Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pensamentos ruims


Recommended Posts

Galera acontece comigo o seguinte, do nada vem pensamentos ruins, por exemplo estou na igreja ai vem o pensamento de uma bomba explodindo tudo, tou em cassa de boa me vem pensamentos de acidente, estou no colégio vem pensamentos de que alguém vai entrar na sala e atirar em todo mundo...


Isso é normal? isso me prejudica? como eu neutralizo esses pensamentos pra não atrai-los, sei que o que pensamos atraímos e eu tento meditar que estou em uma praia e bem feliz, mas esses pensamentos cabulozos me atrapalham de mais...

 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, JPGK disse:

Galera acontece comigo o seguinte, do nada vem pensamentos ruins, por exemplo estou na igreja ai vem o pensamento de uma bomba explodindo tudo, tou em cassa de boa me vem pensamentos de acidente, estou no colégio vem pensamentos de que alguém vai entrar na sala e atirar em todo mundo...


Isso é normal? isso me prejudica? como eu neutralizo esses pensamentos pra não atrai-los, sei que o que pensamos atraímos e eu tento meditar que estou em uma praia e bem feliz, mas esses pensamentos cabulozos me atrapalham de mais...

 

Olha, me deu a impressão que vc possa estar vendo algumas coisas q estejam influenciando esse tipo de pensamento. Todos tem conteúdo parecido: todos envolvem algum tipo de trauma ou cisão não esperada, de algo do exterior, como vc temesse ser invadido. Talvez vc esteja vendo algumas coisas como jornal nacional, jogos violentos, filmes. 

Link to comment
Share on other sites

me parece início de síndrome do pânico  (falo por experiência própria).

pesquise na net "pensamentos catastróficos e terapia cognitiva comportamental".

esses pensamentos fazem parte de um ciclo: pensamentos, ansiedade, pânico.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...