que os amparadores que me tiravam). Depois de alguns meses de técnica eu comecei a conseguir sair por conta.. mas ainda não me considero uma projetora, já que não é todo dia que consigo... enfim, acho que lembrar dos sonhos e ter sonhos lúcidos é um ótimo começo. 

para lembrar dos sonhos, ao acordar, antes de se mexer, tente se lembrar.. e anote qualquer coisa que lembrar. Com o tempo eles vão ficando mais e mais claros. Eu lembro de 5 a 7 sonhos por noite. Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Em 26/01/2018 at 11:48, sandrofabres disse:

(...)enquanto não for capaz de produzir sono leve, ao invés de deitar na cama e morrer(...)

Hauhuauauau...

Esse é exatamente o meu caso. Eu deito na cama e morro!!... Pelo menos até o outro dia ondeeu ressuscito pra começar tudo de novo! :-D:-D:-D

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Infinite disse:

Já tentou o sono intermitente, Iogui?

Já... e eu morro intermitentemente hauhauhauha...

Eu sou 8 ou 80. Ou eu durmo como uma pedra ou desperto totalmente. Tenho dificuldade em ficar nesses estados intermediários do sono. 

Como eu não tenho facilidade com isso, talvez eu tenha que fazer um esquema de foco total durante algum tempo. Eu nunca fiz isso porque sempre dei prioriade pra outras coisas, outras práticas.

Link to comment
Share on other sites

 

Citar

Eu sou 8 ou 80. Ou eu durmo como uma pedra ou desperto totalmente. Tenho dificuldade em ficar nesses estados intermediários do sono. 

Talvez seja questão de achar um ponto de equilíbrio. Tem que ir testando com períodos diferentes de sono e despertar até achar o ideal. 

Citar

Como eu não tenho facilidade com isso, talvez eu tenha que fazer um esquema de foco total durante algum tempo. Eu nunca fiz isso porque sempre dei prioriade pra outras coisas, outras práticas.

Sim, provavelmente em grande parte é isso mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

É para toda a gente sim, não podemos é estar numa ansiedade tal ou com o pensamento inconsciente de que não se consegue.

 

O passo numero um é você ter consciência que isso existe e que é possível, depois disso é ir tentando achar pontos de lucidez aos poucos.

 

Antes de eu os começar a ter, sempre que via ou ouvia relatos de pessoas a falar que faziam projeções astrais ficava muito séptico, pensava: "Hummmm sei!! Um bando de gente com uma imaginação muito fértil a espalhar mentiras..."

 

E agora que os tenho sei que é possível e que de facto existe.

 

Mas à que ter calma e não forçar, ir tentando sem muita pressão, naturalmente acontece.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 3 years later...

Creio que alguns possuem certos bloqueios que impedem a VA, tais como religiões! Eu mesmo sou ateu e nasci com esse 'dom', mas sou uma pessoa muito cética em relação a tudo, e até já tentei provar a VA e consegui, mas mesmo assim, creio que possa ser explicado como a consciência não pertencer ao cérebro, mas morrer junto com o corpo, pois acho difícil um pós vida... Eu tenho uma visão meio que 'budista, eu diria, de reencarnação e uma suposta pós vida, só se a pessoa quisesse reencarnar, ou mesmo, não existir.

 

Não creio que ninguém seja forçado a nada e todos temos os mesmos direitos, sendo assim, podemos mudar de opiniões o tempo todo e se agarrar a uma crença denomina-se 'dogma', e não me é bom.

 

Se Deuses existem, eu não sei, mas pode ser que sim! Eu já fui deísta, às vezes eu creio que Deus seja a própria natureza em si, e não necessariamente um ser que nos controla o tempo inteiro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...