Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dicas pra se desprender da parte superior do corpo


Recommended Posts

Olá. Tenho feito tentativas de projeção há algum tempo. A impressão q eu tenho é q abaixo da cintura eu consigo. Porém, principalmente da região do toráx pra cima eu tenho dificuldade. Ontem fiz a técnica 4 do saulo e senti o coronário e o frontal pulsando. São os q eu mais sinto. Costumo até a ter a sensação de estar ouvindo algo parecido com eletricidade estática na cabeça. Tenho EVs mas tento técnicas de separação, como da corda, mas não consigo me projetar e tenho insônia depois. Como nada acontece, deito de lado e já aconteceu algumas vezes de ter sensação de queda e levar susto e ficar desperto. Uma coisa q me atrapalha é eu ficar ansioso ou levar susto com algum ruído q ouço no quarto, como estalos no teto ou qualquer outro ruído. Tem alguma dica pra eu poder me soltar mais na parte superior do corpo?

Link to comment
Share on other sites

Em 29/01/2018 at 16:01, Rodrigo_psi disse:

enho feito tentativas de projeção há algum tempo. A impressão q eu tenho é q abaixo da cintura eu consigo

Consegue o que? Voce tira suas pernas astrais para fora do corpo físico e se sente com quatro pernas? Nesse caso de fato conseguiu.

Todo mundo é mais solto nos braços e pernas, mas mais preso no tórax e cabeça mesmo.

Se consegue atingir o EV e está apenas falhando nas técnicas de separação, pode ser que precise mais tempo de trabalho energético ou de relaxamento. Em tese você não precisaria técnica alguma além do EV. Se voce consegue gerá-lo mas apanha no resto, foque em acelerar o EV ao máximo. Se você não estiver preso por motivos energéticos manter um EV bem acelerado e forte, te arranca no corpo, é como se você fosse um balão de hélio e o EV fosse uma ventania.

Mas mesmo assim obtendo um EV forte, prolongando sua duraçaõ ate "a pilha acabar....

você não conseguir descolar, talvez precise PRIMEIRO, melhorar seu treino em relaxamento, porque são duas coisas que em geral mantém a gente preso:  ou alguma goma energética, ou alguma tensão muscular localizada. Ou você primeiro faz um bom relaxamento por técnica mesmo, antes de ir para as etapas seguintes, como eu recomendo lá no tópico "POR ONDE COMEÇAR", ou você pode ter que revisar qual parte do corpo está ainda tensa e soltá-la, quando estiver com metade do corpo astral forma e preso pela cabeça ou braço ou tronco, e nessa situação você terá poucos segundos para localizar a tensaõ e soltá-la antes que a experiência seja abortada.

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, sandrofabres disse:

Consegue o que? Voce tira suas pernas astrais para fora do corpo físico e se sente com quatro pernas? Nesse caso de fato conseguiu.

Todo mundo é mais solto nos braços e pernas, mas mais preso no tórax e cabeça mesmo.

Se consegue atingir o EV e está apenas falhando nas técnicas de separação, pode ser que precise mais tempo de trabalho energético ou de relaxamento. Em tese você não precisaria técnica alguma além do EV. Se voce consegue gerá-lo mas apanha no resto, foque em acelerar o EV ao máximo. Se você não estiver preso por motivos energéticos manter um EV bem acelerado e forte, te arranca no corpo, é como se você fosse um balão de hélio e o EV fosse uma ventania.

Mas mesmo assim obtendo um EV forte, prolongando sua duraçaõ ate "a pilha acabar....

você não conseguir descolar, talvez precise PRIMEIRO, melhorar seu treino em relaxamento, porque são duas coisas que em geral mantém a gente preso:  ou alguma goma energética, ou alguma tensão muscular localizada. Ou você primeiro faz um bom relaxamento por técnica mesmo, antes de ir para as etapas seguintes, como eu recomendo lá no tópico "POR ONDE COMEÇAR", ou você pode ter que revisar qual parte do corpo está ainda tensa e soltá-la, quando estiver com metade do corpo astral forma e preso pela cabeça ou braço ou tronco, e nessa situação você terá poucos segundos para localizar a tensaõ e soltá-la antes que a experiência seja abortada.

 

Fico com a sensação das pernas boiarem. Não tenho certeza se as tirei as pernas astrais do corpo físico. O problema do EV é q quando tento acelerá-lo, geralmente a minha respiração acompanha e tenho a sensação de q fico ansioso e tenso. E não consigo mantê-lo por muito tempo.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Rodrigo_psi disse:

Fico com a sensação das pernas boiarem. Não tenho certeza se as tirei as pernas astrais do corpo físico

OK, é um ods sinais mesmo.

3 minutos atrás, Rodrigo_psi disse:

O problema do EV é q quando tento acelerá-lo, geralmente a minha respiração acompanha e tenho a sensação de q fico ansioso e tenso

Então com toda certeza você está um tanto longe de um relaxamento adequado. Nesses momentos intensificar o EV gera um efeito de formigamento intenso que é anestesiante, quanto mais forte formiga, menos você sente algo do corpo, não deveria sentir nada mais da respiração nesses momentos. Deve ser algum "jeitinho" que está faltando calibrar ainda. , para desvincular a técnica da OLVE de coisa do físico ,como respiraçaõ, contrações musculares ou movimentos dos olhos. Acho que só resta insitir mesmo, semrpe lembrando de MANTER A CALMA.

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

16 horas atrás, sandrofabres disse:

OK, é um ods sinais mesmo.

Então com toda certeza você está um tanto longe de um relaxamento adequado. Nesses momentos intensificar o EV gera um efeito de formigamento intenso que é anestesiante, quanto mais forte formiga, menos você sente algo do corpo

 Sandro, é possível confundir o EV com outra sensação? Tipo arrepio de medo ou calafrios?...rs

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Rodrigo_psi disse:

O problema do EV é q quando tento acelerá-lo, geralmente a minha respiração acompanha e tenho a sensação de q fico ansioso e tenso.

Treine fazer OLVE sem acompanhar com a respiração. Para tanto, faça OLVE devagar e treine "trocar o ritmo", ou seja, se está acostumado a fazer uma subida de energia enquanto inspira, faça o contrário, uma subida quando expira. Faça isso algumas vezes. Tente fazer um ciclo segurando a respiração. 

Vá alternando essas técnicas até conseguir acostumar a não acompanhar a OLVE com a respiração. Isso é assim mesmo, tem que ser treinado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

46 minutos atrás, Rodrigo_psi disse:

 

 Sandro, é possível confundir o EV com outra sensação? Tipo arrepio de medo ou calafrios?...rs

Cara, Estado Vibracional é como fervura de leite: quando o leite  espuma e sobe de repente, você diz "ferveu". Mas antes desse ponto algumas partes do leite na canea já tinham começado a borbulhar né? Com o estado vibracional é igual, ele é o RESULTADO FINAL de uma aceleraçaõ energética que leva a uma ressonância energetica ou seja, todos os chackras (tem um chackra em cada por da pele) vibrando juntos. Isso gera um formigamento de corpo inteiro. Seu primeiro EV, se voe dorme em cama de ferro, pode te fazer pensar que ela encostou em algum fio desencapado e você está sendo eltrocutado, não tem como confunidir um EV FORTE E CLARO com nada mais, exceto ser eletrocutado

Mas antes que todos is cahcrkas atinjam nesse estado, há estimualoes parciais, formigamentos parcais, que se deslocam de acordo com sua vontade. Voce sabe se os arrepios são sua movimentação energética se voce move o arrpeio para onde quise,r se faz subir ou descer como quer. OU, antes de chegar nesse ponto, se toda vez que a fiaxa imaginada da olve passa num mesmo ponto, ele formiga. Exempo> se a faixa passa pelo peito e o peito formiga, segue descendo a fiaxa pelo resto do corpo e não sente nada, uando sobre de novo e passa pelo peito, ele formiga de novo. Nesse caso você sabe que esá quase ativando  ochackra cardíaco com a OLVE, não é um arrepio acidental. Masi algumas passsadas e notará que a zona de arrepios do peito aumenta de  diametro, atingindo agora peito garganta e umbigo, na proxima passada talvez a zona de arrepios do peito atinga cabeça e joelhos, e na proxima todo o corpo formigará, porque a vibração do chackra que foi ativad primeiro acabou se alastrando pelos demais, levando  o corpo energetíco todo a formigar, mais umas poucas passadas da OLVE e você terá progredido de um formigamento regular a prazeroso pelo corpo todo para um forte formigamento que te faz pensar que seu corpo é feit de água fervente em em intensa ebulição.

Isso é um EV forte, mas em geral não precisa nem isso para sair, qualquer sinal de formigamento se alastrando ja dá para levantar em astral sem problemas. Se não der, é porque você precisa mais soltura energética ou mais relaxamento. Mas eu mesmo uso o EV só para testar, se acordo a noite, faço a olve, e sinto algum  formigamento já na primeira passada. nem sigo fazendo, já levanto do corpo na hora porque sei que estou solto. Mas se não sentir nada, nem tento levantar.

Aqui no Projeciologia (10a ed) você pode ver alguns trechos que selecionei, sobre os sintomas e causas. Na verdade o calafrio de febre é também sintoma de EV, mas gerado pela necessidade de crua física. Muitas outras coisas podem gerar EV, como uma música, ou emoção esportiva. en mpor isos as pessoas desacoplam, precisa ainda atingir o RELAXAMENTO CORPORAL ADEQUADO. Se negligenciar aprender o relaxamento, o EV sozinho não vai te tirar do corpo, o relaxamento é o PASSO UM , em qualquer tipo de técnica. Sempre comece assim:

1) Técnica de relaxamento físico

2) Técnica de relaxamento mental (alguma técnica de atenção na respiração)

3) qualquer outra coisa que decidiu fazer, seja meditação visaõ remota, porjeção ,mediunidade

Se sofre de ataques de entidades, inclua no "passo zero", antes do um, um banimento e em seguida um círcul ode proteção, e só então comece o passo 1.

Screenshot_4.jpg

Screenshot_8.jpg

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 O Waldo não sabe identificar o núcleo de uma idéia num parágrafo, por isso ele sempre coloca em negrito palavras "nada a ver", que dificultam a leitura. O projecioloiga fica muito mais fácil de ler se você PULAR as  palavras em negrito, que sempre apontam sua atenção para a direção errada, o que trunca a leitura. Mas ali onde ele fala "Cadeira", está se referindo a coisas como esta:

https://comerrezareamar.wordpress.com/tag/cadeira-massageadora/

Eu comprei uma dessas, com mortorzinhos até no assento, na época que estava com muito trabalho  e todos os dias tinha muita dor nas costas. Então eu sentava nessa poltrona e fazia dois ciclos de 15 minutos, na velocidade máxima. Quando eu levantava dali ia direto para cama, notava que meu copro todo estava formigando, até os lábios, e estava bem zonzo e relaxado. Na época eu não conhecia o EV, mas hoje, olhando para trás, acho que ela induzia sim algum grau de EV. Pena que joguei fora alguns anos depois quando fiquei 3 anos sem usar, e precisei me mudar de residência e me livrar de tralhas.

O que esse tipo de poltrona faz é estimula uma vibração num ponto, em seguida num ponto abaixo, e depois noutro ponto, e vai até as coxas, se o modelo que você comprar tiver motores internos no assento ( o modelo acima só tem para as costas. Eset tem no assento ms o meu nao era tão caro, acho que encotnra por 500: https://www.ortocuritiba.com.br/assento-massageador-shiatsu-gold-premium.html ) Voce regula a força dessa agitação e a velocidade do sobe e desce. Como eu usava tudo no máximo, e pelo dobro do tempo máximo (15 minutos), o efeito era bem marcante.

Existem esteiras que fazem isso também, nesse caso são projetadas para usar deitado na cama, talvez funcione melhor a´te parta projeção.

https://www.americanas.com.br/produto/405790/esteira-massageadora-com-10-motores-e-funcao-de-aquecimento-bivolt-relaxmedic


 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, sandrofabres disse:

Na verdade o calafrio de febre é também sintoma de EV, mas gerado pela necessidade de crua física. Muitas outras coisas podem gerar EV, como uma música, ou emoção esportiva. en mpor isos as pessoas desacoplam, precisa ainda atingir o RELAXAMENTO CORPORAL ADEQUADO.

Desculpe o amadorismo....Então quando a gente sente arrepio com alguma música tem relação com estado vibracional? Quando isso acontece comigo, sinto arrepio mais no centro do peito. Lembro q uma vez fui num evento q tocaram uma espécie de gongo indiano. Lembro de ter vibrado o corpo inteiro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...