Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Devo dormir ou não?


Recommended Posts

Olá colegas,

Ouvi o curso básico e intermediário e venho tentando sair do corpo. Tive duas experiências recentes que acredito que possam ter sido projeções, mas tenho lembranças bem vagas e escuras (conforme relatei neste tópico).

Após fazer o trabalho energético geralmente eu viro de lado pois minhas costas doem (moro em um dormitório onde o colchão não é muito confortável, sei que o ideal seria ficar de barriga para cima). Minha dúvida é a seguinte, quando eu termino o trabalho energético eu relaxo e me deixo dormir. Devo me manter concentrado em algo ou realmente devo dormir?

 

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, PersiKe disse:

sei que o ideal seria ficar de barriga para cima)

O ideal é uma posição confortável, que te permite dormir ( O CORPO VAI DORMIR) mas sem que você  entre muito rápido num sono profundo, porque a saída se dá na fase de transição entre a vigília e o sono leve. Por isso a idéia é esticar essa transição ao máximo. Mas se você dormir, se apagar, pode acabar sendo acordado (somente sua parte astral) pela movimentação energética ao chegar perto do EV, porque mesmo quando você para de movimentar as energias conscientemente, elas seguirão embaladas um bom tempo ainda. Isso parece gerar um despertar ais adiante, mesmo após você ter apagado (em algumas pessoas né?)

Por isso tanto faz se vai dormir ou não, os dois métodos tem chance de sucesso ou fracasso, mas por motivos diferentes.

- se decidir dormir mesmo, pode apagar perder a saída, mas pode ser que seja despertado pelo EV, porque ficou focado na técnica por 1h só mexendo as energias né?

- se decidir tentar resistir ao apagamento à medida que o sono vem ( O CORPO SEMPRE DORMIRÁ, LUTAR PARA NÃO APAGAR APENAS PERMITE TRANSFERIR SUA CONSCIÊNCIA ACORDADA PARA O CORPO ASTRAL, MAS O CORPO DORMIU SIM) você poderá detectar osisntomas de entrada na fase, perceber, balonamento, afundamento, Ev, separação... mas também pode acabar ficando insone, ansioso, eo  que impede o processo de acontecer.

Os dois métodos tem prós e contras.

Te sugiro alterná-lo,s num dia você faz de um jeito, no outro dia faz de outro, e após alguns sucessos você poderá decdidir qual funciona melhor PARA VOCÊ.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...