Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira experiência: sonho lúcido, saída do corpo, catalepsia


Thacerbon

Recommended Posts

Olá pessoal! Hoje tive minha primeira experiência de saída do corpo, porém eu nunca tentei nenhuma técnica, aconteceu extremamente sem querer. Sempre assisti os vídeos do Saulo com meu marido, mas até então nunca tinha vivenciado nada parecido.

Fui dormir 5hrs da manhã, o ocorrido aconteceu por volta das 7hrs. Tudo começou em um sonho onde eu não estava lúcida, no meio dele minha mãe que mora em outro estado falou sobre a filha da vizinha dela e citou o nome completo da menina (menina essa que conheço da cidade onde moro hj em dia) na hora pensei “To sonhando”, nesse momento eu senti como se meu corpo estivesse se desprendendo, como um imã me puxando para cima. Na hora eu me preparei pra abrir os olhos e pensei: “estou saindo do corpo, é só não ter medo.” EXATAMENTE nesse momento, ainda de olhos fechados senti uma sensação ruim e inexplicavel no meu ouvido em alto e bom tom falando: “Eu Quero Você. Confesso, acreditem se quiser que eu “falei/pensei” Vai se f.....  Fiquei aterrorizada, senti muito medo! Nisso eu voltei para o corpo e entrei direto em estado de catalepsia, tive a sorte de não ver ou ouvir nada, abri os olhos e vi meu quarto exatamente como era, tentei mexer os dedos e não consegui, fiquei calma, pois sabia que estava em catalepsia, meu medo era acabar saindo do corpo novamente, comecei a orar para voltar ao normal e a tentar emanar bons sentimentos. Quando acordei eu estrava tremendo muito e com bastante frio, acordei meu marido que me acalmou, mas não consegui dormir mais. 

Sei que dizem que saímos na vibração que estamos, mas eu não me sentia em uma má vibração, estava me sentindo tão bem com tudo e feliz, sem estresse ou preocupações. Agora pretendo buscar mais informações pra saberá lidar melhor em situações como essa, quero voltar a sair (daqui um tempo só) embora eu nunca tenha sentido tanto medo assim. Não posso deixar isso atrapalhar nessa busca pela evolução, depois de ter vivenciado isso e ter certeza de que é real.

O que poderia ser? Encosto? Um espírito zombeteiro? Desequilíbrio no ambiente, meu ou do meu marido? Carma? 

Obrigada pela atenção. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, Thacerbon disse:

O que poderia ser? Encosto? Um espírito zombeteiro? Desequilíbrio no ambiente, meu ou do meu marido? Carma? 

Pode ser qualquer coisa, inclusive alucinação. Não dá pra confiar muito no que se vê ou escuta na saida ou em catalepsia. Melhor sair de perto do corpo nesses casos (supondo que você quisesse de fato ter uma projeção consciente).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

As duas últimas vezes que estive em catalepsia tentei movimentar energia, inclusive a última senti uma presença ruim porém procurei não me intimidar, talvez fosse eu mesmo hehehe... Vou te falar, não é fácil, tentei estabelecer EV durante esta fase mas sem sucesso , o corpo astral simplesmente fica travado.

Quanto sair do corpo, não soube de nenhum caso de alguém que tenha feito durante a catalepsia, apenas conselhos de que é melhor evitar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...