Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cidades Astrais

Recommended Posts

Tive uma projeção em uma cidade astral, perguntei o nome, resposta: Lima.

Pesquisei e não vi registro dessa cidade astral.

Gostaria de saber se alguém conhece ou já ouviu falar dessa cidade astral.

Pode estar acontecendo com outras pessoas, seria interessante tentar checar  nomes de comunidades astrais sempre que ocorrer. 

Abs!

Mas conta, como era lá? 

Aos quinze anos, antes de saber algo sobre mediunidade, viagem astral, cidades astrais, cidade nosso Lar, eu tive uma experiência singular. 

Em um determinado momento senti como se o vento estivesse batendo em mim como quando vc anda de moto numa velocidade considerável. Eu estava dormindo e fui despertada pelo som do vento. Quando olhei para o lado esquerdo, um homem de terno branco estava abraçado a mim me levando, como se eu não tivesse peso algum. 

Olhei pra baixo parecia um abismo de trevas. Mas o pior aconteceu quando olhei pra cima, eu estava tonta ainda com o sono, mas nesse momento abri bem os olhos e fiquei lúcida. 

Um imenso edifício ovalado de um azul que não há na terra flutuava no ar. Havia árvores flutuando, ou algo do tipo. Mas o que me apavorou foi ver um ônibus de estrutura futurista sair de trás do edifício voando. Dava pra ver as pessoas sentadas nos bancos do veículo. Um pessoa com olhos bem puxados me fitou. Eu me apavorei com todas aquelas cenas, e senti um puxão forte que me fez soltar dos braços do homem que me carregava, comecei a cair no abismo em altíssima velocidade, nem dá pra descrever a sensação. Bati no corpo com força meu coração quase infarta de tão acelerado. Eu não entendi nada.

Uns meses mais tarde alguém me emprestou o livro Nosso lar do André Luiz, nessa época eu estava penando com o afloramento da mediunidade e um amigo espírita me emprestou livros. Ao ler o livro lembrei do sonho e descobri que eu tinha saído do corpo e que aquele homem estava me levando em uma cidade astral. Foi uma pena que o susto tenha me levado de volta ao corpo com tanta violência. Gostaria de ter entrado na cidade astral...

• Like 1

Foi impressionante! Estava dormindo, e vi uma pessoa que conhecia, falecida, do outro lado de uma grande avenida, foi uma chave para despertar a consciência,  que era uma projeção, estava totalmente lúcido! 

Não havia veículos, apenas pessoas, muitas pessoas e construções. 

Não via ninguém me acompanhando mas estava sendo conduzido a um prédio, lugar muito organizado, fui levado para visitar uma pessoa que desencadeou. Ficou no umbral e foi conduzido, estava restabelecido, me contou tudo.

Cidade como aqui, não era muito bela, mas extremamente organizada. Grandes edificações.

A diferença  é que tem gente demais e todos são amigos, não havia medo.

No final perguntei o nome do local, sabia que seria difícil recordar, perguntei umas três vezes, aí ouvi claramente: Lima!

Me fixei mais nas pessoas que no lugar, andei apenas em uma grande avenida até chegar no prédio. Não vi detalhes da cidade.

Foi isso, foi a segunda projeção longa que tive, acordei e chorei bastante!

Vale a pena estudar o tema e praticar!

Abs

• Like 3