Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda dos mentores

Recommended Posts

E ai galera, tenho 17 anos e ano passado tive um sonho em que estava andando em algum lugar que parecia conhecer e conversando com alguem que não me lembro a aparência, mais parecia ser algum amigo. Não me lembro da conversa mais no final me parecia que estava tentando lembrar alguma palavra e foi quando me veio na mente sonho lucido e fiquei lucido, me empolguei e tentei voar comecei a flutuar e perdi o equilibrio e acordei. Depois desse sonho comecei a me interessar por espiritualidade e etc. Porem nunca mais o vi, acredito que seja meu mentor e queria saber de vocês algumas formas que os mentores usam para nos ajudar ou guiar para ficar mais atento e aproveitar mais a ajuda que me oferecem no dia a dia.

Obrigado e desculpa se ficou confuso. Abraços

Isso depende. Depende das suas crenças. 

Mais não se empolgue, nem todo mundo com quem você bata um papo é teu mentor. É mais fácil ser algum colega teu do astral, kkk, ou alguém se passando por. Mentor pra mim só apareceu uma vez e foi para me "dar uma aula" com algo que tinha dúvidas e acho que também para me incentivar a fazer amparos, rs. Mais não rolou...

Acho que dependendo das suas intenções em astral você acabará atraindo alguém. Mais não saia em astral com essa ânsia pois mentor mesmo não se apresenta de cara. Se acontecer, pode desconfiar, kkkkk, mesmo que o cara apareça todo de branco e rodeado de luz (já aconteceu comigo)

• Like 1